Rui Barros (Treinador)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
@Branco

O meu maior problema, é que este plantel já está a trabalhar quase completo há muito tempo e não se vê futebol condizente com o talento..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
killermartins disse:
@Branco

O meu maior problema, é que este plantel já está a trabalhar quase completo há muito tempo e não se vê futebol condizente com o talento..
Eu só vi um jogo da equipa, aquele que fizemos em casa, pareceu-me claramente que o problema era a defesa.

Depois à medida que o resultado se vai dilatando é natural que o resto da equipa acuse e comece a ficar nervosa.

É uma questão de a equipa estabilizar lá atrás, entrosar o meio campo e depois na frente, o Marius, o R.Pedro e o Rui Costa fazerem a diferença, pode só acontecer daqui a alguns jogos, mas acredito que vai inevitavelmente acontecer.

Acho que a avaliação ao trabalho do Rui Barros, só se deve fazer no final da época.


 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Também convém referir que a equipa está a tentar jogar de forma semelhante à equipa A, ou seja num 4-4-2 a tender para o 4-2-2-2, se estivessemos a jogar em 4-3-3, provavelmente estariamos a defender e no global a jogar melhor nesta fase da época, porque me parece que tanto o Rui Barros como o J.Brandão preferem essa forma de jogar e sentem-se mais confortáveis a treinar a mesma.

Outra coisa é a falta de extremos ou mesmo de falsos alas da equipa, temos várias soluções para a dupla de ataque, mas poucas para as alas.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,020
9,576
Branco disse:
Também convém referir que a equipa está a tentar jogar de forma semelhante à equipa A, ou seja num 4-4-2 a tender para o 4-2-2-2, se estivessemos a jogar em 4-3-3, provavelmente estariamos a defender e no global a jogar melhor nesta fase da época, porque me parece que tanto o Rui Barros como o J.Brandão preferem essa forma de jogar e sentem-se mais confortáveis a treinar a mesma.

Outra coisa é a falta de extremos ou mesmo de falsos alas da equipa, temos várias soluções para a dupla de ataque, mas poucas para as alas.
Em teoria havia muita gente que tinha muita esperança no Madi, mas não vejo nada ali para ser jogador para a A.

O Rúben Macedo também não faz grande sentido ter voltado depois de ter estado fora um ano no Varzim..

Depois tens o João Mário, que sinceramente deveria começar a ser mais aposta nas alas no sentido de evoluir para ver se pode dar jogador ou não..

Não acho que faltem opções para as alas, realmente não é necessidade de utilizar o Musa a extremo direito só porque sim.

Ainda há bons valores nos Sub19 para apostar..
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,786
787
47
Como jogador sem duvida do melhor que tinhamos como treinador muito fraco nao se vê nada nesta equipa b e o plantel nao e assim tao fraco
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Xau Barros!

Foste um excelente jogador, mas treinar não é para ti.

Um abraço e boa sorte.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Ele nunca quis ser treinador mas tem que ter coragem para dizer que basta, só prejudica o clube de que ele também gosta tanto
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,786
787
47
Esta equipa nao joga a bola trata mal a bola e jogadores bem melhores que o arouca mas a jogar assim e para cair para a de baixo vejo muitos jogadores com muita parra mas muito pouca uva o treinador tem de sair isto nao é para ele muito calmo para quem treina tudo muito amorfo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,174
39
Sangue Azul disse:
Ele nunca quis ser treinador mas tem que ter coragem para dizer que basta, só prejudica o clube de que ele também gosta tanto
A questão é saber porque raio o escolheram? São asneiras sobre asneiras.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
como e obvio nao vai sair...e isto vai aandar andar...

nos nao tratamos bem as camdas jovens depois ficamos supreendidos por eles fujirem...
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,786
787
47
O rui tas agarrado ao taixo até no fim a falar tudo muito calmo foi normal perder por amor da santa deixa treinar quem sabe isso nao é para ti ou anda tudo a comer gelados com a testa
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,927
9,467
Rui Barros devia ser o primeiro a encarar is factos sobre as suas qualidades como treinador.

Rui, fuste um ENORME jogador mas não tens perfil para treinador. Deixa-te dessa vida.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,174
39
Filipe01 disse:
Rui Barros devia ser o primeiro a encarar is factos sobre as suas qualidades como treinador.

Rui, fuste um ENORME jogador mas não tens perfil para treinador. Deixa-te dessa vida.
Os dirigentes é que têm de tomar decisões e corrigir já o erro crasso que cometeram.
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
225
84
34
Porto
apocalypto disse:
A questão é saber porque raio o escolheram? São asneiras sobre asneiras.
Uma escolha terrível, concordo. Só não percebi a parte do "são asneiras sobre asneiras". Se for a falar das escolhas anteriores de treinadores para a equipa B, discordo totalmente, pois temos tido sempre treinadores de qualidade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,174
39
Bulbasauro disse:
Uma escolha terrível, concordo. Só não percebi a parte do "são asneiras sobre asneiras". Se for a falar das escolhas anteriores de treinadores para a equipa B, discordo totalmente, pois temos tido sempre treinadores de qualidade.
Asneiras sobre asneiras no geral do clube, nos últimos anos. Esta, da equipa B, foi apenas mais uma.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
A direção esteve impecável nas escolhas do Luís Castro e Folha para treinadores da equipa B, no entanto decidiram borrar a pintura ao escolherem o Rui Barros. Tem de sair!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,585
7,787
O objectivo para este ano só pode ser descer a equipa B nao vejo outro motivo.