Rúben Neves

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,162
9,382
reborn disse:
Se for vendido, vai ser durante o jogo de Portugal, para não ter muita atenção imediata.
Tipo Sócrates que só falava de novas medidas de austeridade quando jogava o benfas.
 

Jace

Superior
28 Maio 2016
3
0
Ruben Neves será novamente suplente está época, com o Danilo no plantel... Alguém tem que sair, infelizmente.. Ruben neves, herrera, layun... penso que vão sair, pelo mercado que tem ..
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Estas notícias dão  a entender que o Rúben pode sair, mas acho que o Danilo tem mais possibilidades disso e até de atingir os valores que necessitamos para cumprir o fair play finaceiro.
Contudo, uma venda na ordem dos 30M não deixa de ser um bom encaixe finaceiro.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem esfrega as mãos é o Caldeira. Tem que? 10%? Ora isso numa transferência de 20M/30M, dá uma pequena fortuna.

Mas, vamos lá vender! Importa é vender e dar de comer a estes chulos. Eles limpam tudo, quem vier no próximo é só apagar a luz e fechar a porta.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
andremaisfcp disse:
Quem esfrega as mãos é o Caldeira. Tem que? 10%? Ora isso numa transferência de 20M/30M, dá uma pequena fortuna.

Mas, vamos lá vender! Importa é vender e dar de comer a estes chulos. Eles limpam tudo, quem vier no próximo é só apagar a luz e fechar a porta.
Que luz? Quando vier os próximos já não electricidade
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,162
9,382
Ou então vende-lo e o clube comprador deixa-o emprestado um ou dois anos. Lolllll
Gosto muito do miúdo. Mas sinceramente era ele ou o Danilo. O Rúben não rende tanto se não for a 6.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
andremaisfcp disse:
Quem esfrega as mãos é o Caldeira. Tem que? 10%? Ora isso numa transferência de 20M/30M, dá uma pequena fortuna.

Mas, vamos lá vender! Importa é vender e dar de comer a estes chulos. Eles limpam tudo, quem vier no próximo é só apagar a luz e fechar a porta.
E toda a direção. Pensas que o dinheiro vai só para ele?

A culpa é nossa pois não fazemos nada contra isto. Eu pelo menos votei nulo.
 

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1023
Tretas se o Danilo é melhor ou não. O Ruben para além de ter muito mais talento representa muito. A ser vendido, mesmo antes de começar a época é dar um claro sinal de fraqueza.

Obrigado Pinto da Costa, grande gestão!
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Se for vendido não vejo problema algum. Friamente digo isto, porque nem ele é tudo o que muitos pensam, nem estamos a falar de um titular, de alguém que vá deixar saudades pelo que fez até ao momento. Que pensar então da aplaudida venda do Anderson, com a mesma idade do Ruben? Quem tinha mais potencial entre os dois, já que gostam tanto de falar em potencial... Sinceramente, do actual plantel, não tenho pena de qualquer um que saia porque sejamos realistas, nenhum é Hulk, Moutinho, Falcao, Jackson, Otamendi, Ricardo Carvalho, Deco, etc, etc. Isto sim é que é preocupante, não termos um unico jogador que tenha feito o suficiente para deixar saudades... ou o Ruben pelo que fez vai deixar saudades? Atenção que não quero dizer que ele seja mau jogador, porque pelo contrário o acho bom, mas quem vos ler pensa que estamos a falar de um craque. Na época do AVB quem eram os putos da formação? 
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Porto4Life disse:
Se for vendido não vejo problema algum. Friamente digo isto, porque nem ele é tudo o que muitos pensam, nem estamos a falar de um titular, de alguém que vá deixar saudades pelo que fez até ao momento. Que pensar então da aplaudida venda do Anderson, com a mesma idade do Ruben? Quem tinha mais potencial entre os dois, já que gostam tanto de falar em potencial... Sinceramente, do actual plantel, não tenho pena de qualquer um que saia porque sejamos realistas, nenhum é Hulk, Moutinho, Falcao, Jackson, Otamendi, Ricardo Carvalho, Deco, etc, etc. Isto sim é que é preocupante, não termos um unico jogador que tenha feito o suficiente para deixar saudades... ou o Ruben pelo que fez vai deixar saudades? Atenção que não quero dizer que ele seja mau jogador, porque pelo contrário o acho bom, mas quem vos ler pensa que estamos a falar de um craque. Na época do AVB quem eram os putos da formação?
Nem tu nem o Zé Caldeira.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
WarriorFCP disse:
Nem tu nem o Zé Caldeira.
Sinceramente para mim isso pouco me diz, fosse esse o único problema. Mas convenhamos, acredito que quem fosse sair seria o Danilo, mas com os olhos postos no Europeu e com aquele primeiro jogo e posterior perda de lugar para um matacão como o William, certamente que terá resfriado um pouco os animos de potenciais interessados...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,621
10,312
Eu gostava que Ruben Neves continuasse, mas se baterem os 40 milhões, então não temos como o segurar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Porto4Life disse:
Sinceramente para mim isso pouco me diz, fosse esse o único problema. Mas convenhamos, acredito que quem fosse sair seria o Danilo, mas com os olhos postos no Europeu e com aquele primeiro jogo e posterior perda de lugar para um matacão como o William, certamente que terá resfriado um pouco os animos de potenciais interessados...
ainda bem, Danilo é fundamental para o imediato... Ruben tem de ficar pois tem de ser capitão a par de André André..
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,717
3,423
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nem é pelo plano desportivo pois sempre tivemos grandes jogadores e eles passaram e o clube ficou,agora numa altura em que uma das razões para a nossa crise foi o abandono dos nossos valores,e quando o Ruben é visto como uma figura que personifica uma inversão nessa trajetória em direção ao abismo,a sua venda deixará muita gente como eu completamente desmotivada para o futuro.
 

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1023
Porto4Life disse:
Sinceramente para mim isso pouco me diz, fosse esse o único problema. Mas convenhamos, acredito que quem fosse sair seria o Danilo, mas com os olhos postos no Europeu e com aquele primeiro jogo e posterior perda de lugar para um matacão como o William, certamente que terá resfriado um pouco os animos de potenciais interessados...
Esse tipo de mentalidade é precisamente o que está errado no nosso clube, ou melhor, no FC EntrePosto.

Acho que ninguém aqui defende que o Ruben Neves seja titular absoluto e que o Danilo não seja um grande jogador. Mas não podemos ser frios ao ponto de pensar só no presente, ou no 11 base. Este jogador saltou dos juniores para a equipa A, está longe de ter a sua evolução feita.

Tenho a certeza que o Ruben vai ser titular da selecção daqui a uns anos. É uma questão de trabalhar aspectos tácticos e mentais, porque a nível técnico é um fora de série, enquanto o Danilo nunca será muito melhor do que é actualmente, o que não deixa de ser bom!

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Porto4Life disse:
Sinceramente para mim isso pouco me diz, fosse esse o único problema. Mas convenhamos, acredito que quem fosse sair seria o Danilo, mas com os olhos postos no Europeu e com aquele primeiro jogo e posterior perda de lugar para um matacão como o William, certamente que terá resfriado um pouco os animos de potenciais interessados...
A mim diz muito, até aos dias de hoje estou para perceber como é que alguém que não tem nada a ver com o Ruben Neves, nem sequer é seu empresário, não trabalha para a Gestifute, nada, tem de um momento para o outro direito a 10% de uma futura transferência do Ruben.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Jules Winnfield disse:
ainda bem, Danilo é fundamental para o imediato... Ruben tem de ficar pois tem de ser capitão a par de André André..
Concordo com o Danilo ser fundamental para o imediato, mas isso do capitão... não faz o mínimo de sentido, pois um capitão mais do que outra coisa qualquer, tem de ser alguém respeitado pelo grupo, um jogador maduro e com voz... não sei se tanto o André como o Ruben preenchem esses requisitos... ah ok são portistas e passaram pela formação.

JORGE ARAUJO disse:
Nem é pelo plano desportivo pois sempre tivemos grandes jogadores e eles passaram e o clube ficou,agora numa altura em que uma das razões para a nossa crise foi o abandono dos nossos valores,e quando o Ruben é visto como uma figura que personifica uma inversão nessa trajetória em direção ao abismo,a sua venda deixará muita gente como eu completamente desmotivada para o futuro.
Os nossos valores... a mistica... etc e tal... acho que se esquecem que o que importa mais é a qualidade, porque grandes jogadores tem a cultura de vencer, a qualidade faz com que se vença e aí sim convergimos no sentido do que é a nossa "mistica", que nada mais é do que uma entrega enorme e vontade de vencer... Helton, Sapunaru, Alvaro Pereira, Otamendi, Rolando, Fernando, Moutinho, Guarin, Hulk, James, Falcao... quem eram esses portadores da mistica? Quem eram os formados no clube? Tinham sim qualidade e vontade de vencer... 
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
ReiDosJudeus disse:
Esse tipo de mentalidade é precisamente o que está errado no nosso clube, ou melhor, no FC EntrePosto.

Acho que ninguém aqui defende que o Ruben Neves seja titular absoluto e que o Danilo não seja um grande jogador. Mas não podemos ser frios ao ponto de pensar só no presente, ou no 11 base. Este jogador saltou dos juniores para a equipa A, está longe de ter a sua evolução feita.

Tenho a certeza que o Ruben vai ser titular da selecção daqui a uns anos. É uma questão de trabalhar aspectos tácticos e mentais, porque a nível técnico é um fora de série, enquanto o Danilo nunca será muito melhor do que é actualmente, o que não deixa de ser bom!
O mal é ser romântico e não ser pragmático. Também pensava que o Anderson ia ser um fora de serie e titular indiscutivel do Brasil. Redondamente enganado eu estava... ao menos rendeu umas boas guitas, que na altura foram bem investidas.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
WarriorFCP disse:
A mim diz muito, até aos dias de hoje estou para perceber como é que alguém que não tem nada a ver com o Ruben Neves, nem sequer é seu empresário, não trabalha para a Gestifute, nada, tem de um momento para o outro direito a 10% de uma futura transferência do Ruben.
Concordo em absoluto contigo quanto a isso, mas que posso eu, ou tu, ou qualquer outro adepto fazer enquanto não houver uma lista concorrente?