Onde andam os apoiantes deste incompetente?
Contra mim falo.Azevedo22 disse:O Conceição está de pedra e cal. Podíamos até empatar ou perder no Bessa que nada aconteceria... Tudo controlado pois os SD estão amestrados.
Neste clube só quando é a claque a apertar é que significa que o fim de linha aproxima-se
Concordo, mas tens algum nome em mente ou que gostasses que viesse e cumprisse esses requisitos?John Wick disse:Jorge Jesus é um treinador de qualidade, muito bom na operacionalização das suas ideias, tem sempre um impacto muito forte no 1º ano, especialmente quando no herda equipas que estavam mal.
Se acho que o FC Porto precisa de um treinador como Jorge Jesus? Não, não acho. Acho que não é de todo o perfil que o clube necessita nesta altura. Porquê? Porque ter Jorge Jesus implica um investimento fortíssimo, a todos os níveis. Salários, contratação de jogadores e há sempre as negociatas habituais onde Jorge Jesus também vai buscar a sua parte como aconteceu no Benfica e Sporting. Além disto, temos uma das melhores gerações de jovens formados no clube, o Jorge Jesus é o treinador indicado para potenciar estas gerações? Nem por sombras. Não o fez no Benfica, não o irá fazer no FC Porto. Para finalizar, Jorge Jesus é também um treinador que provoca um grande desgaste mental, não só nos jogadores, como na estrutura. Não é treinador para ficar num clube durante muito tempo, ficou no Benfica pelos motivos que sabemos e porque a certa altura saíram e entraram muitos jogadores.
Prefiro um perfil completamente diferente, alguém menos egocêntrico, que venha para o FC Porto e pense num projecto para o futebol, alguém que reformule o paradigma, que traga novas ideias, uma filosofia de bom futebol e que prepare o FC Porto para vencer regularmente.
Quais são?sempredragao disse:se eu fosse o treinador alguns daqueles que ontem foram titulares ja tinham levado guia de marcha mas sao idolatrados por aqui.
Telles e Danilo obvio. Basta ver o comportamento e desconcentraçoes em campo.Ripas disse:Quais são?
Concretiza.
Telles e mais quem?
O futebol tambem é isso, por isso é que tanta gente gosta, toda a gente sabe de tatica etc, e quando um treinador chega um ponto já não interessa o futebol nem que seja campeão, no caso do VP até foi bi campeão e os primeiros 6 meses nunca foram esquecidos.sempredragao disse:ha gente aqui que nao sabe nada poem se advinhar, como a corrente corre toda para o mesmo lado é facil vir aqui dar cabo do treinador. Coerência é o que se pede, falar do jogo horrivel de ontem muito bem, da escolha tática do futebol acho normal criticar se pois foi miserável, mas havia gente a criticar aos 10 minutos que até foram os melhores da equipa. Se o melhor é a saida do Sergio que saia e venha outro treinador mas aposto que nao vai levar muito tempo para cairem em cima dele. Na vida tem que haver coerência e ha aqui gente que não tem. Daqui a bocado vao dizer que ha bombas no balneário, se eu fosse o treinador alguns daqueles que ontem foram titulares ja tinham levado guia de marcha mas sao idolatrados por aqui. Temos 2 vozes activas no balneário pepe e marchesin o resto é meninos de coro.
O Danilo não é idolatrado por ninguém aqui.Marulanda disse:Telles e Danilo obvio. Basta ver o comportamento e desconcentraçoes em campo.
Talvez o Soares. Mas esse so mesmo o vieira amares para o idolatrar lol.
A mim parece-me melhor em todos os aspectos. Nao consigo ver uma unica coisa na qual o Soares seja superior ao ZL. Talvez um cabelinho mais fashion.JPA84 disse:Eu não sei se o Soares será melhor que o Ze Luís em alguns aspectos.. mas um PL tem que ter uma característica fundamental que é pelo menos de vez em quando meter uma lá dentro.... talvez aí o Ze Luís seja melhor
O Pedro Emanuel seria o treinador certo se o objectivo da época fosse ganhar a Taça de Portugal.Marulanda disse:Sim.
Em Portugal ninguem lhe ligou va se la saber porquê.
O passado ligado ao FCP deve ter ajudado a isso.
No entanto esteve bem na Academica e no Arouca.
Nas Arabias limpou uma taça com um clube modesto e acabou no terceiro ou quarto lugar do campeonato.
No Almeria é despedido no segundo lugar (nao pesquizei para saber porquê mas é estranho no minimo).
Conhece o clube. Sabe da exigencia louca e insana dos adeptos do FCP. Sabe comunicar. Era lider do balneario. Mas nao um liderzito à la Herrera ou Danilo.
Era o numero 3 da equipa tecnica de 2011. Os dois outros ja foram campeoes so falta o Pedro. Deve haver uma profecia qualquer escondida nalgum lado quanto a isto.
As suas equipas jogavam um futebol interessante dentro daquilo que ele tinha à disposiçao.
Até dou para ganhar uma "tacita" de Portugal com a Academica.
lol sim ok.miguelmv5 disse:O Pedro Emanuel seria o treinador certo se o objectivo da época fosse ganhar a Taça de Portugal.
Futebol inconsistente e muito muito pobre. Mais um treinador à base do estímulo mental. Jogo jogado é zero.
No fundo, seria mais uma versão recalcada do Sérgio Conceição. Tudo aquilo que não precisamos neste momento.
Identifico-me mais com o Porto do Mou, do JF, do AVB, do VP, do Lope, do que do Conceição!sempredragao disse:No tempo do Vitor Pereira nunca percebi porque queriam que saisse, em 60 jogos para o campeonato tivemos 1 derrota contra o bruno paixão em barcelos, fomos bi-campeoes na champions tivemos uma participação fraca no primeiro ano, mas no segundo fomos elominados com o malaga que na altura tinha uma excelente equipa santa cruz, isco etc e perdemos lá a eliminatória porque o moutinho saiu lesionado e o defour foi expulso no inicio da 2 parte, escrevi na altura quem pedia a demissão iria ter saudades dele. Eu sempre gostei do Vitor Pereira o Porto controlava e dominava os jogos em posse raramente o adversário criava situacoes de golo mas havia gente descontente queriam goleadas todos os jogos ou então queriam um futebol vertical como o Sérgio gosta, aqui é que se vê a coerência. Mas pronto vivemos em democracia e somos livres de opinar mas a liberdade do outro acaba onde começa a minha. Ontem um user veio aqui armado em esperto deve pensar que sou familiar do Sergio falar merda nao sabem mais nada e atacam quem pensam que se relaciona com o treinador. Eu sou critico e acho que ontem foi miserável e dei a minha opinião sem puxar saco a ninguem falei o que vi e nao gostei fiquei muito desiludido e envergonhado ontem e volto a dizer eu sou do FC Porto e não do sergio, lopetegui,mourinho.
Jesualdo até ao fim da época.Dragon disse:Concordo, mas tens algum nome em mente ou que gostasses que viesse e cumprisse esses requisitos?
Há por aí tanto treinador que podia criar um projecto com pés e cabeça no nosso clube.Marulanda disse:lol sim ok.
So por curiosidade quem é que tu queres para treinador do FCP?
Va sei la da-me 3 nomes. So por curiosidade. Por ordem de preferencia.
A chefia da claque anda a viver a doce vida com o dinheiro do clube.ryback disse:Onde anda a claque ?
Noutros tempos, ontem, era o caralho armado em pleno aeroporto.
Desde os tempos do Paulo Fonseca, quando após ter perdido a liderança em Coimbra que nunca mais se deram por eles.
Deixaram de ser claque, para serem promovidos a verdadeiros adeptos.ryback disse:Onde anda a claque ?
Noutros tempos, ontem, era o caralho armado em pleno aeroporto.
Desde os tempos do Paulo Fonseca, quando após ter perdido a liderança em Coimbra que nunca mais se deram por eles.