Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,132
Dracarys disse:
Tem muito talento mas, na minha opinião, devia ficar mais um ano no Vitória.
Tem muito potencial. Vamos ver o que faz no Mundial e na pré-temporada.
 
M

Manuel_Branco

Guest
mmiranda disse:
Eu, pessoalmente, não vi nada de especial no Ricardo. Muito trapalhão. Como ele há muitos por aí, mas oxalá esteja enganado.
Até pode ser um jogador com uma margem de progressão/potencial assinalável, porém, pelo menos por enquanto, não tem qualidade para representar o FC Porto. É colocá-lo num clube da I Liga.
Estas enganado.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Gosto muito do Ricardo mas não podemos querer logo tudo dele a primeira.

Tem de ir entrando aos poucos, saber sacudir a pressão de jogar no Porto e começar com tranquilidade a fazer o seu trabalho.

Acredito muito no potencial dele.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Acho que devemos ver o que pode dar na pré-temporada, mas um ano noutro clube da primeira liga não lhe iria fazer mal. Aprende muito mais depressa a jogar do que ficando parado constantemente no banco. Mas a qualidade está lá.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
324
66
RuiDias disse:
Acho que tem enorme margem de progressão mas ainda não é jogador para o nosso clube. Deverá ser para rodar mais um ou dois anos.
X2

Ainda por cima joga numa posição em que precisamos de alguem ja com maturidade suficiente pra chegar e assumir os desiquilibrios da equipa. Seria pedir muito pra ja a este Ricardo.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Eu gostava que ele ficasse na equipa A e não rodasse noutro sitio, a época é muito longa e ele pode fazer muitos jogos. A sua cotação vai subir pelo que vai fazer agora no Mundial sub20
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Pelo jogos que tenho visto, parece-me um bom jogador, rápido com técnica e um bom drible.
Espero que fique no plantel.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,681
1,114
um jogador que pode vir a ser um agradável surpresa em alternativa aos titulares...
 
M

Manuel_Branco

Guest
N podem ficar todos. Ou fica este, ou o Kelvin ou o Iturbe.

Se ficarem todos arriscam-se a nenhum calçar sequer.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Manuel_Branco disse:
N podem ficar todos. Ou fica este, ou o Kelvin ou o Iturbe.

Se ficarem todos arriscam-se a nenhum calçar sequer.
Que fique o Ricardo e o Kelvin. Mais o Licá e o extremo que ainda temos por contratar dá e sobra.
O Iturbe que continue pela Argentina mais um aninho e o Varela pode seguir à sua vida.
 
B

BlueHeart

Guest
Sangue Azul disse:
O Varela é apenas o nosso melhor extremo
Infelizmente tens razão, onde isto chegou, um jogador que nas duas épocas anteriores terá feito um total de 7/8 jogos bons, ser o nosso melhor extremo..
 

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
528
20
Bruno disse:
Que fique o Ricardo e o Kelvin. Mais o Licá e o extremo que ainda temos por contratar dá e sobra.
O Iturbe que continue pela Argentina mais um aninho e o Varela pode seguir à sua vida.
Continuo com esperança no Iturbe. Por mim punha o Ricardo a ganhar minutos nas pernas.
 
M

Manuel_Branco

Guest
BlueHeart disse:
Infelizmente tens razão, onde isto chegou, um jogador que nas duas épocas anteriores terá feito um total de 7/8 jogos bons, ser o nosso melhor extremo..
Disse tudo!
 
I

iaajpp

Guest
Vai fazer a pré-época e regressa ao Afonso Henriques

Estamos servidos com Varela, Licá, Iturbe, Josué e uma aquisição
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
espero que fique a cumprir um papel semelhante ao do Kelvin a época passada.. joga na B e na A quando necessário.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
iaajpp disse:
Vai fazer a pré-época e regressa ao Afonso Henriques

Estamos servidos com Varela, Licá, Iturbe, Josué e uma aquisição
Bonito bonito é que o gaiato que nos resolveu o campeonato nem tem direito a ser mencionado.