Rúben Neves

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
A mim também me dá vontade de chorar com muito do que passa no clube.

Compreendo a frustração do Ruben. Eu não também não entendo como vai passar mais um ano a aquecer o banco para aqueles colegas.

M

mercgold3

Guest
Regod disse:
é profissional e é um dos capitaes. Portanto sim é condenável.
Mas porquê ? Os profissionais não choram, os capitães não choram ?
Que eu saiba ele não estava a fazer nenhuma cena... Vocês (eu incluido) é que sabemos o que vai na cabeça daquele miudo naquele momento... OH

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,829
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Harvey specter disse:
O Ruben precisa de muita paciencia e muito amor ao clube.
Podemos discutir o que quisermos sobre se devia ser sempre titular ou não, mas essa não é a questão.

Ele não pode ter aquela atitude. Não pode.

Se se tem de compreender apenas pq ele é muito novo, então tb é demasiado novo para estar ali sequer.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Regod disse:
Mas não pode chorar por ser profissional e capitão do Porto? Sabias que os profissionais e os capitães também têm emoções ou isto é uma novidade?

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Tanto se fala e pouco se sabe. Todos temos momentos. Quem nunca errou? Será que errou? Tem 19 anos, tem uma ambição enorme em ajudar o clube. A errar é agora não é acabar a carreira a dar cabeçadas numa final de um Mundial. Até tu Zidane, exemplo de serenidade. Tenhamos calma e seriedade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mercgold3 disse:
Mas porquê ? Os profissionais não choram, os capitães não choram ?
Que eu saiba ele não estava a fazer nenhuma cena... Vocês (eu incluido) é que sabemos o que vai na cabeça daquele miudo naquele momento... OH
achas bem que um lider chorar por nao ter entrado?

que mensagem que da aos companheiros? Por amro de deus sempre com paninhos quentes.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,237
2,048
Regod disse:
Tivéssemos +10 Rubens a sentir assim o clube. Tem 19 anos, simplesmente não é condenável... é aprendizagem em tempo real que é precisamente o que ele precisa.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,559
723
Não gostei de ver o Rúben chorar no banco por dois motivos:

- por um lado ele não merece estar no banco mas sim dentro campo. Percebo a sua frustração e vontade de querer estar lá dentro. Não merecia passar por esta situação.

- por outro, não pode nem deve fazer aquilo, mesmo tendo em consideração a sua frustração no momento e a sua idade. É um dos capitães e o ambiente no balneário tem quote ser de união este ano. Ver aquela imagem deixou-me apreensivo.

M

mercgold3

Guest
Regod disse:
achas bem que um lider chorar por nao ter entrado?

que mensagem que da aos companheiros? Por amro de deus sempre com paninhos quentes.
Mensagem de alguém a sofrer pelo clube. Melhor mensagem não podia ter passado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LordFCP disse:
Mas não pode chorar por ser profissional e capitão do Porto? Sabias que os profissionais e os capitães também têm emoções ou isto é uma novidade?
entao que va chorar para o balneário. perdeu o campeonato ao ultimo minuto foi iisso? perdeu a final? Chorou porque foi perterido foda.se acontece a todos. É caso para chorar? foda-se nao venham com tretas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,829
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O problema não é ter chorado, é o motivo pelo qual chorou.

Eu ainda nem acredito que ele fez aquilo.

A única forma de eu compreender aquilo é se aquele fosse o último jogo que ele faria no Dragão e era a oportunidade de se despedir.

Se não foi isso, não se pode aceitar.

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
Chorou...digo eu..pq é melhor que os 3 que começaram o jogo...em especial e desculpem a repetição que o Sr. Herrera.. alias é o nosso melhor médio seja a 6 ou a 8 ..têm imenso talento e já provou que aguenta a pressão dentro do campo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,359
2,528
Continua a fazer-me mais confusão exibições dentro de campo que o puto chorar...

Muitos que o condenam por algo menor devem ter delirado com a vergonha que foi, um gajo que é o que é, de 19 anos mais 12 na final do Euro no banco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mercgold3 disse:
Mensagem de alguém a sofrer pelo clube. Melhor mensagem não podia ter passado.
é a pior mensagem de um capitao é num jogo que nada ficou decidido desatar a chorar por nao ter entrado... Fosse uma final, tivesse mos ali perdido o campeonato tudo bem, agora chorar por ter sido perterido?

menos paninhos quentes

Barrigana disse:
O problema não é ter chorado, é o motivo pelo qual chorou.

Eu ainda nem acredito que ele fez aquilo.

A única forma de eu compreender aquilo é se aquele fosse o último jogo que ele faria no Dragão e era a oportunidade de se despedir.

Se não foi isso, não se pode aceitar.
lá está, mas a moda é andar com paninhos quentes para todos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,528
Conquistas
1
Regod disse:
entao que va chorar para o balneário. perdeu o campeonato ao ultimo minuto foi iisso? perdeu a final? Chorou porque foi perterido foda.se acontece a todos. É caso para chorar? foda-se nao venham com tretas
Ele chorou porque queria entrar e jogar...

Pode não estar a atravessar um bom momento emocional... são seres humanos...

Não vejo como um acto intencional de prejudicar alguém... tipo o treinador...

É um chavalo... que teve um Lorpategui que dizia que ele ia ser o Pirlo... e está calmamente a voltar a ter os pés no chão e perceber que ainda não domina todas as fases do jogo, principalmente aspectos defensivos...

É um processo... chore e dê mais nos treinos...

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Villas disse:
Ele chorou porque queria entrar e jogar...

Pode não estar a atravessar um bom momento emocional... são seres humanos...

Não vejo como um acto intencional de prejudicar alguém... tipo o treinador...

É um chavalo... que teve um Lorpategui que dizia que ele ia ser o Pirlo... e está calmamente a voltar a ter os pés no chão e perceber que ainda não domina todas as fases do jogo, principalmente aspectos defensivos...

É um processo... chore e dê mais nos treinos...
A questão é que à beira do Danilo é mesmo um Pirlo.

Aprenderá e evoluirá a jogar, não há melhor caminho.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,858
Vocês estão a ser demasiado emocionais.

Isto exige uma conversa no balneário e as coisas resolvem-se. O resto são intrigas de fórum.

Fosem todos os problemas do Porto este. Deveriamos era focar as coisas na incompetência da SAD para apetrechar a equipa com reforços de qualidade.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,462
7,791
46
Lisboa
Regod disse:
Tens toda a razão. O Rúben não pode cair nesta situação, demonstra uma fragilidade emocional inadmissível para um jogador do Porto. Acredito que ele próprio tenha percebido que esteve mal e que este erro o faça surgir mais forte.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,528
Conquistas
1
ElTigre disse:
A questão é que à beira do Danilo é mesmo um Pirlo.

Aprenderá e evoluirá a jogar, não há melhor caminho.
Eu acho que eles querem fazer do Danilo um Matic... tipo um gajo que de pau, mas que ao mesmo tempo consiga sair a jogar e levar a bola para a frente...

Mas o Danilo tem um péssimo jogo posicional... e tem uma falta de timing de falta impressionante...

Eu com o corpo dele, as bolas eram todas minhas... pelo ar... na dividida... em slide... mas ele não... dá demasiado espaço, desposiciona-se.... não faz falta inteligentes... enfim...

Eu acho que precisamos de um trinco que saiba jogar feio... tipo Costinha... Fernando... Paulo Assunção...

Eles insistem no Danilo... tudo bem...

Mas se fosse para jogar o Rúben... eu jogaria com o Herrera e o Oliver à frente... dois todo o terreno que equilibrassem defensivamente a equipa...

e os centrais teriam de encurtar muito o espaço entre setores...