Rodolfo Reis

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Crio este tópico pelo facto de sempre ter admirado os chamados jogadores á porto e este em causa eu nunca o vi jogar mas sei que é dos poucos jogadores,senão o unico que envergou a camisola do Porto desde as camadas jovens até á retirado dos relvados e colegas mais velhos que o viram jogar contam-me histórias que me parece que ao pé deste jogadores como os garndes Paulinho,André,Jorge Costa etc (os tais á Porto) são autenticos meninos de coro.Com isto gostava de relembrar lances demonstrativos da impetuosidade destes e d outros nossos jogadores de que vocês se lembrem,eu irei começar por uma história que contaram acerca do Rodolfo.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Segundo colegas mais velhos que acompanham o nosso clube á mais tempo que eu,alguns esperaram 19 anos para serem campeões,eu felizmente não,falam-me do Rodolfo Reis como sendo um dos jogadores de pior feitio que tivemos.Contaram-me que num certo jogo de uma competição europeia há um lance em que um jogador da equipa adversária entrou de uma forma bastante ríspida sobre o Rodolfo logo as bancadas ficaram paradas á espera da reação do nosso jogador,para espanto de toda a gente o Rodolfo pôe-se a pé com toda a calma e seguiu o seu caminho o que muito admirou toda a gente,num lance seguinte junto á linha lateral o Rodolfo acerca-se do tal jogador para \"disputar a bola\" e não é que em vez de o fazer espeta uma valente galheta(bofetada)que se ouviu no estádio todo, no sujeito que ficou estupefacto com o sucedido,resuldo final Rodolfo reis expulso,alguém presenciou?Parece-me uma história engraçada.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Eu com a minha idade deveria ter mais juizo, mas gostei muito daquela cena num FCPorto-Benfica em que o Simaozinho simulou que estava gravemente lesionado, e o Jorge Costa,Costinha e Maniche foram la lhe dar umas bofetadazinhas para ele se levantar.LOL
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
confesso aqui que aquela CABEÇADA do Bruno alves ( prejudicou a equipa, blablabla ...) no maria amélia, me levou quase a um extase que nem consigo explicar, devia era ter dado outra ao simulão para fechar a loja em beleza :))
 
A

Azul 77

Guest
Do Paulinho há tambem muitas Histórias, mas aquela do cotovelada ao joao pinto foi demais..
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Independentemente do bom ou mau feitio, prefiro ressalvar o facto de ele ter feito toda a sua carreira no FCP e de merecer o seu lugar na galeria dos jogadores históricos do nosso clube.
 

Antonio Alves

Bancada central
8 Setembro 2006
1,516
3
Alverca-1950
> fcporto56 Comentou:

> Eu com a minha idade deveria ter mais juizo, mas gostei muito daquela cena num FCPorto-Benfica em que o Simaozinho simulou que estava gravemente lesionado, e o Jorge Costa,Costinha e Maniche foram la lhe dar umas bofetadazinhas para ele se levantar.LOL


.............................................................................................................................

Também eu deveria ter juizo pois com a minha idade poderia ser fcporto50(ano em que nasci e me tornei portista),mas também gostei de ver essa cena no FCPorto-benfica.
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
679
86
Alguém se recorda de um FCPorto- Shaktior Donetz em que estivemos as perder por 0-2, e segundo o relatador, o Frasco teve que se colocar em bicos de pés para dar um soco num Russo?

Nunca soube se esta é a verdadeira história, tinha 13 ou 14 anos e acho que o lance nunca passou na >TV!!!
 
T

Tripeirofcp

Guest
Tive a HONRA de jantar à mesa com este SENHOR, ontem à noite! Uma HONRA!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Rabah Madjer disse:
confesso aqui que aquela CABEÇADA do Bruno alves ( prejudicou a equipa, blablabla ...) no maria amélia, me levou quase a um extase que nem consigo explicar, devia era ter  dado outra ao simulão para fechar a loja em beleza :))
foi o 2.2 nessa altura:) e a afirmação do bruno alves...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
julgo que foi o inácio que disse que o rodolfo foi a "pessoa" mais má que conheceu em toda a sua vida:)
 

franciscopt

Superior
31 Agosto 2012
75
0
50
Sintra
O titulo do tópico faz-me lembrar este jogo e a pressão que houve durante a semana e no próprio dia do jogo.

https://youtu.be/NyHzXIRbodY

Aquela arrancada do Rui Filipe, a comemoração do João Pinto após o penalty.......saudades!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
franciscopt disse:
O titulo do tópico faz-me lembrar este jogo e a pressão que houve durante a semana e no próprio dia do jogo.

https://youtu.be/NyHzXIRbodY

Aquela arrancada do Rui Filipe, a comemoração do João Pinto após o penalty.......saudades!
estava no algarve nesse jogo.. vivia lá na altura.. e nas vésperas do 3 golo andava arrastar um cilindro que era o nosso objetivo de passeio de domingo para juntar mais um bocado de dinheiro realizado pela venda do cobre que o mesmo continha.. e lá no fundo da ravina ouvimos um golooooooooooooooooooooooooooooooo.. corremos desesperados para o carro para saber de quem tinha sido o golo.. e para nossa alegria tinha sido o nosso timofte.. o tempo voa foda-se
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
franciscopt disse:
O titulo do tópico faz-me lembrar este jogo e a pressão que houve durante a semana e no próprio dia do jogo.

https://youtu.be/NyHzXIRbodY

Aquela arrancada do Rui Filipe, a comemoração do João Pinto após o penalty.......saudades!
foi uma pena o que aconteceu com o rui filipe.. a comemoração do J.P é qualquer coisa de engraçada:) ele era assim, e ainda é..
 

franciscopt

Superior
31 Agosto 2012
75
0
50
Sintra
MiguelDeco disse:
estava no algarve nesse jogo.. vivia lá na altura.. e nas vésperas do 3 golo andava arrastar um cilindro que era o nosso objetivo de passeio de domingo para juntar mais um bocado de dinheiro realizado pela venda do cobre que o mesmo continha.. e lá no fundo da ravina ouvimos um golooooooooooooooooooooooooooooooo.. corremos desesperados para o carro para saber de quem tinha sido o golo.. e para nossa alegria tinha sido o nosso timofte.. o tempo voa foda-se
Parece que foi ontem, crl!!
 
V

vitorbaia99

Guest
franciscopt disse:
O titulo do tópico faz-me lembrar este jogo e a pressão que houve durante a semana e no próprio dia do jogo.

https://youtu.be/NyHzXIRbodY

Aquela arrancada do Rui Filipe, a comemoração do João Pinto após o penalty.......saudades!
Era bastante novo mas lembro-me perfeitamente de na manhã do jogo ver o meu pai e um grupo de amigos arrancar para lisboa com a mala do carro cheia de comida e bebida (outros tempos...) e eu ficar em casa de um deles. Quando chegaram de noite todos eufóricos compreendi que tinha sido uma vitória realmente importante