Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
O Ricardo tem estado muito bem nos sub-21 e a juntar ás exibições na equipa B é bem capaz que o PF reconsidere a hipótese de o adaptar a lateral e talvez venha a ter uma hipótese a extremo.

Sobretudo depois daquilo que eu considero ser uma má gestão dos extremos do plantel, é bom ver um jogador jovem e motivado a ser capaz de ganhar o seu espaço.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,964
2,090
Conquistas
1
  • Lucho González
Acho que deve ser titular no próximo jogo no lugar do Varela. Está na hora de lançar o miúdo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Por mim começava a ser titular algumas vezes para ver como se desenrasca. Devemos proteger o moço, mas se ele disser presente, acho que nunca mais larga o lugar.
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
slowboy disse:
Por mim começava a ser titular algumas vezes para ver como se desenrasca. Devemos proteger o moço, mas se ele disser presente, acho que nunca mais larga o lugar.
Concordo. Pior figura que o Varela não fará certamente, e parece-me que tem enorme margem de progressão. Típico extremo de ir à linha e cruzar...e que bem que o faz.

Sempre defendi o Varela mas penso que está na hora de encostar, não tem demonstrado nada que possa justificar a continuidade no 11 inicial.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,233
O Ricardo fazer pior que Varela não faz....Pelo menos duvido que faça só 3Kms por jogo.

Ricardo é jovem, é humilde e quer ter sucesso. Ainda por cima é Dragão e sente a camisola.

Só precisa que lhe dêem confiança e oportunidades.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
O Ricardo fazer pior que Varela não faz....Pelo menos duvido que faça só 3Kms por jogo.

Ricardo é jovem, é humilde e quer ter sucesso. Ainda por cima é Dragão e sente a camisola.

Só precisa que lhe dêem confiança e oportunidades.
Nem mais é preciso apostar nele, de certeza que vai trazer á equipa mais que o Varela.
 
D

Dracarys

Guest
miguel disse:
O Ricardo fazer pior que Varela não faz....Pelo menos duvido que faça só 3Kms por jogo.

Ricardo é jovem, é humilde e quer ter sucesso. Ainda por cima é Dragão e sente a camisola.

Só precisa que lhe dêem confiança e oportunidades.
Tudo dito.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Excelente jogo do miúdo até ao intervalo do jogo com o Azerbaijão, sempre muito rápido (mentalmente também) a decidir os lances, e quase sempre bem, adivinho um futuro muito risonho pois para além do seu valor, tem uma atitude competitiva exemplar.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
miguel disse:
O Ricardo fazer pior que Varela não faz....Pelo menos duvido que faça só 3Kms por jogo.

Ricardo é jovem, é humilde e quer ter sucesso. Ainda por cima é Dragão e sente a camisola.

Só precisa que lhe dêem confiança e oportunidades.
E é extremo...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Disse "Presente!" hoje.

Deve jogar mais e até jogar algumas vezes a titular.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Bom jogo hoje, não teve medo e enfrentou os defesas de frente. Perdeu algumas bolas é verdade, fruto do nervosismo, mas quando conseguiu passar pelos defesas criou muito perigo. Gostei
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Ricardo é o único extremo que nós temos que joga rápido e à linha. E, pelo que vimos hoje, tem muito potencial e a merecer tempo de jogo na equipa A.
Tem que ser uma aposta como extremo. Para lateral direito há muitos.