Ricardo Quaresma

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A diferença que faz uma palavra lol

O "até" foi coisa inventada da CS. Ele escreveu "Sempre Besiktas". Fake news! :)
 
J

JAEP

Guest
Grande Ricardo, foi enorme para nós... Teve 3 épocas em que foi o melhor jogador da equipa e até o melhor jogador do campeonato. Até na época com Lopetegui foi de uma importância tremenda.

SAUDADES.

 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,494
Independentemente de tudo......adoro ouvir ou ler o que o Ricardo diz do nosso clube e da minha cidade do Porto! A verdade é que és um grande embaixador da cidade! Obrigado Ricardo
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
foi uma declaração de amor bonita ao clube e à cidade... deixa pena ver que continua a brilhar a um bom nível e que, aqui, apenas serve de mais um bom exemplo do quão mal andamos a ser geridos

Quaresma tinha tudo para hoje ainda ser uma referência no nosso balneário (mas já sei que vão haver users a odiar esta minha afirmação)
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Nem precisou de correr muito, classe pura. Em Portugal seria o melhor jogador da Liga mas fácil.....

Porque saiu? n sei..
 
J

JAEP

Guest
O Quaresma com 34 anos é o dobro do jogador que é o Corona com 24 e venho dizendo isto à 2 anos já...

Classe pura este Quaresma.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Recepção merecida. Só é lamentável ainda ser um bom jogador, capaz de fazer cruzamentos com grande precisão… antes tivesse ficado no banco.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
JAEP disse:
O Quaresma com 34 anos é o dobro do jogador que é o Corona com 24 e venho dizendo isto à 2 anos já...

Classe pura este Quaresma.
ainda agora na seleção pôde-se ver que a qualidade técnica dos cruzamentos ainda é top mundial.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
happy dragon disse:
Nem precisou de correr muito, classe pura. Em Portugal seria o melhor jogador da Liga mas fácil.....

Porque saiu? n sei..
Que exagero... Não o trocava pelo Brahimi.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É o que eu digo. O Quaresma deve ser o jogador mais feliz do mundo. É Portista e os Portistas (na generalidade) não lhe cobram muito. Basta fazer uns cruzamentos teleguiados (reconheço esta capacidade) por jogo e já o estão a pedir de volta.

Enfim. Não interessa nada que tenha uma intensidade de jogo perto do 0, que pare a dinâmica ofensiva da equipa jogada sim, jogada sim. Já nem vou falar da bomba que é no balneário.

De qualquer das maneiras é um jogador vistoso e à primeira vista consegue iludir muita gente.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Já não me lembrava quanto é que o Besiktas pagou por ele quando saiu por causa do espanhol. Quem não quer ficar (ainda) mais aziado hoje não veja mesmo o valor da transferência...
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Foi hoje, de longe, o pior jogador ofensivo do Besiktas. Tosun, Talisca e principalmente Babel estiveram bem acima.

Enquanto jogou, o novo ódio de estimação dos portistas (Corona) foi melhor que Quaresma.

Não partilho da admiração por este jogador que a maioria tem (pela forma pouco inteligente como joga, pela personalidade instável que o faz levar cartões ridículos e criar problemas com treinadores e não só, e mesmo pela tendência que tem para tremer em momentos importantes) mas consigo compreender porque é realmente um jogador muito talentoso, que teve grandes momentos com a nossa camisola.
Não consigo é compreender ódios de estimação a jogadores nossos, ainda por cima um jogador tão talentoso como Corona.

Espero que não seja a nacionalidade a razão da diferença de "análises"
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,063
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
É o que eu digo. O Quaresma deve ser o jogador mais feliz do mundo. É Portista e os Portistas (na generalidade) não lhe cobram muito. Basta fazer uns cruzamentos teleguiados (reconheço esta capacidade) por jogo e já o estão a pedir de volta.

Enfim. Não interessa nada que tenha uma intensidade de jogo perto do 0, que pare a dinâmica ofensiva da equipa jogada sim, jogada sim. Já nem vou falar da bomba que é no balneário.

De qualquer das maneiras é um jogador vistoso e à primeira vista consegue iludir muita gente.
è um bocado como no caso do Ronaldo, basta fazer 50 golos e tem logo uma carrada de adeptos.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,391
Com um cruzamento teleguiado enfiou-nos uma batata lá dentro.. não me interessa o que os nossos extremos fazem melhor ou pior do que ele. Certo são os factos. Cada cruzamento dele é um terror para adversário, inclusive os cantos, não é Iker?? Já dos nossos, tirando um Brahimi que está milhas acima da qualidade média do plantel, não vejo grande perigo criado com cruzamentos.