Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,677
Licha disse:
Não são 5, são 4. E sobre os custos, remeto para a minha resposta ao slowboy.
O que tu escreveste, 95% deste fórum concorda.

Mas qual dos grandes portugueses têm laterais a ganhar 4/5M ( foi sempre o que ouvi, mas aceitemos os 4M)??

E não te esqueças que se trata de um jogador já com mais de 30 anos, logo com  possibilidades de recuperação de investimento diminutas.

E Ricardo Pereira quando foi emprestado, na minha opinião era bem melhor, que Almeidas, Eliseus e Semedos - infelizmente não tinha é quem acredita-se nele- ao contrario dos outros.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,674
7,979
Filipe01 disse:
O que tu escreveste, 95% deste fórum concorda.

Mas qual dos grandes portugueses têm laterais a ganhar 4/5M ( foi sempre o que ouvi, mas aceitemos os 4M)??

E não te esqueças que se trata de um jogador já com mais de 30 anos, logo com  possibilidades de recuperação de investimento diminutas.

E Ricardo Pereira quando foi emprestado, na minha opinião era bem melhor, que Almeidas, Eliseus e Semedos - infelizmente não tinha é quem acredita-se nele- ao contrario dos outros.
so nao entendo como é que ainda nao chegou à seleccao
que grande jogador que é..... oxala  ainda vá a tempo de vir cá parar !
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
slowboy disse:
Temos os melhores e mais caros laterais há anos. E não ganhamos nada há anos.

Gastar milhões em laterais não ganha campeonatos. Esses milhões podiam ter sido gastos em posições mais difíceis de preencher.
Centrais por exemplo...q desde a saída de Mangala temos tido, Indi, Maicon, Marcano, Reyes, Lychnovski, Chidozie e Boly.
Não incluo o Felipe q me parece estar acima do lote q referi, o Boly será a ver no Braga nunca me pareceu interessante e o Chidozie ainda se pode fazer...o resto são no máximo medianos. Nesta posição houve um brutal investimento mal aplicado.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,677
ryback disse:
so nao entendo como é que ainda nao chegou à seleccao
que grande jogador que é..... oxala  ainda vá a tempo de vir cá parar !
Nem de propósito, Nelson Semedo convocado para a seleção- ridiculo.

Fernando Santos a promover a injustiça.

Só é convocado porque teve um grande a acreditar nele, ao invés de Ricardo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,141
5,011
MiguelDeco disse:
fez bem a ele e permitiu a jogadores como o varela poderem brilhar ao mais alto nível... se lhe tivessem sido dadas as mesmas oportunidades que a outros jogadores possivelmente brilharia aqui como brilha agora noutros locais..
O Varela nem joga... Querias ter o Ricardo cá encostado?

Gostava de ter o Ricardo cá mas para ser opção regular. Para fazer um jogo quando o rei faz anos mas vale estar emprestado.

Com certeza que chegará muito mais forte para o ano e com condições de lutar pela titularidade.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,674
7,979
Estrela_Azul disse:
O Nice tem opção de compra ?? É pk se tiver bem podemos dizer Adeus.

Espero bem que nao tenha.
sinceramente acho que ninguem sabe bem o contorno da situaçao
pelo que fui lendo com a embrulhada em volta do carlos eduardo penso que podemos estar bastantes fragilizados em relacao ao ricardo.
mas se alguem souber mais informacao detalhada agradecemos :)
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,609
2,326
28
Porto
Na próxima época é Ricardo Pereira, Maxi, Alex e Layun.

As épocas são longas e com estes laterais estaremos sempre seguros.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
chief disse:
Na próxima época é Ricardo Pereira, Maxi, Alex e Layun.

As épocas são longas e com estes laterais estaremos sempre seguros.
O regresso do Rafa nao conta ?! Vai ser ele o suplente de luxo de Alex Telles.

Não sabemos a situação contratual do Ricardo Pereira.Tivemos que o mandar pra Nice para compensar o erro que cometemos no caso Carlos Eduardo.Era isso ou tribunal.Foram compensados 2anos com o empréstimo.Resta saber se com ou sem opção de compra.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
chief disse:
Na próxima época é Ricardo Pereira, Maxi, Alex e Layun.

As épocas são longas e com estes laterais estaremos sempre seguros.
Maxi não terá lugar aqui na próxima época. Com cada vez menos resistência física, que é muitíssimo importante num lateral, partirá atrás da concorrência pela posição: Ricardo Pereira, Layún e Victor Garcia.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,237
1,681
Porto
Estrela_Azul disse:
O regresso do Rafa nao conta ?! Vai ser ele o suplente de luxo de Alex Telles.

Não sabemos a situação contratual do Ricardo Pereira.Tivemos que o mandar pra Nice para compensar o erro que cometemos no caso Carlos Eduardo.Era isso ou tribunal.Foram compensados 2anos com o empréstimo.Resta saber se com ou sem opção de compra.
Foi sem opção de compra
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,934
5,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Ricardo é muito superior ao Vitor Garcia.

O Garcia tem muitas falhas que compensa com a velocidade, mas a velocidade nao vai durar sempre.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Temos muitas opções para a posição de lateral direito. Seria um crime gastarmos dinheiro nessa posição. Temos no momento Maxi , Layun , Ricardo Pereira , Victor Garcia e mais no futuro Fernando Fonseca e Diogo Dalot.

Quero acreditar que o Ricardo quando voltar será para ser titular.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,695
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Roma disse:
Temos muitas opções para a posição de lateral direito. Seria um crime gastarmos dinheiro nessa posição. Temos no momento Maxi , Layun , Ricardo Pereira , Victor Garcia e mais no futuro Fernando Fonseca e Diogo Dalot.

Quero acreditar que o Ricardo quando voltar será para ser titular.
Totalmente de acordo com o teu parágrafo, @Roma !

E ainda acrescento mais, temos excesso de opções e no fim da época o Maxi deve/devia seguir o seu rumo, com as alternativas que temos para a posição não se justifica manter um DD de 33 anos no banco e que ainda por cima custa ao NGC 4 M€ por ano.

Sobre o Ricardo, o grande impedimento para que isso aconteça será o Layún, que a jogar como está dificilmente lhe dará grandes hipóteses, ou ao Víctor García, de ser titular com a regularidade que ele pretenderá. Das duas uma, ou vendemos o Layún por uma verba significativa de forma a abrir-lhe espaço competitivo, ou então talvez tenhamos de analisar um novo empréstimo de 1 ano ou até uma venda a rondar os 15 M€. O jogador terá um papel muito importante na definição do dossier. Aceitará vir para suplente do Layún?

Para mim, os nossos 4 laterais para o ano seriam Layún, Ricardo/Víctor García, Alex Telles e Rafa.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
DeepBlue disse:
Totalmente de acordo com o teu parágrafo, @Roma !

E ainda acrescento mais, temos excesso de opções e no fim da época o Maxi deve/devia seguir o seu rumo, com as alternativas que temos para a posição não se justifica manter um DD de 33 anos no banco e que ainda por cima custa ao NGC 4 M€ por ano.

Sobre o Ricardo, o grande impedimento para que isso aconteça será o Layún, que a jogar como está dificilmente lhe dará grandes hipóteses, ou ao Víctor García, de ser titular com a regularidade que ele pretenderá. Das duas uma, ou vendemos o Layún por uma verba significativa de forma a abrir-lhe espaço competitivo, ou então talvez tenhamos de analisar um novo empréstimo de 1 ano ou até uma venda a rondar os 15 M€. O jogador terá um papel muito importante na definição do dossier. Aceitará vir para suplente do Layún?

Para mim, os nossos 4 laterais para o ano seriam Layún, Ricardo/Víctor García, Alex Telles e Rafa.
Concordo.

E acho sinceramente que o Ricardo só volta se for para ser alguém importante na equipa. Tem a vantagem de poder jogar a extremo também e até fazer uma perninha a defesa esquerdo como aconteceu o ano passado no Nice. É o tipo de jogador que gosto muito. Parece-me ser um rapaz humilde , trabalhador , que dá tudo em campo e sem tiques de vedeta. Também acho que não faz sentido o Maxi continuar para o ano para ser suplente. Já este ano acho muito dificil que Layun saia daquele lugar. E não faz sentido prescindir de um jogador como Layun que garante assistências quase em todos os jogos.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,695
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Roma disse:
Concordo.

E acho sinceramente que o Ricardo só volta se for para ser alguém importante na equipa. Tem a vantagem de poder jogar a extremo também e até fazer uma perninha a defesa esquerdo como aconteceu o ano passado no Nice. É o tipo de jogador que gosto muito. Parece-me ser um rapaz humilde , trabalhador , que dá tudo em campo e sem tiques de vedeta. Também acho que não faz sentido o Maxi continuar para o ano para ser suplente. Já este ano acho muito dificil que Layun saia daquele lugar. E não faz sentido prescindir de um jogador como Layun que garante assistências quase em todos os jogos.
Estamos em total sintonia, Roma. ;)
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Roma disse:
Concordo.

E acho sinceramente que o Ricardo só volta se for para ser alguém importante na equipa. Tem a vantagem de poder jogar a extremo também e até fazer uma perninha a defesa esquerdo como aconteceu o ano passado no Nice. É o tipo de jogador que gosto muito. Parece-me ser um rapaz humilde , trabalhador , que dá tudo em campo e sem tiques de vedeta. Também acho que não faz sentido o Maxi continuar para o ano para ser suplente. Já este ano acho muito dificil que Layun saia daquele lugar. E não faz sentido prescindir de um jogador como Layun que garante assistências quase em todos os jogos.
Atenção que o Maxi não vai seguir rumo nenhum. Ninguém lhe vai oferecer aquilo que nós lhe pagamos mensalmente. Esse contrato vai ser para cumprir até ao fim.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,677
Roma disse:
Temos muitas opções para a posição de lateral direito. Seria um crime gastarmos dinheiro nessa posição. Temos no momento Maxi , Layun , Ricardo Pereira , Victor Garcia e mais no futuro Fernando Fonseca e Diogo Dalot.

Quero acreditar que o Ricardo quando voltar será para ser titular.
O dinheiro já está a ser gasto e são uns bons milhões.

O planeamento - gestão dos nossos DL- à muito devia estar feito e a ser executado..