Ricardo Quaresma

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,191
dragon_lorde disse:
Já fez algum comentário sobre titulo do Porto?
Estou desiludido com alguns..e que até foram formados no clube..por acaso ainda ontem andava pelas redes sociais a ver se o RQ7 tinha metido algo mas nada...
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
O Quaresma fez comentários em algumas publicações do clube e dos jogadores. Já há uns tempos tinha dito "este ano é nosso" numa entrevista. É evidente que está feliz por nós, mas as coisas não correram nada bem ao Besiktas esta época a nível interno.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
de saída do Besiktas... não me importava nada nada nada que viesse acabar a carreira aqui!!!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nuno Peixoto Branco disse:
de saída do Besiktas... não me importava nada nada nada que viesse acabar a carreira aqui!!!
Já é oficial que vai sair?
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Com um salário dentro do normal também não me importava nada que acabasse aqui.

Apesar dos 34 anos continua a ser um abre-latas, um criativo. Por vezes falta-nos isso, como é normal contra as retrancas do Tugão.

É um jogador bastante querido no Porto, e não acho nada que fosse chocar com o Sérgio... Pelo contrário.

Com o nosso problema nas alas podia ser uma boa solução. Não o trazia para ser titular absoluto, mas um útil elemento do plantel.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,473
6,536
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Podem criticar por ele ter um feitio assim ou assado..mas aqui no nosso campeonato era TOP!!

O homem ainda domina muito caralho.......
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,688
2,237
O Quaresma podia muito bem fazer o que faz na Seleção. Um game changer e match winner a partir do banco.
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,106
798
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não me importava nada.
Apesar da idade acho que ainda fazia uma perninha e aliás é essa mesma idade que hoje em dia faz dele muito mais maduro e que poderia ser muito útil.
 

elkha

Superior
27 Junho 2017
31
0
daniel Alexandre disse:
O homem ainda domina muito caralho.......
O problema é que não aguenta 90min em alto rendimento. Já na última passagem dele cá tinha 60min de jogo e ou era substituído ou passeava até ao final.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,473
6,536
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
elkha disse:
O problema é que não aguenta 90min em alto rendimento. Já na última passagem dele cá tinha 60min de jogo e ou era substituído ou passeava até ao final.
Isso depois já competia ao Sérgio e a sua equipa técnica...não a mim ou a algum de nós.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Eu não vejo nele o "Deus" que muitos veem, mas não me importava de o ver de regresso. Tecnicamente é um portento.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Nelson Quintans da Silva disse:
Ja tivemos isso...O Lottopegui fez o favor de estragar xD
Tínhamos Brahimi e Tello que eram duas estrelas (o Tello era uma estrela naquela altura) e um Quaresma trintão e em conflito com o treinador. Por isso não me admira que tenha jogado menos.

Mas com o plantel que temos hoje, ele tinha lugar de caras.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Ter um Corona ou ter um Quaresma... acho que punha as fichas no Quaresma...  é claro que o salário tem de ser enquadrado e consciente que não é a estrela da companhia mas sim aquele que transmite valores do portismo ao grupo...