Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,528
7,275
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vieira_Amares disse:
Jesualdo até ao fim da época.

Alguém para segurar o barco, experiente na europa, que tente potenciar o talento e estabilizar a equipa mentalmente.

Durante esses 6 meses, pensar num grande treinador, e começar a preparar a sua entrada...

Quem?

Um coelho da cartola do PdC.

Eu ia pelo Jardim. A antítese total do que temos agora.
Alguém frio, conhecedor, potenciador do talento, responsável, experiente, catedrático no futebol e um excelente gestor de Homens.
Pede muito dinheiro?
Secalhar, mas para mim muito é que o se está a pagar ao Conceição e ao R Barros neste momento.
Gosto do Jardim, mas não sei se para além do dinheiro que pede e isso concordo contigo, caro é o que se gasta em alguns incompetentes, se concordará em abraçar um projeto com estes dirigentes ao leme.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,044
40,066
Tenho vista para o Dragão.
Vieira_Amares disse:

Alguém para segurar o barco, experiente na europa, que tente potenciar o talento e estabilizar a equipa mentalmente.

Durante esses 6 meses, pensar num grande treinador, e começar a preparar a sua entrada...

Quem?

Alguém frio, conhecedor, potenciador do talento, responsável, experiente, catedrático no futebol e um excelente gestor de Homens.
Pede muito dinheiro?
Secalhar, mas para mim muito é que o se está a pagar ao Conceição e ao R Barros neste momento.
O Jesualdo já cá devia estar, mas a chefiar todas as camadas jovens do clube.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sempredragao disse:
No tempo do Vitor Pereira nunca percebi porque queriam que saisse, em 60 jogos para o campeonato tivemos 1 derrota contra o bruno paixão em barcelos, fomos bi-campeoes na champions tivemos uma participação fraca no primeiro ano, mas no segundo fomos elominados com o malaga que na altura tinha uma excelente equipa santa cruz, isco etc e perdemos lá a eliminatória porque o moutinho saiu lesionado e o defour foi expulso no inicio da 2 parte, escrevi na altura quem pedia a demissão iria ter saudades dele. Eu sempre gostei do Vitor Pereira o Porto controlava e dominava os jogos em posse raramente o adversário criava situacoes de golo mas havia gente descontente queriam goleadas todos os jogos ou então queriam um futebol vertical como o Sérgio gosta, aqui é que se vê a coerência. Mas pronto vivemos em democracia e somos livres de opinar mas a liberdade do outro acaba onde começa a minha. Ontem um user veio aqui armado em esperto deve pensar que sou familiar do Sergio falar merda nao sabem mais nada e atacam quem pensam que se relaciona com o treinador. Eu sou critico e acho que ontem foi miserável e dei a minha opinião sem puxar saco a ninguem falei o que vi e nao gostei fiquei muito desiludido e envergonhado ontem e volto a dizer eu sou do FC Porto e não do sergio, lopetegui,mourinho.
Outra vez???

Ainda não perceberam que não faz sentido nenhum comparar o SC ao VP???

Comparem-no antes ao FS que vão encontrar mais semelhanças

Ambos perderam campeonatos, acabaram por fazer uma boa campanha na Champions e nenhum deles é portista

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,232
29,537
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ripas disse:
O Danilo não é idolatrado por ninguém aqui.
O Danilo para mim é a maior desilusão da época. Não pelo fraco rendimento em si, mas pela falta de cojones e de carácter para ser líder. Independentemente das merdas que o SC lhe possa ter dito e feito no estágio.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,901
2,960
Porque quis ir buscar o Nakajima, se tinha o Galeno??..
Se tivéssemos o Galeno estaríamos melhor servidos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,044
40,066
Treinador de Bancada disse:
O Danilo para mim é a maior desilusão da época. Não pelo fraco rendimento em si, mas pela falta de cojones e de carácter para ser líder. Independentemente das merdas que o SC lhe possa ter dito e feito no estágio.
Não tem, nem nunca terá perfil de líder.
O Marche chegou cá há 4 meses e já deve ser mais respeitado que ele no balneário.

Há coisas que não dão para comprar.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,901
2,960
ryback disse:
Onde anda a claque ?
Noutros tempos, ontem,  era o caralho armado em pleno aeroporto.

Desde os tempos do Paulo Fonseca, quando após ter perdido a liderança em Coimbra que nunca mais se deram por eles.
Caladinhos, se não não recebem ao final do mês!!!
Olha a vida do mestre macaco.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,232
29,537
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ripas disse:
A chefia da claque anda a viver a doce vida com o dinheiro do clube.
Qual é o mal?
Jogar no Canelas, andar de carro desportivo e gerir o dinheiro ganho com a venda de bilhetes na candonga dá muito trabalho. E como bom clone trooper só quando o Palpatine dar a order 66 é que o Macaco entra no modo arruaceiro. Até lá é um pós- graduado em gestão desportiva.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
O final é anunciado... seja daqui a uma semana, 1 mês ou meio ano. SC não serve, pois não passa de um treinador medíocre. Faltam-lhe as bases fundamentais de um treinador de futebo (já aqui expostas muitas vezes) e falta-lhe também muito coisa como Homem.
Com este perfil/personalidade (não  sou de fazer futurologia), duvido que tenha sucesso em mais algum lado. Não passará de equipas de meio da tabela, onde não ficará muito tempo, devido aos muito anti-corpos que cria.

Só vejo a alternativas JJ, e só quando este estiver garantido é que PC o despedirá.

Ficará na história pelo campeonato ganho, e também, por ser muito inferior a outros treinadores que por aqui passaram e não foram campeões e que, acima de tudo, não gracejaram tanta paixão cega.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,044
40,066
Treinador de Bancada disse:
Jogar no Canelas, andar de carro desportivo e gerir o dinheiro ganho com a venda de bilhetes na candonga dá muito trabalho. E como bom clone trooper só quando o Palpatine dar a order 66 é que o Macaco entra no modo arruaceiro. Até lá é um pós- graduado em gestão desportiva.
O orgulho dos pais.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,345
25,395
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:

Quem?

Pede muito dinheiro?
Finalmente concordo contigo.