Rúben Neves

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Nirvanes disse:
E agora a sério... se tivesse ido ver algum exercício ao youtube qual era o problema? Um homem que foi futebolista profissional uns 14 anos ou mais, que esteve por dentro dos meandros de treino de algumas das melhores equipas, que tem méritos a nível de selecções jovens, não tem legitimidade para avaliar uma qualquer tecninca de treino no youtube e perceber se é util/boa para usar? O youtube não tem legitimidade porquê? É preciso é saber filtrar... também há muita merda em livros que não ensinam nada.
São só comentários ridiculos que procuram perseguir o que é conveniente a algumas pessoas. Não gostar do treinador é uma coisa, outra é tentar descredibilizá-lo com argumentos destes com pseudo informações... verdadeiras ou não nem me interessa, porque se tivessem o minimo de respeito não as vinham aqui dizer só para  tentar sustentar a sua agenda.
A forma foi como essa informação (que ninguém sabe se é verdadeira) foi apresentada para descredibilizar o treinador, só isso..

M

Marco B

Guest
Drago93 disse:
Ia jurar que o Brahimi entrou mas se calhar vi mal...

Não sei tu não vês ou não queres ver que ontem a melhor opção foi tomada, se não gostaste, azar o teu...

Desisto de dar para este peditório, começo a ficar sem paciência

Ah e se bem me lembro o Branco também acha que pode ter sido uma opção tática
O Branco estava a discutir com o MR BLue porque o Mr Blue colocou a hipotese do Herrera ter de jogar sempre por imperativos economico financeiros.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,268
13,787
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mr. Blue disse:
Faz sentido, vindo dos admiradores do treinador que vai ao youtube buscar exercícios de treino...
Baseias-te em quê para afirmares isto?

Isto são acusações graves.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Ha cada um...tem que arranjar uma tempestadazinha num copo de agua para tarem bem. Como o marco, ridiculo.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marco B disse:
O Branco estava a discutir com o MR BLue porque o Mr Blue colocou a hipotese do Herrera ter de jogar sempre por imperativos economico financeiros.
Mas estamos a falar do Herrera ou do Ruben Neves?

Em relação ao Herrera dou te razão e deportivamente não há lógica para ele jogar. Por mim era o Bueno ou o Andre

M

Marco B

Guest
Drago93 disse:
Mas estamos a falar do Herrera ou do Ruben Neves?

Em relação ao Herrera dou te razão e deportivamente não há lógica para ele jogar. Por mim era o Bueno ou o Andre
Viste a conversa toda entre o Branco e o Mr Blue?

F

FcPortooMaior

Guest
Herrera joga para ser despachado? E novidades....?
Mas haverá quem se chegue à frente? Não é jogador para jogar em posse....
Mas noutro modelo de jogo....pode resultar!

Relembro aos mais esquecidos o pack de jogadores que vinha ....no inicio!
Creio que foram vetados pelo mister!
Ruben foi aposta de Julen....logo Herrera joga para ver se desperta interesse....

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Gonçaloo disse:
A forma foi como essa informação (que ninguém sabe se é verdadeira) foi apresentada para descredibilizar o treinador, só isso..
Sim eu sei. Só estou a dizer que mesmo que fosse verdade quem são eles para descredibilizar um treinador nesse contexto... É só ridículo

F

FcPortooMaior

Guest
Ainda não entenderam...os anti-corpos da Sad em relação ao Lopetegui?
Segundo soube....houve negócios abortados....estragando as comissões!

M

Marco B

Guest
FcPortooMaior disse:
A Urticária com Lopetegui...tem a ver com outros "interesses"
O que estás insinuar?
Que o Lop foi " obrigado " a colocar o Herrera a jogar e o sacrificado no dominó foi o Ruben?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,665
Conquistas
1
  • Junho/18
Mr. Blue disse:
Faz sentido, vindo dos admiradores do treinador que vai ao youtube buscar exercícios de treino...
Isto já começa a parecer campanha, este tipo de afirmação se vem de dentro do clube é de gente que quer ver o JL pelas costas, e certamente não será pelos exercícios de treino que dá aos jogadores.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Branco disse:
Isto já começa a parecer campanha, este tipo de afirmação se vem de dentro do clube é de gente que quer ver o JL pelas costas, e certamente não será pelos exercícios de treino que dá aos jogadores.
Bingo.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Marco B disse:
O que estás insinuar?
Que o Lop foi " obrigado " a colocar o Herrera a jogar e o sacrificado no dominó foi o Ruben?
LOOOOOOOOL, tu és fantástico: consegues distorcer tudo o que as pessoas escrevem.
Palas!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Essa do Treinador ir buscar exercícios de treino ao youtube é ridículo pelo simples caso de isso ser verdade, verem como algo de negativo.

Quem não vai buscar informação à net, seja google, wikis, youtubes etc.

Eu que me considero competente no que faço vou imensas vezes pesquisar mais informação à net, antigamente comprava-se livros e ia-se às bibliotecas hoje temos uma coisa chamada internet e burrice seria não a usar para evoluirmos os nossos conhecimentos pessoais e profissionais.

Servir disso para criticar o treinador é parvoíce.

Blue não gostas do Lopetegui ok, agora estás a perder a razão com as tuas ultimas declarações porque não aceitas que o Ruben não foi convocado, não te tornes num Marco ....

M

Marco B

Guest
Gonçaloo disse:
LOOOOOOOOL, tu és fantástico: consegues distorcer tudo o que as pessoas escrevem.
Palas!
Eu estou a fazer uma pergunta e não uma afirmação logo não estou a distorcer nada.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,665
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragon_Forever disse:
Essa do Treinador ir buscar exercícios de treino ao youtube é ridículo pelo simples caso de isso ser verdade, verem como algo de negativo.

Quem não vai buscar informação à net, seja google, wikis, youtubes etc.

Eu que me considero competente no que faço vou imensas vezes pesquisar mais informação à net, antigamente comprava-se livros e ia-se às bibliotecas hoje temos uma coisa chamada internet e burrice seria não a usar para evoluirmos os nossos conhecimentos pessoais e profissionais.

Servir disso para criticar o treinador é parvoíce.
Eu também não acho mal nenhum no treinador usar o youtube (ou outra qualquer ferramenta) para mostrar aos jogadores o que quer que seja feito se este estão a ter dificuldades em perceber, o que interessa é eles aprenderem.

Mas o que estava em causa não é isso, mas sim que há quem esteja a usar esse tipo de argumento para dentro do clube (ou fora dele) em tom depreciativo minar o trabalho do treinador, claramente esse tipo de afirmações são com o intuito de o diminuir.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
Qual a diferença de convocar ou não o Ruben? Ou fiava no banco ou ficava na bancada.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Branco disse:
Eu também não acho mal nenhum no treinador usar o youtube (ou outra qualquer ferramenta) para mostrar aos jogadores o que quer que seja feito se este estão a ter dificuldades em perceber, o que interessa é eles aprenderem.

Mas o que estava em causa não é isso, mas sim que há quem esteja a usar esse tipo de argumento para dentro do clube (ou fora dele) em tom depreciativo minar o trabalho do treinador, claramente esse tipo de afirmações são com o intuito de o diminuir.
Óbvio Branco, mas tentarem diminuir o treinador usando o facto de pesquisar treinos no youtube é completamente ridícula, como se isso fosse algo mau quando não o é.

Eu gosto muito de ler o Blue mas neste caso perde a razão quando ataca o treinador desta maneira porque não convocou o Ruben, quando para mim neste jogo acho que um trinco era o suficiente e aproveitar para ter uma posição livre para o ataque se fosse necessário.