Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
Acho que a SAD não quer (ia) "despachar" o SC. As palavras do LG  a renovação de contrato assim o indicam.
Mas este ultimo episodio foi uma borrada completa de parte a parte e se perdermos a final da taça, não vejo como é que o SC consegue manter a unanimidade junto da SAD e o apoio da claque (goste-se ou não tem um peso considerável).

Vitor Pereira? Não, mas não mesmo. Admito que possam ter opinião diferente, para mim estará fora de hipótese.
JJ? Pagar rios de dinheiro a um gajo capaz de chegar ao treino e GABAR-SE dos títulos quando estava no REGIME?

Dos treinadores "tradicionais" não existem muitas alternativas disponíveis.

Dos treinadores do TUGÃO, não vejo nada de especial em nenhum. Metade treinam equipas vendidas e subservientes ao REGIME!!!

Por tudo isto, SC vence a puta da taça e vamos à luta!!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,822
31,699
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Zeus disse:
Ficou aziado por ter levado uma boca do Sérgio mas respondeu a altura. Ainda assim é uma troca de galhardetes desnecessária, espero que fique por aqui.
Que bicada cheia de ironia. Mas subscrevo na íntegra. O Conceição que gaste o seu tempo a melhorar o seu sistema de jogo e a preparar a próxima época. Está a começar a revelar tiques Brunistas...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Não sou fã do SC, mas se alguém lhe anda a fazer a cama, ainda por cima, em "vésperas" de final de taça é uma vergonha!!

Que tomem juízo! No final da época, se for para sair sai mas paguem ao homem, deixem o homem seguir a sua vida e nao me arranjem um NES depois!!

E não se lembrem do Abel, todos menos esse!

Não gosto da estratégia do SC, não gosta da sua gestão física do plantel e muitas vezes não gosto das suas substituições...

Mas teve e tem dignidade, defende e ama o clube! Merece respeito, principalmente da SAD de quem ele tirou a corda do pescoço...

Digo tudo isto, confiando no que se lê por aqui. Lê-se que andam a fazer a cama ao SC. Como adepto tenho-me passado da boneca com as opções do SC, como pessoa recrimino que lhe façam a cama.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
DECO-10 disse:
Acho que a SAD não quer (ia) "despachar" o SC. As palavras do LG  a renovação de contrato assim o indicam.
Mas este ultimo episodio foi uma borrada completa de parte a parte e se perdermos a final da taça, não vejo como é que o SC consegue manter a unanimidade junto da SAD e o apoio da claque (goste-se ou não tem um peso considerável).

Vitor Pereira? Não, mas não mesmo. Admito que possam ter opinião diferente, para mim estará fora de hipótese.
JJ? Pagar rios de dinheiro a um gajo capaz de chegar ao treino e GABAR-SE dos títulos quando estava no REGIME?

Dos treinadores "tradicionais" não existem muitas alternativas disponíveis.

Dos treinadores do TUGÃO, não vejo nada de especial em nenhum. Metade treinam equipas vendidas e subservientes ao REGIME!!!

Por tudo isto, SC vence a puta da taça e vamos à luta!!
Estamos juntos na situação do VP, estou lhe inteiramente grato, mas a saída não a vi como um problema, a sua substituição sim, é que foi um fiasco.

Tal como tinha dito, veremos o que acontece.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Se o PDL já fala ssim alto para o SC.... cheira-me que o Sérginho já tem as malas preparadas

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,132
5,608
Olimpo
Treinador de Bancada disse:
Que bicada cheia de ironia. Mas subscrevo na íntegra. O Conceição que gaste o seu tempo a melhorar o seu sistema de jogo e a preparar a próxima época. Está a começar a revelar tiques Brunistas...
Não concordo com essa tua última frase, o Sérgio sempre foi assim, faz parte da maneira dele ser, ainda me lembro de à uns anos ele ir ao maisfutebol o programa da tvi24 e mandar um valente estouro no Manuel Cajuda, eu bem podia dizer que gostava que ele não ligasse ao que se diz ou deixa de dizer mas o Sérgio não é assim, se não gostar de algo vai dize-lo, mesmo que isso pouco importe para o clube e para a equipa.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,936
1,869
Eclipsisboy disse:
Pela enésima vez.. O Sérgio é o nosso treinador para a próxima época independentemente de ganhar ou não a taça de Portugal.

A não ser que seja o próprio a querer sair. Aí já é diferente.
amigo lamento mas já esta tudo apalavrado com outro

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
azul+forte disse:
Se o PDL já fala ssim alto para o SC.... cheira-me que o Sérginho já tem as malas preparadas
Realmente... Tenho de concordar...!

Acho que o SC já está de malas prontas... Isto se o PML for alguém que tenha informações de dentro!

Contudo, os sinais são mais fortes que esses. Aquela do diretor desportivo vir elogiar o SC e ele responder daquele forma frouxa foi mais um sinal...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,861
24,336
34
Vila Das Aves
azul+forte disse:
O Pedro Marques Lopes que se preocupe com a politica e que comece a pagar as viagens, bilhetes, etc, ao clube.

Palpita-me que este senhor fiel confidente do sr. nosso presidente já lhe tenha bufado aos ouvidos "presidente, mande embora o Sérgio, este não serve, olhe que me mandou uma boquinha".

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
673
573
Porto
jabbcv disse:
Tenho familiares meus que são sócios do nosso clube que deixaram de ir ver os jogos porque não gostavam do futebol do Vitor Pereira.
Mas não demorou muito a pedilo de volta.
Ofensivamente podia não ser um Vilas Boas, mas cumpria...agora tacticamente o Vitor Pereira era brutal, colocou o JJ no bolso..

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Tiagotg999 disse:
O Pedro Marques Lopes que se preocupe com a politica e que comece a pagar as viagens, bilhetes, etc, ao clube.

Palpita-me que este senhor fiel confidente do sr. nosso presidente já lhe tenha bufado aos ouvidos "presidente, mande embora o Sérgio, este não serve, olhe que me mandou uma boquinha".
Muito se cai no exagero neste forum. Algum dia se iam tomar decisões com base em queixinhas de quem não pertence aos quadros? Muito sinceramente, acham mesmo possível o presidente intervir por um pequeníssimo arrufo entre 2 adultos, facilmente sanável?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,861
24,336
34
Vila Das Aves
mack disse:
Muito se cai no exagero neste forum. Algum dia se iam tomar decisões com base em queixinhas de quem não pertence aos quadros? Muito sinceramente, acham mesmo possível o presidente intervir por um pequeníssimo arrufo entre 2 adultos, facilmente sanável?
Eu quero acreditar que isso não acontece, mas...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
PortoLucido disse:
Com outro que, entenda-se, é o Jorge Jesus, pelas tuas próprias palavras.

Apenas para ficar registado e vermos o desenlace do processo.
Continuo a não acreditar que JJ venha...!

O JJ iria ser ainda pior que o SC... exigiria um plantel quase de luxo e não estamos para aí virados!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,833
13,088
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
PortistaAlgarvio disse:
Eu não me admiraria! Infelizmente, excepção ao SC, as últimas opções têm sido desastrosas...

O Abel aqui caía que nem uma luva... Caso PdC quisesse sair do clube à força!
Com AVB e JJ livres...eh pa. Mas mesmo que nao estivessem, preferia o Prof Neca a esse imbecil.