Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.13

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.13 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,541
1,440
na minha opinião tanto ele como fabio silva deviam treinar com alguma frequencia com a equipa A. São as joias da nossa formação, não desprezando os outros
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vlk disse:
Há gajos que nunca conseguem ganhar músculo. E tb há quem ganhe músculo à custa de alguma perda de elasticidade e flexibilidade. Duvido que o Romário não esteja já há algum tempo num plano específico, mas não creio que haja receitas milagrosas para casos onde a predisposição genética é dominante.
Pode não conseguir transformar-se num Ronaldo.

Mas até uma pessoa normal com nutrição, trabalho e dedicação consegue adicionar quilos de músculo e ter resultados brutais. Quanto mais um atleta profissional.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
slowboy disse:
Pode não conseguir transformar-se num Ronaldo.

Mas até uma pessoa normal com nutrição, trabalho e dedicação consegue adicionar quilos de músculo e ter resultados brutais. Quanto mais um atleta profissional.
Mas olha o caso do Meireles e do Lucho que foram sempre magricelas e isso nunca os impediu de terem carreiras de topo a médio centro.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Com o Bazoer encostado e Sérgio Oliveira em péssima forma acho que etsá na altura de começar a cheirar futebol na A. Na taça da liga bem podia fazer uns 20 ou 30 minutos.
 

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
luiiis disse:
Com o Bazoer encostado e Sérgio Oliveira em péssima forma acho que etsá na altura de começar a cheirar futebol na A. Na taça da liga bem podia fazer uns 20 ou 30 minutos.
Infelizmente, com SC nunca iremos ter essa filosofia e também penso que para o SC o  Bruno Costa esteja primeiro na escala hierárquica... 
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Kelvin Mago disse:
Infelizmente, com SC nunca iremos ter essa filosofia e também penso que para o SC o  Bruno Costa esteja primeiro na escala hierárquica... 
O SC até tem dado umas oportunidades a alguns jovens. Eu acho que nesse aspecto ainda devemos melhorar, mas já tem sido melhor que há uns anos atrás. Agora, a mim, faz-me tremenda confusão a taça da liga não servir para testar uns putos. Não faz sentido termos 2 gr diferentes a rodar nas taças, quando nenhum deles mostrou capacidade para um dia agarrar a titularidade e quando temos a maior promessa desde o Baía à espera de minutos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,541
Para mim este miúdo é o grande talento da nossa equipa B. Está aqui um dos poucos jogadores que acredito que pode ter qualidades (acho que tem mesmo) para chegar à equipa principal. Precisa de oportunidades e de crescer ainda mais como atleta mas tem tudo para ser um craque do nosso futuro próximo.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,575
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este menino é um patrão do nosso meio campo. Todo o nosso futebol passa por ele.

Gostava muito de o ver na equipa principal a curto/médio prazo. Se tiver intensidade e trabalhar a pressão pode ser um caso sério.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com o Sérgio na bancada é impossível este ter ficado indiferente á exibição do menino.Fantástica a forma como come metros,a perfeição com que o faz com a bola controlada é admirável! Este rapaz se vestisse uma camisola de outra cor já tinha sido capa de jornal!
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,322
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É um grande jogador com certeza, mas com aquele corpinho estou em crer que terá bastantes dificuldades em se impor no futebol profissional
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,322
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Futebol profissional a outro nível. Creio que ninguém espera/quer que o Romário faça carreira pela 2ª liga.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
mitla disse:
Futebol profissional a outro nível. Creio que ninguém espera/quer que o Romário faça carreira pela 2ª liga.
Não acho que a questão do físico faça diferença quando ainda tem 18 anos. É muito muito novo e tem tudo para tornar-se mais robusto.

O talento está lá todo. Muito acima do nível de uma segunda liga...

Oxalá não se perca.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
mitla disse:
É um grande jogador com certeza, mas com aquele corpinho estou em crer que terá bastantes dificuldades em se impor no futebol profissional
um dia ainda hei de entender esta obsessão com a massa muscular neste forum, até irrita... o Anderson ficou muito melhor jogador no Manchester quando enfardou que nem um cavalo não foi?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
Não o vi ao vivo, mas pareceu me mais forte e encorpado. Isso é importante desde que não perca a sua velocidade e explosão.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,322
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Um oito nove três disse:
um dia ainda hei de entender esta obsessão com a massa muscular neste forum, até irrita... o Anderson ficou muito melhor jogador no Manchester quando enfardou que nem um cavalo não foi?
Se bem me recordo o Anderson não tinha um corpo franzino como o Romário.

Também concordo que não se deva transformar num”bisonte”, mas um pouco de mais massa muscular será bem-vinda para aguentar o choque. Na minha opinião, suprindo isto terá as portas da equipa A escancaradas.