Rúben Neves

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Se o André André pode, este jovem também merece ser o Rúben Rúben, porque hoje jogou por 2x.
Grande jogo do miúdo. Que classe.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Tem tudo para ficar na história como um dos melhores médios de sempre do futebol. O que este miudo faz com 18 anos é algo que soberbo. Que jogão incrivel! Acabou de rastos ... pois claro!
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Depois deste jogo não me admirava que chegassem cheques em branco à mesa do Pinto da Costa. Defensivamente muito bem  na recuperação e a ocupar o espaço, o jogo aéreo é que ainda lhe falha mas de resto uma classe impressionante. É o Kroos tuga
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,300
1,292
Pedro R. disse:
Depois deste jogo não me admirava que chegassem cheques em branco à mesa do Pinto da Costa. Defensivamente muito bem  na recuperação e a ocupar o espaço, o jogo aéreo é que ainda lhe falha mas de resto uma classe impressionante. É o Kroos tuga
Quem dera ao Kroos jogar assim com 18 anos
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
dragon_lorde disse:
Quem dera ao Kroos jogar assim com 18 anos
Verdade. Apenas o comparei ao Kroos pelo estilo de jogo e espaço que ocupam. O Rúben com a idade actual do Kroos se não tiver azar com lesões irá ser melhor
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem só me apetece dizer uma coisa sobre ti, muita qualidade e orgulho de ver jogar no meu clube, com apenas 18 anos.

Segundo comentário, a jogar assim, só falta saber quem vai passar o cheque da clausula.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Enormíssimo jogo, grandíssimo craque. Em boa hora o NGT soube retirar partido desta estrela.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,613
8,911
Dificilmente ficará muito mais que esta temporada no Dragão, mantendo esta consistência... 40M por um jogador de 18 anos a jogar como joga na Champions?
Meus amigos, este é como o algodão, não engana....
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
528
69
Qualidade impressionante. Maturidade incrível! Citando o Blatter a propósito do Messi, o Ruben é o filho que todos os pais gostariam de ter :)

P.S. O meu é melhor! :)