Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Sempre fui um defensor do Ricardo, por isso por mim tentaria ao máximo ficar com ele este ano e vender no próximo oi daqui a 2.

É um jogador polivalente e de certeza que faria uma ótima dupla com um defesa direito, quando não jogasse nessa posição de raiz.

Para já era tentar despachar os emprestados + o Casillas, Maxi e Brahimi e depois ver o que se conseguiu com essas operações até porque o Ricardo vai ser daqueles jogadores que terá sempre mercado.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Se não é para vender, então a melhor solução é renovar já o contrato aumentando a cláusula de rescisão.

Ricardo Pereira num mercado tão abonado vale muito mais que 25€ milhões.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,261
584
Para já era tentar despachar os emprestados + o Casillas, Maxi e Brahimi e depois ver o que se conseguiu com essas operações até porque o Ricardo vai ser daqueles jogadores que terá sempre mercado.

Acrescenta o Layun e o HERRERA
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Morais disse:
É penso que infelizmente será muito difícil esse jogador voltar a jogar por NGC,agora o Tottenham está interessado e essa cláusula não será impeditiva.bem desses 25 ME ficaremos com 20 e o VSC com 5.
O Vitória tem 20% ?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Morais disse:
Pelo que sei tem.
Então eles agradeciam e os laços com eles seriam reforçados, a juntar à cedêmcia do Chico Ramos. O próximo a vir cá parar será o Raphinha, talvez daqui a um ano.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,149
Parece que vai ser dificil mantê-lo cá. No caso de ser vendido, qual é a opinião do fórum? Será uma dupla Victor Garcia e Fernando Fonseca suficiente?
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Vitor Garcia e dalot, um é um poço de força e o outro tem imensa técnica , matéria prima para o S.c fazer crescer.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Vitor Garcia e dalot, um é um poço de força e o outro tem imensa técnica , matéria prima para o S.c fazer crescer.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Vai sair muito valorizado da taça das confederações........ o polvo também passa por aqui....
 
A

Apollo

Guest
Mesmo que seja para vender, seria bom renovar contrato e aumentar a cláusula para ganhar margem negocial.

E o Ricardo é portista e publicamente já disse que gostava de trabalhar com o SC.

Apesar da nossa necessidade de vendas, 25M não é justo para a valia do jogador e ganharíamos muito mais se ele ficasse, até porque se pode valorizar ainda mais na Champions.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Ricardo deve ir para Inglaterra por 23 milhões e o maxi vai para a china


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não andes Ricardo, corre!!

Caía que nem uma luva no plantel da próxima época. Tem tudo para triunfar por cá seja a DD ou a ED. A troca de Maxi por Ricardo no plantel seria uma enorme mais-valia desportiva e financeira.

A ser vendido a um dos muitos, e endinheirados, pretendentes que seja pela CR (25 M€) e que ela seja paga de imediato e na sua totalidade, sem benesses de parcelamento do pagamento.

Será uma injecção de 20 M€ limpos para a nossa tesouraria. Os outros 5 M€ têm Guimarães como destino.
 
A

Apollo

Guest
Se o Nelson Semedo está perto de sair pelo dobro da cláusula do Ricardo, eu arriscava na sua permanência.

Tem características parecidas ao Semedo, com a vantagem de ainda poder jogar a extremo e ter experiência numa liga mais competitiva e com a Champions pode valorizar bem mais!

Espero que se faça um esforço para mantê-lo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Precisamos de vender, nada melhor do que vender jogadores que não estão no plantel. A não venda dele implica a venda de outro as titular.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Ricardo a este preço é de borla, outro é Dalot.

Estão ambos a preço de saldos no contexto actual.

E como isto anda, não me estranha que fiquemos sem os 2.

Ver voar André Silva, Rúben, Ricardo e Dalot era demais, mas é possível.