Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
a realidade é que andam aqui muitos insiders, que durante as pre epocas soltam umas postas do que vao ouvindo nos corredores da sad, olival, etc, e sao elavados a deuses, mas durante a epoca desportiva, nao passam de mais uns chupa piças da sad. basta ler as ultimas 3 ou 4 paginas.

muitas vezes quando escrevem, limpam os cantos da boca, nao sei se antes ou depois de escreverem, mas fazem-no de certeza.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
sempredragao disse:
o sempre bem informado sempredragao tem apenas a dizer que ha muita gente a inventar histórias sobre a relação do Sergio com o Plantel. Atiram para o ar a ver se pega. E eu apenas falo do que sei, dizem que o Marega partiu 2 portas como é óbvio nao sei quem disse isso que assuma quem lhe disse, o que sei e é verdade é que o Marega tem uma lesao no joelho e pode ainda recuperar para o bessa e nao ha mal estar nenhum entre os 2. Se ha problemas?deve haver pequenos problemas do dia a dia como há em todos os clubes.
Sim as coisas sobre o Sérgio costumam ser inventadas.

Pessoalmente ainda estou à procura da criatura que inventou que ele era treinador de futebol. Se calhar foi o próprio.

Felizmente para ele, continua a ter bons polícias, sempre prontos a defendê-lo, apesar de o negarem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,175
49,409
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sempredragao disse:
No tempo do Vitor Pereira nunca percebi porque queriam que saisse, em 60 jogos para o campeonato tivemos 1 derrota contra o bruno paixão em barcelos, fomos bi-campeoes na champions tivemos uma participação fraca no primeiro ano, mas no segundo fomos elominados com o malaga que na altura tinha uma excelente equipa santa cruz, isco etc e perdemos lá a eliminatória porque o moutinho saiu lesionado e o defour foi expulso no inicio da 2 parte, escrevi na altura quem pedia a demissão iria ter saudades dele. Eu sempre gostei do Vitor Pereira o Porto controlava e dominava os jogos em posse raramente o adversário criava situacoes de golo mas havia gente descontente queriam goleadas todos os jogos ou então queriam um futebol vertical como o Sérgio gosta, aqui é que se vê a coerência. Mas pronto vivemos em democracia e somos livres de opinar mas a liberdade do outro acaba onde começa a minha. Ontem um user veio aqui armado em esperto deve pensar que sou familiar do Sergio falar merda nao sabem mais nada e atacam quem pensam que se relaciona com o treinador. Eu sou critico e acho que ontem foi miserável e dei a minha opinião sem puxar saco a ninguem falei o que vi e nao gostei fiquei muito desiludido e envergonhado ontem e volto a dizer eu sou do FC Porto e não do sergio, lopetegui,mourinho.
Fazendo só um aparte é relevante assinalar que a opinião que se lê na internet é uma amostra que não representa exactamente o universo dos adeptos  nomeadamente porque tens adeptos que ganham a liga dos campeões a treinar o FCP e naturalmente serão adeptos mais exigentes.
https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22738.msg3947803;topicseen#msg3947803

Passando isso a frente, vai ser sempre dificil ter uma opinião racional no momento, é preciso esperar alguns anos.

No penúltimo ano do Jesualdo na 7 jornada tínhamos 3 vitorias 2 derrotas e 2 empates, e as duas derrotas foram em jornadas consecutivas contra Leixões e Naval, e no ano a seguir ficamos em terceiro atrás do Braga, e agora passados estes anos e se formos ler ai  para trás parece que nunca tivemos más fases tão ou tão más quanto esta com o Jesualdo e que foi tudo bom.

Sobre o VP alem do que tu dizes ainda se junta o facto de o seu substituto ser o treinador mais "sexy "do campeonato na altura, e ele ia substituir o fraco VP e ia ser tudo espectacular iamos fazer melhor na champions e o campeonato era garantido, e até se faziam as contratações como antigamente de jogadores nacionais como o Lica que ia substituir o James... e depois nem a epoca acabou e ganhamos apenas 1 jogo na champions e acabamos em terceiro.

O SC neste momento anda a deriva e estamos a jogar mal e achar que o ciclo dele se esgotou é algo que até se pode compreender, extrapolar dai para dizer que ele não vale nada e que qualquer gajo que venha é melhor é risivel, os dois campeonatos um ganho um perdido devido ao que se sabe com uma pontuação alta, uns oitavos de final e uns quartos de final da champions foi tudo conseguido por sorte e/ou obra do acaso.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ignis Draco disse:
Sim as coisas sobre o Sérgio costumam ser inventadas.

Pessoalmente ainda estou à procura da criatura que inventou que ele era treinador de futebol. Se calhar foi o próprio.

Felizmente para ele, continua a ter bons polícias, sempre prontos a defendê-lo, apesar de o negarem.
sou GNR e nao policia. É mandar curriculum para o FC Porto e candidatarem se ao lugar já que ha aqui tanta gente que entende de futebol. Muitos(nao estou a falar para ti pois nem te conheço) mas como escreveste para mim estou a citar te. Ha aqui gente se os colocassem num campo de futebol perdiam se quanto mais dar unidades de treino. Mas para mim acabou este tópico do treinador nao escrevo mais nada. Aqui nao se respeitam opinioes somos todos obrigados achar que o Sérgio é mediocre opinioes contrárias aparecem logo artistas a dizer onde andam os defensores do treinador só rir. Fiquem bem este Topico para mim está encerrado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,175
49,409
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jfc_campos disse:
Próximo jogo mais invenções e mudanças na equipa
Ou por desespero volta ao 442
Voltar ao 442 é a unica maneira que há para entrar nos eixos, sair do 442 desde que ele cá está que é a maneira de sair dos eixos... e isso devia ser obvio para o SC neste momento.

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
sempredragao disse:
sou GNR e nao policia. É mandar curriculum para o FC Porto e candidatarem se ao lugar já que ha aqui tanta gente que entende de futebol. Muitos(nao estou a falar para ti pois nem te conheço) mas como escreveste para mim estou a citar te. Ha aqui gente se os colocassem num campo de futebol perdiam se quanto mais dar unidades de treino. Mas para mim acabou este tópico do treinador nao escrevo mais nada. Aqui nao se respeitam opinioes somos todos obrigados achar que o Sérgio é mediocre opinioes contrárias aparecem logo artistas a dizer onde andam os defensores do treinador só rir. Fiquem bem este Topico para mim está encerrado.
isso ate podia acontecer em clubes foleiros do algarve, Rui. No FCPorto nao deveria, mas como o importante deixou de ser o sucesso desportivo, mas sim enxer os bolsos dos amigos e fazer festas em casas de banho de aeroportos, volta e meia, ainda aparece la um dia destes algum treinador vindo do football manager

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
sempredragao disse:
sou GNR e nao policia. É mandar curriculum para o FC Porto e candidatarem se ao lugar já que ha aqui tanta gente que entende de futebol. Muitos(nao estou a falar para ti pois nem te conheço) mas como escreveste para mim estou a citar te. Ha aqui gente se os colocassem num campo de futebol perdiam se quanto mais dar unidades de treino.
Tens noção que por uma questão de coerência, não podes comentar absolutamente nada sobre absolutamente nenhum assunto a não ser que sejas um profissional qualificado na matéria. Eu reconheço a tua coerência em relação ao Sérgio Conceição (o tema em causa), portanto assumo que sejas igualmente coerente nos outros assuntos. Estarei observante (e apenas observante, não sou polícia nem ex-jogador de futebol).

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
ultRT disse:
isso ate podia acontecer em clubes foleiros do algarve, Rui. No FCPorto nao deveria, mas como o importante deixou de ser o sucesso desportivo, mas sim enxer os bolsos dos amigos e fazer festas em casas de banho de aeroportos, volta e meia, ainda aparece la um dia destes algum treinador vindo do football manager
  ja que me trataste pelo meu nome vou te responder, gostava de saber quais sao os clubes foleiros a que te referes porque ha muitos clubes no algarve, no Porto ha muito tempo que acontece muita coisa que nao devia acontecer e que a força do dinheiro tem mais valor que títulos, eu falo superficialmente das coisas que sei que não é de agora mas nem devia falar nada, pois ha gente aqui vive bem é na suposição e no imaginário. E como disse anteriormente é facil saber quem sou e nao tenho problemas nenhuns. Eu que nunca escondi o meu portismo quando fui profissional em clubes marcadamente benfiquistas direccoes e adeptos como o Santa clara por exemplo.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ignis Draco disse:
Tens noção que por uma questão de coerência, não podes comentar absolutamente nada sobre absolutamente nenhum assunto a não ser que sejas um profissional qualificado na matéria. Eu reconheço a tua coerência em relação ao Sérgio Conceição (o tema em causa), portanto assumo que sejas igualmente coerente nos outros assuntos. Estarei observante (e apenas observante, não sou polícia nem ex-jogador de futebol).
fica observante isso é bom sinal que és observador é preciso saber se bom ou mau. Sempre fui coerente mas isto nem é assunto. É ver oa meus comentários sem ser o topico do treinador, e se estás atento apesar de gostar do Sergio como treinador critico quando acho que tenho de criticar como foi o caso do jogo de ontem. Agora criticar só porque é moda ou a corrente corre toda para o mesmo lado isso nunca.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
So um aparte,existe aqui foristas que nao deviam de conhecer ou ler este forum no tempo do prof Jesualdo de certeza!!!
Isto por o estarem a querer de volta, foi tão criticado como este e como outros, deviam de vir aqui ler as criticas pos jogos de campeonato ou champions,principalmente no segundo e pior ainda no terceiro ano, mas ai ainda era tempo de vacas gordas e bons planteis e a coisa ainda andava,adeptos de barriga cheia que ao minimo passe para tras ou jogo sonolento era logo o treinador que era fraco...enfim bons tempos esses ainda assim.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,256
18,808
Temos uma oportunidade de ouro para tentar dar uma sapatada na época e virar o ciclo vitorioso de conquistas a nosso favor. Este ano é muito importante para os voltar a interromper. E ter um treinador com as provas dadas do chiclas disponivel em Dezembro é um sinal... na vida há caminhos que se escolhem e consequências... Daqui a um mês acho que há uma direção muito importante a escolher no futuro imediato do futebol.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,217
78,521
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sempredragao disse:
Por mim já estava encerrado há muito.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,217
78,521
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
J.Costa disse:
So um aparte,existe aqui foristas que nao deviam de conhecer ou ler este forum no tempo do prof Jesualdo de certeza!!!
Isto por o estarem a querer de volta, foi tão criticado como este e como outros, deviam de vir aqui ler as criticas pos jogos de campeonato ou champions,principalmente no segundo e pior ainda no terceiro ano, mas ai ainda era tempo de vacas gordas e bons planteis e a coisa ainda andava,adeptos de barriga cheia que ao minimo passe para tras ou jogo sonolento era logo o treinador que era fraco...enfim bons tempos esses ainda assim.
Bons planteis?
Tomara, fazia de um pau de vassoura um craque.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
549
297
Imaginem que o Sérgio deixava de ser o treinador num futuro bem próximo, quem é que gostariam que assumisse o cargo?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,328
9,834
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Abombakar disse:
Imaginem que o Sérgio deixava de ser o treinador num futuro bem próximo, quem é que gostariam que assumisse o cargo?
Sei que é um tiro no escuro, mas escolhia Mário Silva. É o nome que me faz mais sentido para evoluir o ouro que temos nos escalões de sub19.

Não quero JJ com as suas manias e Ivos Vieiras que até num Guimarães perde pontos por manter vacas sagradas no 11.

Mas venha quem vier, que ao menos devolva a alegria de ver um jogo de futebol do nosso Porto!

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,592
177
40
Oliveira de Azeméis
J.Costa disse:
lol a sério?

- o 3º ano do Jesualdo não foi aquele que só não chegámos à final da CL por causa daquele golo de meio-campo do CR7? (e não, não me estou a esquecer que havia Arsenal nas 1/2 finais)
- bons planteis? Bons planteis porque ele potenciava os Bosingwas, Pepes, Alves, Assunções, Fernandos, Guarins, Meireles, Hulks, Varelas, Falcoes, Lisandros, Tariks, Quaresmas, Andersons,...
Vai-se a ver e eram quase todos jogadores com menos "estatuto" que os actuais, quando chegaram. A diferença é que tinham alguém para os ensinar...