Rúben Neves

20 Março 2015
2,997
808
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dexter90 disse:
justificar porque começou a chorar? não, não tem...
Imagino o que se diria se fosse outro gajo a fazer aquelas cenas.
Para mim é simples. Esteve mal, só tem é de baixar as orelhas e estar calado.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
831
1,845
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Obviamente que quando ele diz que não tem de dar explicações a ninguém não está a referir-se à sua entidade patronal, mas sim à comunicação social. Se fosse o caso, não iria dar a sua explicação no Istagram.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,761
O que para aqui vai por um rapaz de 19 anos que sonha jogar no clube ter chorado num momento de emoção.

Tenham vergonha. Ele sabe que não pode reagir assim, não vale a pena bater mais.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
jpmsfonseca disse:
[member=3750]Hangyodon[/member]

Respeito que saibas alguma informação priveligiada, mas afirmar que era a despedida é grave se não for.
Estamos a falar do Ruben, que se já merecia o nosso respeito agora merece ainda mais. Ele ama o clube como poucos e aquela reacção é "normal" para quem sente o jogo e o clube.
Não sei nada.
Mas que foi estranho foi. Ele tem 19 anos mas estrutura mental de um jogador mais experiente.
Só achei estranho e extrapolei.
Fiquei contente com a explicação :)
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Rúben pode ser profissional, mas também é adepto, é difícil separar as emoções quando se vive nessa situação.

Eu ponho-me no lugar dele e imagino uma reacção parecida ou pior ainda. É complicado...

Nós adeptos só assistimos, somos praticamente impotentes, pouco podemos ajudar. O Rúben estava lá! Ele podia ajudar, dar qualidade, lutar pela vitória.

Quando se é chamado a entrar a adrenalina sobe, a vontade aumenta e de repente cortam-nos isso?! É duro!

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
A parte mais engraçada disto tudo é que o NES mostra algum desnorte. Disse que mudou a substituição porque o jogo alterou-se... Sério, NES?! Que alteração ocorreu? Em que vida o Evandro ia fazer diferença naqueles 5 minutos? O RN devia ter entrado ao intervalo para ajudar o Octávio a circular a bola, uma vez que o Herrera não estava novamente a acertar qualquer passe (longo ou curto).
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,803
877
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
_djs_ disse:
Imagino o que se diria se fosse outro gajo a fazer aquelas cenas.
Para mim é simples. Esteve mal, só tem é de baixar as orelhas e estar calado.
É humano, tem amor ao clube, quer ajudar e estava junto à linha para entrar. Só não percebe quem não quer.

Quanto ao chorar, a mim custa-me é ver aqueles que perder ou empatar tanto faz. Houvessem 20 Rubens com a vontade de querer suar a camisola e que chorem quando não o deixam.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,206
Italia
So acontece porque ele deve andar numa pilha de nervos e cabe a estrutura ( se o quiserem ) e ao treinador dar o necessario enquadramento. O Ruben é praticamente um adolescente.

Eu nao acredito que seja um acto isolado do contexto da situaçao dele...
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,639
225
39
Peso da Régua, 1984
Até a mim me deu vontade de chorar quando vi que ia entrar o Evandro no lugar dele....

Agora mais a sério, deixem o rapaz em paz, sim rapaz...

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Se é adolescente e não tem maturidade emocional então não pode estar naquela posição.
Como já disse acredito que esta situação só o vai fortalecer.
 

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
528
20
Hoje ouvi amigos adeptos de clubes rivais dizerem que o Ruben personificou ontem o que falta no futebol português: amor à camisola.

Aqui, leio comentários a sugerir falta de maturidade e outros a dizer que não se pode chorar.

Com pensamentos destes, se calhar o problema do nosso clube não está só na SAD.

O que eu vi ontem foi um dos três Portistas que temos na equipa ficar f*did* por querer ajudar a equipa e não poder. Fossem todos assim, estaríamos bem melhor.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
drulo disse:
Hoje ouvi amigos adeptos de clubes rivais dizerem que o Ruben personificou ontem o que falta no futebol português: amor à camisola.

Aqui, leio comentários a sugerir falta de maturidade e outros a dizer que não se pode chorar.

Com pensamentos destes, se calhar o problema do nosso clube não está só na SAD.

O que eu vi ontem foi um dos três Portistas que temos na equipa ficar f*did* por querer ajudar a equipa e não poder. Fossem todos assim, estaríamos bem melhor.
Se o problema é amor à camisola não sei como não ganhamos a Liga com o Paulo Fonseca, com Josue, Quaresma e Licá na mesma equipa...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
pedrooa disse:
Se o problema é amor à camisola não sei como não ganhamos a Liga com o Paulo Fonseca, com Josue, Quaresma e Licá na mesma equipa...
Se calhar tens de perceber que só uma equipa com muito amor à camisola é que consegue dar a volta às adversidades que vamos ter. Não com mercenários com falta de qualidade que vamos lá.
 

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
528
20
pedrooa disse:
Se o problema é amor à camisola não sei como não ganhamos a Liga com o Paulo Fonseca, com Josue, Quaresma e Licá na mesma equipa...
Não percebeste o que disse. Lê melhor.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,239
1,294
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como é que este miúdo, com toda aquela qualidade dentro não é titular e estandarte do nosso clube.
Tivesse a oportunidade de lhe darem regularidade e nunca mais saia do 11.

É com muita pena que vejo o Rúben no banco jogo após jogo, à espera não sei de quê. Joga bem a 6, joga bem a 8, e no actual esquema do FCPorto poderia perfeitamente ser um médio de equilibrio que poderia ajudar na construção mas aprender a chegar mais à frente.

Não refiro aqui que deveria jogar por este e por aquele. Mas é um jogador que tem e precisa claramente de minutos. O resto está tudo lá.

Força craque. És dos nossos, e és dos bons.
 

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Mete pena ver o André André e o Herrera sempre a jogar e este nunca joga. Deixa lá Rúben, tens qualidade a mais para jogar neste Porto
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sinceramente não percebo o porquê de não o colocarem em parelha com o Danilo. Acho que se poderiam completar perfeitamente.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,900
7,701
Porto
Não queria jogadores à Porto, que sentissem a camisola e dessem tudo por ela???

Pois aqui têm um exemplo disso tudo!!!

E quando o têm desatam a criticar um miudo de 19 anos, com certeza mais portista que muitos desses adeptos que o criticam!!

Para vocês bom deve ser o amuado do Brahimi ou peso pesado do Varela!!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
A mim custa me muito ver um jogador que praticamente é unânime entre todos que poderá ser grande, não ter uma oportunidade de jogar um bom numero de jogos seguidos para poder agarrar o lugar.

Atirem o moço aos leões, ele vai dar conta do recado!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Não percebi qual é o motivo de tanta discussão ...
Ele chorou porque não pode ir ajudar a equipa do seu coração.
NES mudou de opinião ao ver a substituição do Roma.
Onde está a polémica ?