Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,393
4,106
Vamos buscar um miúdo português de 19 anos que foi titularíssimo numa das melhores equipas portuguesas (até ganhou a taça à equipa maravilha com um golo seu!) e estamos aqui a achar que é um mero excedente. Parece que nós adeptos temos maior estigma com a questão do BI. O Mauro Caballero com 18 anos e sem jogar com regularidade na primeira divisão paraguaia era logo para titular.

Devemos ter calma e esperar para ver. Na pré-temporada o PF vai ver quem está em condições de ficar no plantel. Acho que o Ricardo promete e pode ser já uma boa alternativa nas alas. Veremos como se adapta. Agora, coitado se ele vier aqui ao fórum! Até fica desmotivado!
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Apareceu no lance do 2º golo e pouco mais. Vamos esperar que melhor nos próximos jogos.
 
M

Manuel_Branco

Guest
Esteve claramente desinspirado, porque ele vale mt mais do que mostrou hoje.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Colocar o Ricardo na equipa B seria um retrocesso. Ele não tem maturidade para jogar na equipa A e vem de uma época inteira de rotinas na I Liga. Colocá-lo na equipa B não ajudaria à sua evolução. O empréstimo é a melhor solução para todas as partes.

Para nós pode parecer simples a teoria de "roda na B, treina com a A e vai tendo algumas oportunidades". Mas para os jogadores é óbvio que não será muito estimulante, sobretudo para os que já vêm da I Liga.
 
B

BlueHeart

Guest
É esperar pela pré-época e ver do que ele é capaz, se comprovar que está verdinho então concordo que o empréstimo é a melhor opção.. Não faz sentido um miúdo com 19 anos e depois de já ter jogado na 1ª liga, regredir para uma segunda.. A sua evolução tem de ser feita com os melhores..
 
I

iaajpp

Guest
Não tem capacidade para se impor, pelo menos para já...

Um ano inteiro na 1 Liga e parecia o Varela a atrapalhar-se com a bola;)

Força miudo mas vais ter de regressar ao Minho
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,818
Conquistas
1
  • Junho/18
... ele e o tiago devem voltar ao Guimarães, mas é normal que para PF avaliar melhor, se é esse mesmo o caminho a seguir, tenham direito a algumas semanas de pré época no clube ...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,818
Conquistas
1
  • Junho/18
iaajpp disse:
Branco, sabe quantos jogadores vão para estágio?
... não, mas PF deve querer ver o máximo possivel, só mesmo aqueles já totalmente descartados (ou já decidido o empréstimo) não marcarão presença ...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,818
Conquistas
1
  • Junho/18
porto1893 disse:
Claro que não vão voltar a Guimarães.

Vão ficar no plantel.
... não sei se PF gosta de planteis extensos, mas para um campeonato de 30 jornadas e com um equipa B disponivel, não me parece que sejam necessários mais de 23 jogadores fixos na A, logo, alguém do grupo de trabalho vai ter que ser emprestado ...
 
P

porto1893

Guest
Branco disse:
... não sei se PF gosta de planteis extensos, mas para um campeonato de 30 jornadas e com um equipa B disponivel, não me parece que sejam necessários mais de 23 jogadores fixos na A, logo, alguém do grupo de trabalho vai ter que ser emprestado ...
E daí partes para a conclusão que serão o Tiago e o Ricardo a sair?

Não vejo porquê.
 
I

iaajpp

Guest
porto1893 disse:
E daí partes para a conclusão que serão o Tiago e o Ricardo a sair?

Não vejo porquê.
Para mim são os que têm menos qualidade, ou achas que vamos ter 9 médios para 3 lugares?!

Ou 7 extremos para 2 lugares?!

Cump