Rúben Neves

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
Nirvanes disse:
Nunca será um bom negócio. Nunca. O Rúben simplesmente só engana é aqui a alguns adeptos. Presos no paradigma de jogador tipo Danilo a médio defensivo.
Qualquer um vê o jogador que ele pode ser e que é se lhe derem espaço para jogar.

Ele podia flopar fortemente como o Anderson. Continua a ser o jogador com mais talento a sair da formação a sair ao desbarato.
@Nirvanes , mas tambem posso dizer que estas a imaginar o RN a ser o Pirlo.

Sinceramente o RN olhando as qualidades que tem, seria um 8 de excelência na minha opinião (qualidade de passe, ocupação de espaços, visão de jogo, remate)

 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Daniel1982 disse:
Não desejo mal a nenhum jogador do Porto, mas talvez daqui a uns anos estaremos a dizer que foi o melhor negocio do Porto.

Ou talvez estejamos a dizer que foi um mau negocio.

Posso relembrar o Quintero, um fora de serie que tarda a explodir, mas a opinião generalizada é que temos de o despachar , nem que seja por uma carica e uma sande, para aliviar a folha orcamental .

just opinions
Mau negócio é Marega, é Suk. Isso são maus negócios.

Agora jogadores como Quintero ou Ruben Neves que é indiscutível que tem talento nunca são maus negócios. Podem dar certo ou não. Já é outra história.

Independentemente do que acontecer a saída do Ruben Neves é um mau negócio. Porque é um jogador que tinha muito para dar ao clube, muito mesmo. E porque é um valor ridiculamente baixo.

O que vai ser daqui para a frente, ninguém pode dizer. As decisões são boas ou más com base no momento, quando são tomadas. Ninguém sabe o que vai acontecer daqui para a frente, o que vai ser ou não vai ser o jogador.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Não me venham com a treta que precisamos de vender, porque se saíssem o Iker e o Maxi já estavam aí 10M de poupanças... A questão aqui é muito clara, o Rúben sai, porque nunca seria aposta enquanto cá estivesse o Danilo. Mas mesmo pensando assim, continua a ser estúpido vendê-lo, porque secalhar sendo emprestado 1 ano a um clube decente, onde fosse.aposta, podia valorizar-se e sair por muito mais.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
So pra verem... Ainda nada ta confirmado... Nem valores nem rigorosamente nada... Ja se especula... 15M... Sem clausula... bla  bla bla

Deixem-se de tretas o ruben iniciou muito bem, mas estagnou... Se podia valer mais? Se forem os 15 sim... Mas não nos podemos esquecer de uma coisa... Se um orc vendesse um andre horta por 15M seria o quê? Um escandalo... Afinal foi um jogador que passou muita da epoca no banco...

O ruben tinha que ter dado o salto, eu não sei o porque e nem quero saber, mas parece-me que a desculpa tipo o treinador nao apostou não cola, pois se realmente justificasse não tenho duvidas que era aposta...

Neste momento faz falta os euros, e fomos sofucados pelo mercado e alguem tinha que sair... Entre danilo e ruben, saiu o pior... Era uma joia sim, tinha potencial, mas se a hipotese é danilo continuar então não faz sentido continuar a desvalorizar o jogador pois iria passar mais uma época no banco...

Muita calma nessa hora...

#serPortoNaoDeviaSerUmaFrase

 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pode ser que a sua saída leve o SC a começar a apostar de forma gradual em alguns jogos no Rui Pires. Acho que está aqui um excelente jogador e com futuro.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
gor!s disse:
Não me venham com a treta que precisamos de vender, porque se saíssem o Iker e o Maxi já estavam aí 10M de poupanças... A questão aqui é muito clara, o Rúben sai, porque nunca seria aposta enquanto cá estivesse o Danilo. Mas mesmo pensando assim, continua a ser estúpido vendê-lo, porque secalhar sendo emprestado 1 ano a um clube decente, onde fosse.aposta, podia valorizar-se e sair por muito mais.
Poupança seria... Mas o que importa neste momento não é o que poupamos daqui a um ano... Mas sim o que entra já em nos relatórios

#serPortoNaoDeviaSerUmaFrase

 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
gor!s disse:
Não me venham com a treta que precisamos de vender, porque se saíssem o Iker e o Maxi já estavam aí 10M de poupanças... A questão aqui é muito clara, o Rúben sai, porque nunca seria aposta enquanto cá estivesse o Danilo. Mas mesmo pensando assim, continua a ser estúpido vendê-lo, porque secalhar sendo emprestado 1 ano a um clube decente, onde fosse.aposta, podia valorizar-se e sair por muito mais.
Epah não há explicação possível.

Tanto entulho que temos no clube. Jogadores medianos sem futuro com salários altíssimos. Jogadores sem qualidade que custaram milhões.

Ninguem os consegue despachar. É preciso despachar um miúdo da formação, um dos poucos jogadores de valor, com futuro seguro que temos? 

Ruben é o jogador que sai porque é o que mais convém que saia. Porque não há outra explicação! Não era o Ruben que na renovação havia qualquer coisa com o Caldeira e não sei que mais? Tá explicado!

 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Dragon disse:
Pode ser que a sua saída leve o SC a começar a apostar de forma gradual em alguns jogos no Rui Pires. Acho que está aqui um excelente jogador e com futuro.
Se o rui pires tiver capacidade então era um erro manter o ruben e bloquear o rui pires...

Da mesma maneira que saiu AS e que nos custou muito, mas talvez seja imperial arranjar espaço para o rui pedro...

#serPortoNaoDeviaSerUmaFrase

 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
Mau negócio é Marega, é Suk. Isso são maus negócios.
100 % de acordo

Agora jogadores como Quintero ou Ruben Neves que é indiscutível que tem talento nunca são maus negócios. Podem dar certo ou não. Já é outra história.
100 % de acordo

Independentemente do que acontecer a saída do Ruben Neves é um mau negócio. Porque é um jogador que tinha muito para dar ao clube, muito mesmo. E porque é um valor ridiculamente baixo.
Aqui discordo a 100 %. Suponhamos que ficava no clube como eterna promessa, e não dava o salto qualitivo para se afirmar na equipa principal. Chegava a hora de renovar, e seria pago a peso de ouro, pq seria a eterna promessa. Depois continuaria a ser flop como os que mencionaste em cima, e sim já passaria a ser um mau negocio pq tivemos oportunidade de vender por 20 M , e n o fizemos.

O que vai ser daqui para a frente, ninguém pode dizer. As decisões são boas ou más com base no momento, quando são tomadas. Ninguém sabe o que vai acontecer daqui para a frente, o que vai ser ou não vai ser o jogador.
100 % de acordo
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Daniel1982 disse:
Não desejo mal a nenhum jogador do Porto, mas talvez daqui a uns anos estaremos a dizer que foi o melhor negocio do Porto.

Ou talvez estejamos a dizer que foi um mau negocio.

Posso relembrar o Quintero, um fora de serie que tarda a explodir, mas a opinião generalizada é que temos de o despachar , nem que seja por uma carica e uma sande, para aliviar a folha orcamental .

just opinions
Bem lembrado. O Quintero não poderá ser incorporado no plantel para o Sérgio Conceição tentar fazer dele jogador? Ou será mesmo um caso perdido? Tal como foi Iturbe que em boa hora foi vendido?
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
No passado, vivemos acima das nossas possibilidades. Agora há que redimir essa má gestão.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
RicardinhoO disse:
Será que o Walter poderia ser incorporado no plantel para o Sérgio Conceição tentar fazer dele jogador?

Ou será mesmo um PESO a mais?
Esse é mesmo peso a mais. Não tem remédio e passou ao lado de uma grande carreira. Qualidade não faltava.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Daniel1982 disse:
@Nirvanes , mas tambem posso dizer que estas a imaginar o RN a ser o Pirlo.

Sinceramente o RN olhando as qualidades que tem, seria um 8 de excelência na minha opinião (qualidade de passe, ocupação de espaços, visão de jogo, remate)
Está aí um contra senso...

Se fosse um Pirlo então é um negócio ainda mais ruinoso por si só. E depois, o Pirlo não era um 8. O Pirlo é a metáfora perfeita do que o Rúben podia ser... um 6 diferente. Um 6 com características únicas no mundo todo. Muitos poucos jogadores assim e com este potencial. É aí que ele brilha e é aí que deve jogar. Foi várias vezes adaptado a 8 e nunca fez nada de jeito, não é o lugar dele.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
d4rc92 disse:
Poupança seria... Mas o que importa neste momento não é o que poupamos daqui a um ano... Mas sim o que entra já em nos relatórios

#serPortoNaoDeviaSerUmaFrase
E o Rúben vai entrar no da época passada? Não era até ontem?
 

Maki

Arquibancada
15 Maio 2016
444
259
Continuo a não acreditar. Estamos em saldos por causa desta gestão brilhante da sad. Parabéns.
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,465
1,191
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Anda aqui muita gente que perdeu a noção.

Criticam a direcção e o nosso Presidente, de ânimo leve. Qualquer coisa que a direcção faça é errado, segundo esta gente.

Acham que se pode vender um suplente por 30 ou 40 milhoes.

O Porto precisa de dinheiro, posto isto precisa de vender e vende os jogadores que outros Clubes querem comprar. Se algum de nós tivesse à frente um grande Clube Europeu ia comprar o Herrera por 30M?!?

Esqueçam os FM e caiam na realidade.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
gor!s disse:
Não me venham com a treta que precisamos de vender, porque se saíssem o Iker e o Maxi já estavam aí 10M de poupanças... A questão aqui é muito clara, o Rúben sai, porque nunca seria aposta enquanto cá estivesse o Danilo. Mas mesmo pensando assim, continua a ser estúpido vendê-lo, porque secalhar sendo emprestado 1 ano a um clube decente, onde fosse.aposta, podia valorizar-se e sair por muito mais.
Isso não conta para o orçamento do ano anterior