Rodolfo Reis

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vitorbaia99 disse:
Era bastante novo mas lembro-me perfeitamente de na manhã do jogo ver o meu pai e um grupo de amigos arrancar para lisboa com a mala do carro cheia de comida e bebida (outros tempos...) e eu ficar em casa de um deles. Quando chegaram de noite todos eufóricos compreendi que tinha sido uma vitória realmente importante
e a porrada que existiu nesse final de jogo.. não sei se o teu pai te contou, mas no final muitos dos nossos foram agredidos por esses fdp´s que não queriam engolir o 3º... uma das nossas melhores recordações em dúvida...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,509
29,175
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
GeBu disse:
Desilusão? Faz parte do trabalho dele ver todos os jogos dos grandes. É evidente que tinha de subscrever. E mais, este senhor está acima de qualquer suspeita quanto ao seu portismo. Desilusao e um portista criticar este nosso símbolo!
O inácio ve e nao gasta dinheiro algum.. . Ele todo orgulhoso em pagar financiando o rival... o dinheiro que paga é para financiar o rival, rival esse que fez de tudo contra nos.
Se achas bem isto, eu nao acho

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Rodolfo Reis, enfim. Mas para a palhaçada que vai fazendo naquele programa não admira muito.

• Like
Reações: Folace

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Por tudo o que já fez pelo clube o Rodolfo podia subscrever 1000 vezes a orctv que seria mais portista que aqueles que o criticam. Nem todos dominam o acestream como a malta nova.
Estou mais preocupado com as comissões que a SAD desvia do nosso clube do que os 100 euros anuais que o Rodolfo dá ao benfas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,791
5,644
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Entrevista a transpirar portismo do Rodolfo ao Rui Cerqueira!Não me lembro de o ver jogar mas fiquei em muitas fases arrepiado com tamanha manifestação de amor ao clube.Gostava de ter 11 Rodolfos dentro de campo hoje!

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,072
1,046
Vocês são sujos...

Imagino o choro que era se alguém dissesse o mesmo sobre o Jorge Costa ou o António André.

O Rodolfo Reis é um dos maiores capitães da nossa histórica.

Respeito, seus imundos!
Que falta de nível! Isto é permitido aqui?!

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Que falta de nível! Isto é permitido aqui?!
Oh meu querido...peço desculpa....espero que o menino não tenha ficado traumatizado...

Essa gente do futebol é HOR-RO-RO-SA, falam assim todos mal criadecos, todos vulgares.

Não ligue, Salvador Martim