Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
631
920
Não entendo a polémica... se o jogador quer ir embora e pagarem a clausula o que é que o clube pode fazer?
Ridiculo aqui é um miudo de 18 anos fazer birra por ter ficado uns jogos no banco e quer or para um grande colosso do futebol. Mas assim também dá para perceber o ego do jogador e a postura, se calhar não é titular por algums razão.
Enfim, resumindo se quer ir e pagarem a clausula, boa viagem e sucesso para o NGC

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,265
19,610
O Bruno Carvalho a dizer ao Tiago Girao que o Benfica deveria resolver o problema do Porto e pagar a cláusula do Mora … Dasss…Ainda diz que o Mora seria o médio criativo que o Benfica precisa …

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
433
147
Não entendo a polémica... se o jogador quer ir embora e pagarem a clausula o que é que o clube pode fazer?
Ridiculo aqui é um miudo de 18 anos fazer birra por ter ficado uns jogos no banco e quer or para um grande colosso do futebol. Mas assim também dá para perceber o ego do jogador e a postura, se calhar não é titular por algums razão.
Enfim, resumindo se quer ir e pagarem a clausula, boa viagem e sucesso para o NGC
Chamas aquele clube um grande colosso mundial?

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
435
577
Sou sincero, não faço ideia se ele aceitou, se vai ou se não vai, mas se for efetivamente público que ele aceitou e queria mesmo ir, e acabar por ficar, não sei se muita gente o vai ver da mesma forma, o encantamento do miúdo da casa morreu creio…
Algum de nós recusava uma oferta de emprego com o salário a ser aumentado em várias vezes?

É perfeitamente normal aceitar uma oferta que poderá dar em 2 ou 3 anos um resto de vida confortável para ele e a sua família.

Óbvio que para a carreira dele está longe de ser o melhor passo mas quem o pode criticar por querer ser titular naquilo que gosta de fazer e ainda ganhar muitos milhões.

Só me incomodava se ele forçasse a saída, fizesse frete a jogar ou fosse mau profissional e por tudo o que sempre vi e continuo a ver nada me parece mais longe da realidade.

Fiquei bastante satisfeito com o desfecho deste dossier e espero que o Mora fique. No fim da época vai valer pelo menos o mesmo

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,406
9,661
Sou sincero, não faço ideia se ele aceitou, se vai ou se não vai, mas se for efetivamente público que ele aceitou e queria mesmo ir, e acabar por ficar, não sei se muita gente o vai ver da mesma forma, o encantamento do miúdo da casa morreu creio…
Não me choca nada que tenha aceitado e ninguem pode levar a mal se um jogador que ganha 1 queria sair para passar a ganhar 15.
Saia ou fique vou continuar a gostar bastante dele e se ficar mais cedo ou mais tarde ganha a titularidade seja ao Pepê, Sainz ou mesmo o Gabri Veiga.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,590
781
Naturalmente que falhando a transferência que ele desejava, vai demorar mais a conseguir um lugar no 11. Vai ter que mostrar que está cá a 100%.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,668
1,740
desculpem la as perguntas estupidas mas:

alguem me explica porque nao ha nenhuma entidade que uniformise a data do fecho do mercado ?

se os arabes decidissem que o mercado só fecha em dezembro podiam andar a gozar o pessoal e andar ás compras por aqui a meio do campeonato?

e como se passa com os paises da America do sul p. ex?

• Like
Reações: LuccaLisboa

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,187
1,057
Triste se se confirmar. Se não se confirmar será a melhor decisão que o Mora fará na sua vida.

A bola está do lado dele.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Mais sobre a decisão do Al Ittihad sobre Rodrigo Mora. Neste sábado, os sauditas chegaram a um acordo com o FC Porto para a isenção da cláusula de rescisão de € 70 milhões. O acordo estava pronto para ser aceito, mas quando a decisão foi finalizada, a diretoria do Ittihad finalmente enviou... € 63 milhões! Proposta logicamente rejeitada pelo Porto por não corresponder aos termos acordados. Situação ainda não finalizada e a ser monitorada nas próximas horas.
Se foi assim, eu já não devolvia os 63 milhões... :eek: :eek: :eek:

• Haha
Reações: Reacher e Viena

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,255
24,772
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Morreu tanto como morreu o Pêpê da época passada para esta.
No futebol tudo muda , e rápido.
Deixem se de romantismos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,890
11,489
Italia
Não me choca nada que tenha aceitado e ninguem pode levar a mal se um jogador que ganha 1 queria sair para passar a ganhar 15.
Saia ou fique vou continuar a gostar bastante dele e se ficar mais cedo ou mais tarde ganha a titularidade seja ao Pepê, Sainz ou mesmo o Gabri Veiga.
Óbvio.

Naturalmente será titular e o nosso melhor jogador

Não sei de onde vêm esses rumores que anda enfadado ou arreliado. Pode , com naturalidade, estar chateado por não ser titular. Como aconteceria a qualquer jogador que era titular destacado e que entretanto foi relegado para o banco. Não podemos esperar que esteja de rabo no banco a acenar e sorrir.

• Like
Reações: VPM e Viena

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
247
294
Se foi assim, eu já não devolvia os 63 milhões... :eek: :eek: :eek:
pois bastava dizer para enviarem os 7 M para devolver o documento assinado. Até podiamos sugerir uma conta bancária diferente da SAD (devem ter várias) se fosse esse o problema, se calhar deveriam querer ter uma transferência registada com 63M, provavelmente!

São preciosidades do guru diretor lampião que anda por lá!