Rúben Neves

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Podia ter jogado a titular na B. Ao menos podia ser capitão lá e estar em forma.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,956
2,159
Lisboa
Este assim como JCT já nem me lembrava que existiam no nosso plantel.

O que interessa é que Herrera acabe sempre por jogar.

Mais vale vender o RN porque senão nunca há-de evoluir e enquanto ainda tem algum valor no mercado, senão mais dia menos dia está ao preço de uva mijona.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muito bem hoje. Eu sou dos que desconfia do Rúben a 6 ,mas leitura de jogo e qualidade de passe não há ninguém melhor no nosso plantel.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,402
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vou repetir-me, mas é por estas e por outras que digo que devia ter o dobro dos minutos esta época. Seja a 6 ou a 8.

Espero bem que não seja só após sair do NGC que consiga explanar todo o seu potencial dentro das quatro linhas.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Eu gostava de o ver com um bom treinador no FC Porto.
Infelizmente já não tenho a mínima esperança que isso vá acontecer.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,402
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
JAEP disse:
A questão é, Ruben e Danilo já jogaram juntos e o resultado não foi o melhor. Mas entre Danilo ou Ruben ?

Não teria problema nenhum em escolher o Ruben. É incrível mas a verdade é esta e o Freitas Lobo (vale o que vale) está sempre a dizer isto, sempre que o Ruben joga o nível de jogo do FC Porto cresce imenso.
Até jogaram, mas em quantos jogos consecutivos?

É preciso dar-lhes tempo para criarem rotinas de jogo/automatismos, não um ou dois jogos, mas sim uns 5 ou 6. Há que arriscar quando falamos em dois jogadores que são verdadeiras mais-valias e que têm obrigatoriamente que ser devidamente explorados pelo técnico. O problema é que para isso é preciso ter coragem para aguentar as eventuais criticas quando as exibições não são logo as desejadas. O chamado arcaboiço.

Sobre o coiote não falo. Não vale o tempo que me faria perder.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Na última época sempre que o Ruben fazia os 90 min o Porto ganhava. Como está esta época?

É um crime ter este jogador no banco.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,515
O pior è que Danilo anda em baixo de forma, à já vários jogos, e nem nos jogos em casa RN foi opção.

Tem que haver mais inteligência na gestão do plantel
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Grande jogo!

Com ele em campo a equipa passa dos faróis mínimos para os máximos, passa a encarar o jogo de frente e com mais clareza, passa a ver mais 100 metros à frente.

Rúben Neves eleva brutalmente o QI desportivo da equipa.

Uma aberração como tem sido gerido desde Lopetegui!

 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
DeepBlue disse:
Até jogaram, mas em quantos jogos consecutivos?

É preciso dar-lhes tempo para criarem rotinas de jogo/automatismos, não um ou dois jogos, mas sim uns 5 ou 6. Há que arriscar quando falamos em dois jogadores que são verdadeiras mais-valias e que têm obrigatoriamente que ser devidamente explorados pelo técnico. O problema é que para isso é preciso ter coragem para aguentar as eventuais criticas quando as exibições não são logo as desejadas. O chamada arcaboiço.

Sobre o coiote não falo. Não vale o tempo que me faria perder.
Nem mais, quantos jogos?! apenas 1

O coite é o tal que na repetição de uma possível falta, no inicio sem ver a repetição até o lance da falta já diz que é falta com o Porto!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quem o vê a jogar não encontra explicação para tão pouca utilização ao longo da época.... não é NES ?
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Rúben, vê se dizes ao NES que talvez seja melhor ideia ficares à entrada da área nos cantos ofensivos do que tentares impor a tua pujança aérea. E já agora, diz-lhe também que é má ideia ser o Maxi a ficar cá atrás para parar o contra ataque rápido dos adversários...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
jusTiNO AZUL disse:
Rúben, vê se dizes ao NES que talvez seja melhor ideia ficares à entrada da área nos cantos ofensivos do que tentares impor a tua pujança aérea. E já agora, diz-lhe também que é má ideia ser o Maxi a ficar cá atrás para parar o contra ataque rápido dos adversários...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Já que estamos numa de pedidos, diz lhe para se demitir.