Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início
E

Evandro_15

Guest
Se jogar Ricardo em Munique, terá que estar muito concentrado e apoiado.

Apostava nessa linha: Maicon,Indi,Marcano e Angel.

E

Evandro_15

Guest
Sangue Azul disse:
Lol, esqueci me que não consta da lista.

Ricardo,Maicon,Marcano,Indi.

Força Ricardo, nós acreditamos em Ti, SOMOS PORTOOOOOOOOOOO.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Se calhar o ideal era por o Ricardo já amanha a jogar meia parte com a Académica para ganhar ritmo para 3.ª feira. Assim também poupávamos o Danilo que me parece estar algo desgastado fisicamente com a longa época.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A minha preferência para Reyes jogar na Terça em Munich , em detrimento do Ricardo, tem zero a ver com o que cada um custou. Apenas acho que o Reyes é rápido, tem sentido posicional de um defesa de raiz e a meu ver tem toda a morfologia para vir a ser um excelente lateral, muito mais que central. Idiotice? Visionário? A ver vamos. Quanto ao Ricardo sempre o considerei um super profissional, mas não acredito (desculpem mas é a minha opinião) que possa vir a ser "o" defesa direito do nosso clube. 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LuccaLisboa disse:
A minha preferência para Reyes jogar na Terça em Munich , em detrimento do Ricardo, tem zero a ver com o que cada um custou. Apenas acho que o Reyes é rápido, tem sentido posicional de um defesa de raiz e a meu ver tem toda a morfologia para vir a ser um excelente lateral, muito mais que central. Idiotice? Visionário? A ver vamos. Quanto ao Ricardo sempre o considerei um super profissional, mas não acredito (desculpem mas é a minha opinião) que possa vir a ser "o" defesa direito do nosso clube.
Reyes a lateral não, a médio defensivo talvez.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,631
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Colocar o Reyes a lateral em Munique, a primeira coisa que me vem á cabeça é a lembrança da ideia do Sir Bobby colocar o Aloisio em camp nou a lateral, e levar com o Stoichkov em cima sendo ainda por cima o Aloísio um jogador já com grande rodagem na altura. Foi a nossa morte.

Nada disso, espero que o Lopetegui aposte no Ricardo e o motive dizendo-lhe que vai apostar no futuro LD do FC Porto.
Tranquilidade é o que o menino precisa pois qualidade não lhe falta. Espero vê-lo já hoje a ganhar ritmo para chegar melhor preparado ao jogo de terça.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,359
2,529
austria87 disse:
Tem que jogar o Ricardo é para ver se serve ou não serve.
É pena que o serve ou não serve num jogo destes só sirva para portugueses baratos.
Cheira que se não passarmos este tópico vai bater recordes faça o Ricardo o jogo que fizer.

Basta ver na taça da liga que a equipa foi toda um lodo e este já era dispensável.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
lembro-me do costa contra o manchester e tenho receio que se passe algo do género com o ricardo.. mas ele tem que ser forte e superar-se neste momento que imagino será complicado para ele.. mas nós cá estaremos para o apoiar.. mas qualquer base de suporte precisa de algo para sustentar por isso ricardo vamos lá acumular energia porque vais precisar:)

H

hadeskabir

Guest
LuccaLisboa disse:
4 centrais????? wtf isso é exagerado

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Para munique a receita é simples:
4-2-3-1
Casemiro como trinco e Rubén neves como médio-defensivo a descair para apoiar o lateral direito.
Na esquerda, como o Indi já tem estofo competitivo, não creio que necessite do mesmo apoio do Ricardo.
Deiam tempo ao Ricardo, vai ser um excelente lateral. Se não for um excelente lateral, vai ser um excelente extremo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ruifcpsempre disse:
4-2-3-1
Casemiro como trinco e Rubén neves como médio-defensivo a descair para apoiar o lateral direito.
Na esquerda, como o Indi já tem estofo competitivo, não creio que necessite do mesmo apoio do Ricardo.
Deiam tempo ao Ricardo, vai ser um excelente lateral. Se não for um excelente lateral, vai ser um excelente extremo.
mesmo não precisando tem o oliver que dá esse apoio..

Por mim seria

Helton

Ricardo  Maicon Marcano Indi

Casemiro

Ruben                    Oliver

Herrera

Quaresma  Jackson

Sendo que o quaresma teria igualmente um papel importante em ajudar a fechar o lado direito.. e deixava o herrera e o jackson para dar a tão famosa verticalidade ao nosso jogo..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,885
12,022
austria87 disse:
Tem que jogar o Ricardo é para ver se serve ou não serve.
Estou totalmente em desacordo.

Ricardo tem demonstrado potencial, por isso, ser o jogo em Munique a decidir o seu futuro, não lembra a ninguém.

Ricardo merece uma oportunidade de ter direito a uma série de jogos para mostrar o seu potencial e demonstrar crescimento. Agora não é num jogo, em que se apresenta sem ritmo e contra um dos maiores tubarões mundiais, que tem que ser fenomenal.

Espero o Ricardo de Nápoles, mas não lhe peço o céu.

E aconteça o que acontecer merece mais oportunidades.

A

Amarense

Guest
O Ricardo é um miúdo com muito futuro , é pelo menos a minha opinião , agora em Munique vai precisar de uma grande ajuda alguém vai ter que o ajudar a solução não sei o treinador lá saberá melhor que nós , quanto ao lado esquerdo estou tranquilo com o Indi 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,237
2,048
ruifcpsempre disse:
4-2-3-1
Colocar a equipa em modo defensivo não é solução. Se vamos para o 0-0 vamos perder.
Na minha opinião jogamos no modelo habitual, pressionamos na saída de bola o mais longe da nossa área possível e tentamos segurar a bola como fizemos na 2ª parte do Dragão.
Jogamos á Porto porque honestamente não sabemos jogar bem de outra maneira.

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Acho curioso alguns foristas dizerem que preferem o Reyes em detrimento do Ricardo. O Reyes é tão ou mais miúdo do que o Ricardo, sendo que o Mexicano também já tem uma boa colectânea de erros. A não ser que o critério seja o valor da compra ...

Enfim, o Ricardo tem o espírito de sacrifício e a garra de que vamos precisar em Munique.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,404
684
59
Viseu
Joga o Ricardo e eu sei que nunca na vida irá correr, sacrificar-se e lutar tanto como na próxima terça.  É o que se pede. A ele e aos outros. Depois logo se vê.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,432
24,337
Trabalhou imenso e Fez um bom jogo hoje.
Confio que estará preparado para o grande jogo de terça e para o ano ser o sucessor natural de Danilo!