Rui Barros (Treinador)

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
"é muito simpactico mas praticamente não fala. Nos treinos nao fala, nos jogos nao fala e nunca da um berro"
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,972
2,271
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Foi um grande jogador, muito boa pessoa, mas muito fraco para ser treinador....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,606
69,872
39
Se não funciona como treinador, é assumir o erro e trocar o quanto antes. E contratar alguém bom que saiba potenciar jovens jogadores
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
apocalypto disse:
Se não funciona como treinador, é assumir o erro e trocar o quanto antes. E contratar alguém bom que saiba potenciar jovens jogadores
Que coloquem o Paulinho santos, a ver como eles correm :)
 
  • Like
Reações: Malhanga

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,216
2,543
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já se previa que iria demonstrar toda a sua incapacidade para treinador principal... Nunca percebi esta escolha e a sua continuidade já nem faz sentido. Não tem capacidade para ser treinador, nem tem culpa disso...
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
659
241
Há uns anos atrás diziam o mesmo do Luis Castro. ... por acaso era pior.... hoje é um treinador respeitado 
Quando o  Rui começou como jogador também não o queriam...
Eu vou aguardar. ..
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
512
Juary disse:
Que coloquem o Paulinho santos, a ver como eles correm :)
Era homem para fazer os jogadores comerem a relva se preciso. Penso que seria um treinador meio maluco, mas quem sabe.

E inverter a situação. Coloca-se o Paulinho a principal e o Rui a adjunto, para serenar o Paulinho de vez em quando.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Respeito muito e agradeço toda a história do grande Rui Barros no nosso clube (incluindo a Supertaça já enquanto treinador) mas não me parece com estofo para treinador principal.

Infelizmente não me parece que vá aguentar o cargo por muito tempo.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,923
2,251
Lisboa, 1979
Pensando bem, é um vídeo fascinante.

Lopetegui a aliviar a sua incompetência, só foi pena que não tenha sido à cabeçada. O outro espanhol, descansado da vida, ele é mais tortillas e touros. O RB apanhado a meio entra a preocupação de alguma coisa lhe cair de cima e o fazer estoicamente de conta. Antero a tratar da vida, - alô Nasser, acho que vou ficar livre. O Dr Puga e o José Mário a pensarem que ainda serão eles a ter que arranjar o estrago, - vê lá se nos adesivos há algum que segure aquilo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,606
69,872
39
A equipa B tem um excelente plantel, sobretudo depois das inclusões de R.Pedro e F.Fonseca. Há que começar a ganhar desde já ou então há que tomar medidas.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Todos queremos vitórias mas se o Rui conseguir ensinar e evoluir os jogadores, é o melhor treinador para a B.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
Portanto, fechado o mercado, quando os Diogos regressarem à competição, o Rui deixa de ter a última desculpa.. Sei que há quem discorde, mas este plantel, devia ser para ganhar o campeonato..

GR: Diogo Costa / Mbaye

LD: Fernando / Musa

LE: Oleg / Inácio / Bessa

DC: Diogo / Diego / Justiniano / Bidi

MD: Pires / Emerson / Lameira

MC: Luizão / Baró / Moreto / Kelechi / Estrela

EE: Macedo / João Mário / Djim

ED: Queta / Gleison / Christopher

PL: Rui Costa / Rui Pedro / Marius / Irala

Há plantéis menos equilibrados e com menos qualidade individual na Liga, este ano nem tanto, mas em anos passados sim..

Juventude, mas muito talento..
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
killermartins disse:
Portanto, fechado o mercado, quando os Diogos regressarem à competição, o Rui deixa de ter a última desculpa.. Sei que há quem discorde, mas este plantel, devia ser para ganhar o campeonato..

GR: Diogo Costa / Mbaye

LD: Fernando / Musa

LE: Oleg / Inácio / Bessa

DC: Diogo / Diego / Justiniano / Bidi

MD: Pires / Emerson / Lameira

MC: Luizão / Baró / Moreto / Kelechi / Estrela

EE: Macedo / João Mário / Djim

ED: Queta / Gleison / Christopher

PL: Rui Costa / Rui Pedro / Marius / Irala

Há plantéis menos equilibrados e com menos qualidade individual na Liga, este ano nem tanto, mas em anos passados sim..

Juventude, mas muito talento..
Falta o Bueno.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
maisazul disse:
Falta o Bueno.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Eu sei que sim, mas decidi não contar com ele para já..

Criar motivação para competir numa Segunda Liga como a nossa no meio de tanta juventude para um atleta com o histórico de Ligas onde andou, não é fácil..

Noutros tempos teríamos mercados que fecham mais tarde, mas parece-me que o Bueno é Espanha ou nada..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu percebo as criticas ao Rui Barros porque queremos vitórias, mas lembro-me que tanto o Luis Castro como o Folha passaram por isto, tiveram um inicio complicado e eram vistos como os principais problemas da equipa.

Depois, vejo na equipa técnica o João Brandão que a nível táctico e da metodologia de treino é bom e o Paulinho Santos que ajuda a incutir agressividade à equipa, em teoria mesmo que o Rui fosse manso e não percebesse nada de treino ou táctica (o que não é verdade), teria nestes dois suporte para se afirmar.

A questão é que a equipa B até estabilizar e saber exactamente com o que pode contar até ao fim da época, demora sempre algum tempo, a menos que o treinador se mantenha e não hajam grande mudanças de uma época para a outra em termos de plantel.

Depois, parece-me que há ali um problema defensivo em que até a defesa estabilizar, o resto da equipa dificilmente o conseguirá, para além de vários jogadores que em termos de talento dificilmente não farão parte do 11 titular ainda não fazerem parte do mesmo por uma ou outra razão.

Precisamos de fazer mais de 40 pontos para ficarmos a meio da tabela e termos um campeonato tranquilo, são 14 vitórias sem contar com eventuais empates, a única coisa que exijo à equipa B em termos de resultados é que se mantenha na 2ª liga, o mais importante é qualidade de jogo e evolução dos jogadores que terão hipoteticamente condições de chegar à equipa A, que serão sempre uma minoria.

Já chegamos a vencer esta competição ou ficamos perto de a ganhar e pouco retorno ao nível de jogadores para a equipa A tivemos, não andamos a gastar milhões para isso, a ideia é formar jogadores para o plantel principal.