Rui Barros (Treinador)

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,900
7,700
Porto
Basta ver que quando sofremos golos nos últimos minutos, o que tem sido nos jogos todos, a atitude dele é abanar a cabeça e olhar para o chão, em vez de incentivar os miudos para irem para cima e tentar um milagre!!!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já está mais que não hora, não se admite isto por muito querido que ele seja dos adeptos
 
R

rocketbvllet

Guest
Os miúdos hoje em dia sonham ser youtubers. Eu sonho ser um Rui Barros.

Está visto que não vai a lugar nenhum. Não tem competência para treinar nem para fazer evoluir os que lhe passam pelas mãos. Pergunto-me para que servirá a equipa B.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,765
Gaia
Não sejam assim, o Rui deu tanto ao clube.

É claro que ele tem o direito de descer esta equipa de divisão, seus ingratos.

Deixem o Presidente ver a novela descansado.
-------------------------------

Diria mais, ele tem direito a fazer a equipa descer de divisão para o CdP e dado o seu passado pode levar a equipa para os Distritais que temos de ficar calados. Por esta via de razões Pinto da Costa tem direito a tudo, meter amigos, nepotismo e candidatar se até aos 120 anos porque o seu passado assim obriga,
e os adeptos devem ficar calados.
 
Última edição:

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,203
Tenho a certeza q ainda não saiu pelos próprios pés pq não o deixam.
Também acho que ele já pôs o cargo à disposição várias vezes, mas o PdC não aceita (lá está a gratidão eterna a falar-lhe ao coração).

Ainda estamos na primeira volta e apenas a 2 pontos da manutenção. Ainda não é tarde para uma mudança no comando técnico.

Se a teimosia perdurar, pode sair-nos cara.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,972
2,271
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Update ao record deste incompetente, 73 jogos e 21 vitórias, dá 28.7%... até quando? Desta vez que desculpa foi?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,491
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quiça Pedro Ribeiro treinador do Penafiel fosse uma boa opção, pois foi adjunto de Vítor Pereira, conhece o nosso clube e embora tenha tido um desentendimento com Sérgio Conceição é alguém que está acomprovar interessantes qualidades, numa equipa com jovens jogadores.
 
Última edição: