E
Evandro_15
Guest
Se jogar Ricardo em Munique, terá que estar muito concentrado e apoiado.
Apostava nessa linha: Maicon,Indi,Marcano e Angel.
Apostava nessa linha: Maicon,Indi,Marcano e Angel.
Lol, esqueci me que não consta da lista.Sangue Azul disse:Angel ?
Reyes a lateral não, a médio defensivo talvez.LuccaLisboa disse:A minha preferência para Reyes jogar na Terça em Munich , em detrimento do Ricardo, tem zero a ver com o que cada um custou. Apenas acho que o Reyes é rápido, tem sentido posicional de um defesa de raiz e a meu ver tem toda a morfologia para vir a ser um excelente lateral, muito mais que central. Idiotice? Visionário? A ver vamos. Quanto ao Ricardo sempre o considerei um super profissional, mas não acredito (desculpem mas é a minha opinião) que possa vir a ser "o" defesa direito do nosso clube.
É pena que o serve ou não serve num jogo destes só sirva para portugueses baratos.austria87 disse:Tem que jogar o Ricardo é para ver se serve ou não serve.
4 centrais????? wtf isso é exageradoLuccaLisboa disse:A minha preferência para Reyes jogar na Terça em Munich , em detrimento do Ricardo, tem zero a ver com o que cada um custou. Apenas acho que o Reyes é rápido, tem sentido posicional de um defesa de raiz e a meu ver tem toda a morfologia para vir a ser um excelente lateral, muito mais que central. Idiotice? Visionário? A ver vamos. Quanto ao Ricardo sempre o considerei um super profissional, mas não acredito (desculpem mas é a minha opinião) que possa vir a ser "o" defesa direito do nosso clube.
mesmo não precisando tem o oliver que dá esse apoio..ruifcpsempre disse:Para munique a receita é simples:
4-2-3-1
Casemiro como trinco e Rubén neves como médio-defensivo a descair para apoiar o lateral direito.
Na esquerda, como o Indi já tem estofo competitivo, não creio que necessite do mesmo apoio do Ricardo.
Deiam tempo ao Ricardo, vai ser um excelente lateral. Se não for um excelente lateral, vai ser um excelente extremo.
Estou totalmente em desacordo.austria87 disse:Tem que jogar o Ricardo é para ver se serve ou não serve.
Colocar a equipa em modo defensivo não é solução. Se vamos para o 0-0 vamos perder.ruifcpsempre disse:Para munique a receita é simples:
4-2-3-1
Casemiro como trinco e Rubén neves como médio-defensivo a descair para apoiar o lateral direito.
Na esquerda, como o Indi já tem estofo competitivo, não creio que necessite do mesmo apoio do Ricardo.
Deiam tempo ao Ricardo, vai ser um excelente lateral. Se não for um excelente lateral, vai ser um excelente extremo.