Rúben Neves

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,247
1,204
A confirmar-se esta venda só prova uma coisa o clube estava aflto para vender e o Mendes fez mais um barrete a preço de saldo ao Porto, fosse para o regime metia mais uns 10 milhões ao barulho sem problema, isto se não tiver obrigado o Porto a comprar mais alguém do seu "plantel" para entrar na sua lavandaria.

Quanto ao jogador muita pena pois vai para um dos piores sítios possíveis para ele, ser treinado por alguém que o encostou quase numa 2 divisão inglesa.

No final se for por 20 só compreendo se o Porto ficar com 50% numa futura venda ou algo do género.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162
Se for confirmada a venda dele, não é assim tão mau negócio como isso.
A única coisa para que serviu o Rúben Neves aos olhos do clube, foi para bater o recorde de capitão mais novo na Champions.
De resto, não lhe foram dadas grandes oportunidades e não acho que o SC o fosse potenciar (isto partindo da hipótese que seria ele conseguir a titularidade).
Ele está tapado pelo Danilo a 6 e parte atrás de Herrera e André André na posição 8.
Não seria de espantar que ele quisesse tentar a sorte onde o conseguissem colocar, mesmo que seja num clube com um ex-treinador que não apostou nele cá.
E para o clube, seriam 18 milhões por alguém que não é aposta.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Uma put# de vergonha...

Ainda mais que este valor ao nível de um central que foi para o Villareal é a merd# de equipa que ele vai jogar.

Então qual era k grande europeu que o queria. Jornal o Jogo é uma anedota total

79 haja vergonha
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,402
A ser verdade é mais uma vergonha.

20 m?a sério que não dá mais?  O mendes andou a vender a equipa b do benfica por 15

Vamos arruinar a carreira dele
Vender a um clube de 2a divisão? Vergonha
Vender para um treinador que pouco apostou nele?

Ao que chegámos estamos na lama

mas o importante é falar do polvo para todos se esqueceram dos 0 títulos nos últimos 18 troféus disputados e que em maio fará 56 meses sem qualquer título
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
621
162
Evora
MT gente a criticar e a referir que vamos estragar a carreira do Rúben mas.... Ele para ir para lá tem de aceitar certo? Ng o pode obrigar a ir, não façam o miúdo de mártir pois de certeza que os € fazem a diferença.

Outra coisa, ainda não se viu confirmação em lado nenhum, por isso é apenas fumaça no ar.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
A ser verdade este negócio, concluímos que:

- não estamos tesos, à rasca, estamos FALIDOS;
- ninguém espere contratações de nível, o jornal OJOGO faz o seu papel, teremos uma equipa com base no entulho;
- os sinais ao mercado estão dados: percebem porque é que é rídicula aquela coisa do 10M por este, 6M por aquele e 3M por este!? O nosso entulho há de ficar ou sair por tremoços. Alguém acredita que o Stoke não sabe o que faz. Aposto que conseguem Indi no fim do mercado com metade do preço (4M ou 5M);
- isto é um ciclo vicioso: para o ano apenas um direto na Champions logo na temporada em que vamos com as condições financeiras mais críticas desde que tenho memória. Vai ser lindo;
- toda a fé está no treinador e tenho pouca;
- sem futebol de qualidade e bom jogos na Champions, seremos incapazes de grandes negócios;
- se não tivermos uma equipa competente e andarmos aos Maregas e Hernânis, todo o ambiente à volta dos emails vai desvanecer. Por muito que voltem em agosto, sem futebol de jeito, ninguém levará o FC Porto a sério.

Já vi o futuro bem melhor. Já agora, para os tesos da SAD, abdiquem dos prémios esta temporada, era um favor que faziam. E já agora, para quando dar guia de marcha ao Maxi!? Sempre são uns milhões de poupança.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto a ser verdade, e repito, a ser verdade, demonstra duas coisas:

1 - A conversa do melhor do mundo na sua posição, com barcelonas e juventus atrás era de facto mais um sonho daqueles bonitos ao nível dos sonhos do herrera. Mas as pessoas por vezes preferem viver nesse mundo de ilusão do que encarar a realidade.

2 - Podem mostrar todos os mails do mundo, podem esses montes de merda serem os mais corruptos do planeta, que a ser verdade esta puta desta notícia, as pessoas que nos fazem mal estão todas cá dentro. É impossível vender um jogador destes em mais um esquema da máfia do mendes. É impossível, é um triplo tiro nos pés, para o clube que anda arrastado nesta puta de rede nojenta do grupo dos 15/20. É um tiro para um jogador que afinal vai jogar para a 2a divisão????? Terceiro, é contratado por um treinador que não apostou nele.

Isto meus amigos, se não fosse de loucos, dava para rir. Mas infelizmente, e a mim que vi a puta da notícia na banca dos jornais, só me dá um sentimento. Puro nojo.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Vamos ser muito realistas e excluindo o grande potencial do RN, acham que ele neste preciso momento vale mais que 20milhoes? Sinceramente acho que não.
Foi muitas vezes suplente na época transata, a sua evolução foi praticamente nula, sendo mais uma das vítimas do NES...
Perante a necessidade urgente de vendas, não vejo outra saída.
 

fortuna

Bancada central
18 Julho 2006
1,095
397
Vila Nova de Gaia
Mirif disse:
Qualquer venda até 30 de Junho, já teria de ter sido comunicada à CMVM.
Ainda não havendo comunicação, tudo o resto é ESPECULAÇÃO.
Falámos deste assunto após confirmação da CMVM.
A constante crítica sem confirmação oficial só serve para desgastar a relação adepto/clube, sendo esta uma situação apreciada principalmente pelos nossos adversários. :-(
--------------------------

Oxalá tenhas razão.

Ficava mesmo muito contente, temos de vender é certo mas se for pelos valores falados é uma vergonha.

Aguardemos
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
A venda do Ruben acho normal, como suplente pouco utilizado com valor de mercado só poderia estar na fila da frente das saídas, para onde ele vai também não me faz grande confusão porque é preciso o próprio aceitar e a verdade é que se ninguém fez melhor oferta, isso só por si já deveria querer dizer qualquer coisa.

Mas aqui as minhas duvidas vão todas para os valores e os contornos deste negócio com o Mendes, porque é disso que se trata, vejo um valor de 20 M, acho-o baixo, o valor mínimo para mim deveria rondar os 25 M, no entanto se pensarmos com quem estamos a negociar, as coisas podem não ser bem o que parecem ao principio, vamos ter que ser esclarecidos pelo 1616.

Será que este é apenas um negócio simples por este valor, e assim sendo apenas e só uma venda apressada que levou um desconto para cumprir fair play, ou será que isto envolve jogadores do Mendes em sentido contrário por valores mais em conta ou outra qualquer forma de contrapartida ?

É esperar para ver e perceber.
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
Duraes disse:
Vamos ser muito realistas e excluindo o grande potencial do RN, acham que ele neste preciso momento vale mais que 20milhoes? Sinceramente acho que não.
Foi muitas vezes suplente na época transata, a sua evolução foi praticamente nula, sendo mais uma das vítimas do NES...
Perante a necessidade urgente de vendas, não vejo outra saída.
Liga NOS Liga NOS 13 1 - 4 - - 626'
Liga dos Campeões Champions League 3 - - - - - 103

Dados do Ruben Neves. Vamos ver quantos jogadores de 20 anos que fizerem 13 jogos numa época completa que valham 20 M.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Isto é ridículo a todos os níveis... Até eu, que adoro o Óliver, pergunto: qual é a lógica da batata que nos faz dar 20M por um jogador, para depois vender por menos que isso, alguém que tem um potencial tão grande?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
rfgm6 disse:
E não deixa de ser engraçado que o Ruben rompendo o banco a época toda consegue ainda assim atrair mais tubarões do que o Danilo.
gostava de saber a tua opinião sobre este negócio, por favor.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,842
509
Espero que depois não vá apanhar muitos dos chocados deste tópico a bater palmas à permanência do Casillas ou a escrever que o Maxi é essencial manter.
 

david20silva

Arquibancada
13 Julho 2015
443
166
Desculpem o off topic. Quem colocou aqui os jornais Ojogo do mês de junho da meo cloud pode fazer o favor e colocar do mes de julho?
 

christophdesousa

Superior
9 Junho 2017
1
0
Tenho muita pena de ver sair o Rúben Neves. Sinto que ele poderia ter dado muito mais ao clube, jogou pouco. Pensava que ele ia ficar durante muitos anos, mas entendo a necessidade de fazer dinheiro. 
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
F_Ferr disse:
A ser verdade este negócio, concluímos que:

- não estamos tesos, à rasca, estamos FALIDOS;
- ninguém espere contratações de nível, o jornal OJOGO faz o seu papel, teremos uma equipa com base no entulho;
- os sinais ao mercado estão dados: percebem porque é que é rídicula aquela coisa do 10M por este, 6M por aquele e 3M por este!? O nosso entulho há de ficar ou sair por tremoços. Alguém acredita que o Stoke não sabe o que faz. Aposto que conseguem Indi no fim do mercado com metade do preço (4M ou 5M);
- isto é um ciclo vicioso: para o ano apenas um direto na Champions logo na temporada em que vamos com as condições financeiras mais críticas desde que tenho memória. Vai ser lindo;
- toda a fé está no treinador e tenho pouca;
- sem futebol de qualidade e bom jogos na Champions, seremos incapazes de grandes negócios;
- se não tivermos uma equipa competente e andarmos aos Maregas e Hernânis, todo o ambiente à volta dos emails vai desvanecer. Por muito que voltem em agosto, sem futebol de jeito, ninguém levará o FC Porto a sério.

Já vi o futuro bem melhor. Já agora, para os tesos da SAD, abdiquem dos prémios esta temporada, era um favor que faziam. E já agora, para quando dar guia de marcha ao Maxi!? Sempre são uns milhões de poupança.
o problema nao e esse, o problema e que fizemos 1 acordo com a uefa e tinhamos que vender alguem, e foi o Ruben, mas nao entendo porque ficam chateados, se for por 20 milhoes é um bom negocio, um jogador que raramente jogava, pouca intensidade, a unica coisa top do ruben e que me fazia gostar dele é que a qualidade de passe/leitura do jogo era muito bom
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
gor!s disse:
Isto é ridículo a todos os níveis... Até eu, que adoro o Óliver, pergunto: qual é a lógica da batata que nos faz dar 20M por um jogador, para depois vender por menos que isso, alguém que tem um potencial tão grande?
vou dar a minha opinião.

Sinceramente não faz sentido nenhum, mas se olharmos friamente para os dados que temos do RN relativos a epoca de 16/17, vemos q vender um jogador que jogou 900 min durante uma epoca inteira e conseguir vender por 20 M, e um magnifico negocio.

Se o Porto comprasse um jogador de 20 anos que tivesse os mesmos minutos que o RN, um potencial tremendo, mas não tivesse provado nada no clube onde jogava, o que nos adeptos diriamos dessa contratação?