O que se vê, é que a equipa a jogar sem o Marega não tem resultado. Porque será ???...
Vou-te dizer qual é o problema dessa história "Marega lesiona-se no treino, apresenta o problema x y ou z e está em dúvida para o jogo". O facto de isso nunca ter saído torna essa história que é só uma lesão muito dificil de engolir!sempredragao disse:O marega só se bateu com o joelho na porta que partiu, segundo o que se consta por aqui, e lesionou se. Nao inventem histórias, critiquem o treinador, insultem no mas nao inventem histórias. Marega tem um problema no joelho em principio joga no bessa.
Mesmo com Marega tem resultado pouquinho...Conceição Santos disse:O que se vê, é que a equipa a jogar sem o Marega não tem resultado. Porque será ???...
Ivo Vieirahawkeyes disse:Isso é uma utopia.
Nós nunca fomos atrás de treinadores desses e não ia ser agora que íamos começar.
Temos de pensar em soluções mais realistas...
Mesmo assim o V. Guimarães pouco ou nada jogaTreinador de Bancada disse:Ivo Vieira
Barato, conhecedor do futebol tuga, potenciador de míudos, ideia de jogo atractiva, capacidade de jogar olhos nos olhos com equipas superiores.
Acho que no futebol isso faz alguma diferença.Capucho disse:Nunca digas nunca.
A grande diferença entre o JJ e o SC e que o primeiro percebe muito de bola, e o segundo nem por isso!
Não deves ter visto os mesmos jogos que eu. Ainda agora nesta dupla jornada fez excelentes jogos contra o Arsenal e na antecâmara foi a Alvalade mandar no jogo, sendo traído pelo guarda redes o ponto fraco da equipa.Miguel Alexandre disse:Mesmo assim o V. Guimarães pouco ou nada joga
E o Nakajima não era jogador para fazer esses passes tão bem ou melhor que o Brahimi?gnh disse:Mesmo com Marega tem resultado pouquinho...
A meu ver porque faltam os jogadores de ano passado que faziam o passe de ruptura na perfeição, com Brahimi à cabeça. Era sempre igual, pegava na bola junto à linha no meio campo, ia para dentro e passava a rasgar entre o lateral e o central. Nenhum dos reforços foi capaz de fazer isso até agora... Mas lá está, cabe ao treinador rotinar isso ou alterar a forma de jogar, se com estes não dá para fazer isso.
Ja para nao falar contra nos com eles a jogar com menos 1.Treinador de Bancada disse:Não deves ter visto os mesmos jogos que eu. Ainda agora nesta dupla jornada fez excelentes jogos contra o Arsenal e na antecâmara foi a Alvalade mandar no jogo, sendo traído pelo guarda redes o ponto fraco da equipa.
Porque não Jesualdo? É um senhor! E temos tantos miúdos com qualidade para desenvolver....Gilvanildo12 disse:O Cavalo Branco no meu clube, nunca!
Tudo bem que é verdade que põe as equipas a renderem, mas acaba por ter o mesmo efeito que o nosso atual "destreinador".
A meio da 2ª época já ninguem o atura. Fora o salário que ganha. Fora o enorme ego que tem. Fora as invenções. Fora a não rotatividade e posterior rebentamento dos jogadores no último terço da época. E fora a não aposta nos miudos.
Temos uma grande geração de miudos prontos a serem lançados, temos jogadores experientes e de qualidade que, focados, podem ser grandes mais valias.
Gosto de Jesualdo. Gosto de Mourinho. Gosto de Vítor Pereira. Gosto de Luis Castro.
Acho que o Ivo Vieira precisa de completar esta época no Vitória, para ver como se aguenta.
Treinadores estrangeiros e que não têm conhecimentos acerca da complexidade do nosso campeonato e das falcatruas que por cá se fazem, não, obrigado.
Mas, acima de tudo, que se corra com este gajo. Por amor de Deus. E que em Abril haja uma lista para concorrer contra as sanguessugas que tomaram conta do clube.
Adepto disse:Achei estranho o Ivo Vieira ficar calado depois do FC Porto - Guimarães onde podia perfeitamente atacar forte e feio depois da expulsão muito puxada (para não dizer ridícula) do Tapsoba logo ao 1° minuto do jogo.
Não sei se o homem tem o hábito de não falar das arbitragens mas quando estamos habituados a levar com treinadores adversários a chorar porque o árbitro errou em não assinalar um canto a favor deles e ficam caladinhos quando acontece pior quando jogam com os mouros...
Primeiro que tudo, digo desde ja que gosto muito dos teus comentarios pois justificas perfeitamente o teu raciocinio. Nao concordo com tudo mas faz parte. Achas mesmo viavel um treinador para esse planeamento de medio prazo? Tanto a nivel de adeptos como de treinador parece-me uma miragem mas posso estar enganado...John Wick disse:Jorge Jesus é um treinador de qualidade, muito bom na operacionalização das suas ideias, tem sempre um impacto muito forte no 1º ano, especialmente quando no herda equipas que estavam mal.
Se acho que o FC Porto precisa de um treinador como Jorge Jesus? Não, não acho. Acho que não é de todo o perfil que o clube necessita nesta altura. Porquê? Porque ter Jorge Jesus implica um investimento fortíssimo, a todos os níveis. Salários, contratação de jogadores e há sempre as negociatas habituais onde Jorge Jesus também vai buscar a sua parte como aconteceu no Benfica e Sporting. Além disto, temos uma das melhores gerações de jovens formados no clube, o Jorge Jesus é o treinador indicado para potenciar estas gerações? Nem por sombras. Não o fez no Benfica, não o irá fazer no FC Porto. Para finalizar, Jorge Jesus é também um treinador que provoca um grande desgaste mental, não só nos jogadores, como na estrutura. Não é treinador para ficar num clube durante muito tempo, ficou no Benfica pelos motivos que sabemos e porque a certa altura saíram e entraram muitos jogadores.
Prefiro um perfil completamente diferente, alguém menos egocêntrico, que venha para o FC Porto e pense num projecto para o futebol, alguém que reformule o paradigma, que traga novas ideias, uma filosofia de bom futebol e que prepare o FC Porto para vencer regularmente.
Por acaso pessoalmente acho que estão a jogar bem, os resultados é que não estão a acompanhar. O que é normal para quem precisa de 10 ocasiões para marcar um golo.Miguel Alexandre disse:Mesmo assim o V. Guimarães pouco ou nada joga
O Wenger é talvez a opção perfeita para o Porto. O futuro do clube é (e será) a juventude e o Wenger é dos melhores do mundo a exponenciar jogadores jovens. Depois apresenta know how para diversas áreas do futebol e principalmente ao nível da deteção e captação de jovens jogadores, ambos aspetos que parecem faltar na estrutura de futebol do Porto nos últimos anos.miguelmv5 disse:(modo sonho) Arsène Wenger.
Só sei que o clube que o conseguir, para além de toda a óbvia atenção mediática e impulso no branding, vai ter um treinador hiper-motivado com vontade de demonstrar que não está ultrapassado.
Claro que isto é mesmo "modo sonho"... Mas eu tentá-lo-ia sempre. Já tivemos Bobby Robsons, Trapattonis, Scolaris, não é totalmente descabido.