Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
618
159
Tenho pena que vá mas contra o dinheiro e a vontade acrescido de umas finanças fraquinhas do nosso clube não há muito a fazer.
Para mim a nivel dos jogadores foi um dos que mais contribuiu para o titulo e melhoria do nosso futebol.
Espero que encontremos um substituto à altura ( velocidade,  pulmão e esperto ) , não vai ser fácil mas acredito nos critérios de seleção do SÉRGIO.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Há o facto de só ter mais um ano de contrato que influencia a venda. Se tivesse renovado, além do aumento salarial, teria os prémios de assinatura. Temos de fazer contas a isso. Não era um jogador com mais 4 anos de contrato. Tinha um apenas.

Gosto muit dele, miúdo com grande atitude e parece ser excelente profissional. A melhor das sortes para ele.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Andre11 disse:
Tenho pena que vá mas contra o dinheiro e a vontade acrescido de umas finanças fraquinhas do nosso clube não há muito a fazer.
Para mim a nivel dos jogadores foi um dos que mais contribuiu para o titulo e melhoria do nosso futebol.
Espero que encontremos um substituto à altura ( velocidade,  pulmão e esperto ) , não vai ser fácil mas acredito nos critérios de seleção do SÉRGIO.
Dalot.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Vim só aqui dizer que acho esta venda fantástica...não sei se chegará aos 25M mas só os 20M já é muito bom para um lateral com grandes lacunas defensivas e que só acerta um cruzamento em 5 tentativas.

Claro que para o nosso campeonatozinho chegou e sobrou, sai como campeão e vai para uma liga onde pode aplicar as suas principais qualidades como a velocidade, técnica e passe. Merecia um clube melhor, mas o Leicester joga sem a pressão negativa da despromoção nem a positiva dos títulos, e só isso já é bom para ele.

Muito obrigado e felicidades.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
nuno queiros disse:
Vim só aqui dizer que acho esta venda fantástica...não sei se chegará aos 25M mas só os 20M já é muito bom para um lateral com grandes lacunas defensivas e que só acerta um cruzamento em 5 tentativas.

Claro que para o nosso campeonatozinho chegou e sobrou, sai como campeão e vai para uma liga onde pode aplicar as suas principais qualidades como a velocidade, técnica e passe. Merecia um clube melhor, mas o Leicester joga sem a pressão negativa da despromoção nem a positiva dos títulos, e só isso já é bom para ele.

Muito obrigado e felicidades.
Então um lateral com tantos defeitos merecia um clube melhor? Tipo Secretário-Real Madrid?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
nuno queiros disse:
Vim só aqui dizer que acho esta venda fantástica...não sei se chegará aos 25M mas só os 20M já é muito bom para um lateral com grandes lacunas defensivas e que só acerta um cruzamento em 5 tentativas.

Claro que para o nosso campeonatozinho chegou e sobrou, sai como campeão e vai para uma liga onde pode aplicar as suas principais qualidades como a velocidade, técnica e passe. Merecia um clube melhor, mas o Leicester joga sem a pressão negativa da despromoção nem a positiva dos títulos, e só isso já é bom para ele.

Muito obrigado e felicidades.
25M é o mínimo, na minha opinião.
E não vejo assim tantas lacunas defensivas.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se os 25M forem batidos logo acho que é um excelente negócio e ainda por cima so tinha mais um ano de contrato...

Ricardo obrigado por tudo e boa sorte para a tua carreira...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
d_white_blue disse:
Então um lateral com tantos defeitos merecia um clube melhor? Tipo Secretário-Real Madrid?
Eu só lhe apontei 2 defeitos, tantos é opinião tua... gostava de saber quais são os outros...

Vendas tipo Secretário acontecem uma vez em cada geração...
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,307
730
jfc_campos disse:
Se os 25M forem batidos logo acho que é um excelente negócio e ainda por cima so tinha mais um ano de contrato...

Ricardo obrigado por tudo e boa sorte para a tua carreira...
nunca na vida são 25 milhoes limpos...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
simao977 disse:
25M é o mínimo, na minha opinião.
E não vejo assim tantas lacunas defensivas.
Eu vejo, mas sei dar o desconto de ter feito a formação quase toda a extremo, ainda vai melhorar muito pois tem qualidade para isso.
 

WalterBlue

Superior
18 Maio 2018
43
0
Se for por 25M€ e dadas as circunstancias, parece-me um valor justo para o Ricardo. Menos que isso é que já não.
A confirmar-se, obrigado por tudo Ricardo, muita sorte na Premier League.

 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Bom negocio, temos de fazer dinheiro e temos alternativa no clube.

Muito obrigado por tudo Ricardo !!!
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
nuno queiros disse:
Eu só lhe apontei 2 defeitos, tantos é opinião tua... gostava de saber quais são os outros...

Vendas tipo Secretário acontecem uma vez em cada geração...
Sem querer prolongar o assunto: não sabe cruzar e tem lacunas defensivas. Para um lateral, é muito. Mas ok, tudo bem.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Nunca achei o Ricardo Pereira um lateral diferenciado...

...tanto mais se viajarmos até ao momento em que foi emprestado ao Nice...

Continuo a achar que temos uma direcção e planeamento muito atrasadinhos em relação à vanguarda europeia, mas nem tudo o que se faz é mau e considero esta venda por 25M um negócio extraordinário...
 
M

Mastermonkey

Guest
Na minha opinião o Ricardo não vale 25 K.
Ataca de forma muito competente mas defende muito mal. E é baixote
A confirmar-se, grande negócio
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Menos de 30M seria uma ma venda, 25M que deve ser uns 20M é ainda pior, mas enfim, depois de vendermos Ruben Neves por 16M, ja fico preparado para tudo.

Só espero que quando sairmos da alçada do Fair play financeiro, ganhemos mais poder de negociação e de venda!