Rúben Neves

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O Rúben está muito perto de ser titular no nosso primeiro jogo da temporada e existe vivalma que acredite que será emprestado?

Aventar essa possibilidade só mesmo o Artur Albarran para espalhar o terror...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,607
Acho que nunca na vida faria sentido ser emprestado, quando tem mostrado valor para ser titular, e dos dois médios defensivos que temos é o que tem características perfeitas para jogar contra as equipas do tugão, pelo menos no Dragão. Com aquela qualidade de passe consegue muitas vezes chegar onde os médios à frente dele não conseguem, encontrando o espaço de forma rápida e de forma milimétrica.

Tudo isto num "chavalo" de 18 anos. Temos uma pérola, emprestá-lo agora depois de já ter conquistado o lugar no plantel seria bastante desmotivador para o Neves. Por mim, pelo que fez na pré-época, era titular sábado!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,740
29,748
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Harvey specter disse:
Ruben neves tem tudo para ser um dos melhores jogadores médios defensivos do mundo, mas ainda tem  que pedalar para chegar ao nivel do Fernando, este ano o Porto tem mesmo que ganhar se existir possibilidade de um regresso de um jogador top mundial experiente e que conheçe os cantos á casa engolia em seco  e nao pensaria 2 vezes em traze-lo de volta(por emprestimo).
continua a nao fazer qualquer sentido, mais depressa ia o danilo

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,931
Regod disse:
continua a nao fazer qualquer sentido, mais depressa ia o danilo
Naturalmente! Ficava genuinamente ofendido com o NGC se esse empréstimo acontecesse. Para mim, Ruben é titular até que alguém corra com ele do 11. Estamos a falar de um miúdo que aos 17 relegou o Casemiro (internacional brasileiro vindo do Real) para o banco! Aliás, só quando o Casemiro se apercebeu do escândalo desse facto é que começou a correr mais. Para mim e face ao que vi na pré-temporada é Ruben e mais 10.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,078
299
43
Cascais
Rúben emprestado?

Deixem-se disso.

O Homem (miúdo) é o novo dona da camisola 6 e vai ser titular no Sábado.

É uma peça muito importante no NGC e vai ser o nosso futuro capitão.

Este arrisco-me a dizer (sem infos) que não sai.

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Emprestar o R.Neves é colocar-se entre a espada e a parede, ou seja, depois de falhar os títulos todos na época anterior vai agora mudar de politica no que diz respeito à formação de um plantel, deitar por água abaixo um dos principais trunfos que tem em mãos???!!

Não me parece que JL esteja a ser tão antagônico como vai se dizendo por aqui!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,740
29,748
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
RD_FCP disse:
Emprestar o R.Neves é colocar-se entre a espada e a parede, ou seja, depois de falhar os títulos todos na época anterior vai agora mudar de politica no que diz respeito à formação de um plantel, deitar por água abaixo um dos principais trunfos que tem em mãos???!!

Não me parece que JL esteja a ser tão antagônico como vai se dizendo por aqui!!!
a emprestar seria uma decisao da SAD e nao do treinador.

S

Santana

Guest
Regod disse:
a emprestar seria uma decisao da SAD e nao do treinador.
Não vejo lógica nenhuma a SAD querer emprestar um jogador que o treinador não quer que seja emprestado.
Ainda se fosse vender teria lógica, agora emprestar?

E não acredito na sua saida, independentemente dos moldes da mesma, nem quero acreditar.

P.S: e no NGC, acredito que "tudo é feito em conjunto".

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,740
29,748
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Santana disse:
Não vejo lógica nenhuma a SAD querer emprestar um jogador que o treinador não quer que seja emprestado.
Ainda se fosse vender teria lógica, agora emprestar?

E não acredito na sua saida, independentemente dos moldes da mesma, nem quero acreditar.

P.S: e no NGC, acredito que "tudo é feito em conjunto".
nao ves logica, nem eu. como tal é treta.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,740
29,748
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Harvey specter disse:
O Ruben ia andar mais uma vez na sombra de um jogador, ele tem 18 anos e precisa de jogar, mas tem razão isto nao faz sentido.
E vai jogar, ele e o danilo sao os 6. E a sair nao seria para o guimaraes, principalmente quando tem meia europa atras.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,931
Harvey specter disse:
Estava a falar no eventual regresso do Fernando o Ruben ia viver na sombra dele, ele tem meia europa atrás dele para o contratar nao para emprestar.
Para mim, o Fernando é passado. O Ruben é o presente e futuro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,740
29,748
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Harvey specter disse:
Estava a falar no eventual regresso do Fernando o Ruben ia viver na sombra dele, ele tem meia europa atrás dele para o contratar nao para emprestar.
Fernando nao regressa ,nem o lopetegui o quer

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,210
11,164
Filipe Borges disse:
Só voltarei a este tópico depois da janela de transferencias fechar.
O Ruben fica sim ou sim.
Pois mais vale, pior que os rumores de empréstimos a Guimarães é alguns users acharem boa ideia.
Mas quanto ao Rúben estamos protegidos de devaneios,  o treinador conta com ele e para titular

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,673
1,834
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
o ruben vai ter muitas oportunidades, mais ate que o ano passado. e se o danilo nao se porta bem é ele que fica com o lugar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,210
11,164
Já agora alguém reparou que na pub da nos aoarecem sempre o patricio, luisao, alan?, o Ruben Neves só muito de vez em quando é que aparece?
Qual será a razão?