Rui Barros (Treinador)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Aquece Rui que vais para a A. Ou será o génio Tulipa? Ou o marido da filha?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,577
Já critiquei a sua manutenção na equipa várias vezes, mas até me parece que a equipa está a melhorar nestas últimas semanas. Espero que seja para manter!
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,449
135
Qualidade de jogo muito melhor nos últimos jogos, e em crescendo. Que assim continue para o que resta da época.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,387
2,724
O mérito dele ou não, é manter as opções nos últimos jogos, a qualidade de alguns jogadores e a estabilidade faz o resto, porque de preparação e de futebol trabalhado continua-se a ver pouco.
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
281
291
Verdadeiramente injustificada a manutenção de dois tecnicos do calibre de RB e Tulipa no pilar formativo do clube...será simples atavismo ou "tacharia" do melhor?!| Nenhum dos dois merece passar por tamanha humilhação (especialmente RB face ao seu passado no clube),mas se nem eles têm a dignidade de se afastarem....questão de €,percebe-se...mas e a SAD?! Porque não age perante tamanha vERGONHA???Só vejo um motivo....
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,201
13,498
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já o disse aqui várias vezes.

O problema do Rui Quinta é a barba mal feita, a queda de cabelo e falar á 'Puorto' aliada á pinta de 'pedreiro' perdoem-me a expressão. Não é treinador da moda.

Mas tem mais do que qualidade para vir para a nossa equipa B. É um dos nomes que tenho no TOP para suceder ao Rui Barros.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Este pedreiro já se demitiu? Ou vai continuar a des-ensinar a malta?
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
eu até acho que é um elemento que tem lugar na formação, pela transmissão de valores e por ser um agregador.
Mas daí a ser treinador, vai uma ENORME distância.
A nossa formação precisa de uma transformação muito grande! a começar pelos treinadores.
Mas repito, acho que pessoas com o seu perfil podem ter lugar na formação, num papel mais ligado ao dia-a-dia dos atletas.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
SuperdragonXXI disse:
Vi animação no topico e vim aqui com a esperança de ler que se tinha posto a milhas...
O portista Rui Barros gosta é de euros.... pq se vai demitir? Onde vai ganhar o dele?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,477
14,328
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pedreiro?

Ao ponto a que isto chegou. O desrespeito por tudo e todos, é inacreditável.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Pombal disse:
Pedreiro?

Ao ponto a que isto chegou. O desrespeito por tudo e todos, é inacreditável.
As pessoas devem esquecer se que estão num fórum que representa o FC Porto, pensam que estão numa tasca.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
A verdade é que tem conseguido tirar o melhor de muitos jogadores como os Diogos, Romário, Vítor, Fábio e isso é o que pede a um treinador da B.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Pedro Ribeiro, ex-B SAD, não seria uma boa opção para o lugar?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
SuperdragonXXI disse:
Se vier para chamar boi as pessoas, é melhor não.
Se por esse motivo excluirmos a contratação de alguém, deveríamos mudar de desporto. Ainda por cima no calor do momento.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,517
27,685
Um Portista disse:
Já o disse aqui várias vezes.

O problema do Rui Quinta é a barba mal feita, a queda de cabelo e falar á 'Puorto' aliada á pinta de 'pedreiro' perdoem-me a expressão. Não é treinador da moda.

Mas tem mais do que qualidade para vir para a nossa equipa B. É um dos nomes que tenho no TOP para suceder ao Rui Barros.
Também seria o meu escolhido. Acho-o muito subvalorizado para os conhecimentos que tem, não é por acaso que é um dos preletores dos cursos de treinador de futebol em níveis avançados. Curioso que ainda hoje li uma entrevista do Hugo Vieira onde ele diz isto (valendo obviamente o que vale, é a opinião dele):

"O treinador que mais me marcou e ensinou foi o Rui Quinta. É o melhor a ensinar e a dar aquele nervo que o jogador precisa."

Deixo aqui a sugestão de se abrir um tópico próprio para falar de treinadores que gostaríamos de ver no nosso clube, mas apenas destinado à equipa B e à formação.