Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MiguelDeco disse:
eu sei :) foi só mais uma oportunidade para eu declarar o meu amor ao melhor jogador do porto deste ano e um dos jogadores que eu mais gosto de ver jogar com a nossa camisola.. Mas o ricardo é de longe, e neste momento, o melhor defesa direito nacional..
Sim até concordo,mas não consigo comparar um lateral direito a um esquerdo por muito bons que sejam,são posições diferentes.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Não desfazendo o Alex Telles porque nem sequer tem os seus números, acho que o Ricardo tem sido o jogador mais regular ao longo destes últimos jogos com menos qualidade do Porto. É tão pequenino mas rouba bolas com uma qualidade absurda, e desenvencelha-se facilmente dos adversários. Até ganha bolas de cabeça. Não parece mas é fisicamente e tecnicamente um jogador impressionante.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,598
12,627
miguel1000 disse:
Melhor lateral direito do Porto do século XXI juntamente com Paulo Ferreira.
Difícil de dizer. O Danilo Luíz da última época e meia de Porto era muito bom. Mas sempre teve dois estigmas (mea culpa) : o preço pago e o facto de todos, incluindo ele, o verem mais como médio (só o Vítor Pereira o via como lateral direito)
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Vinha disse:
Difícil de dizer. O Danilo Luíz da última época e meia de Porto era muito bom. Mas sempre teve dois estigmas (mea culpa) : o preço pago e o facto de todos, incluindo ele, o verem mais como médio (só o Vítor Pereira o via como lateral direito)
O VP e todos os outros treinadores que ele teve.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Eu acho que o Ricardo é bem capaz de ser melhor que o Danilo a defender. O que é surpreendente.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,836
9,073
Philipp disse:
O melhor lateral direito do FC Porto era o Bosingwa.
Erro meu, realmente Bosingwa era máquina...agora Danilo a meu ver é inferior ao Paulo Ferreira, Bosingwa e Ricardo Pereira.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,598
12,627
Philipp disse:
O melhor lateral direito do FC Porto era o Bosingwa.
Realmente, o Bosingwa era máquina. A colocação, nem sempre era a melhor. Mas compensava sempre com a velocidade!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema do  Bosingwa eram tambem os cruzamentos, saia 1 de jeito em cada 10 se tanto.

Já o Paulo Ferreira tirava grande cruzamentos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,586
64,358
Conquistas
8
  • Dezembro/20
1* Paulo Ferreira
2* Ricardo Pereira
3* Bosingwa

Mas o Ricardo vai facilmente ultrapassar o Paulo.

Atualmente é, para mim, o melhor lateral direito a jogar na europa.