Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O pior é que temos de pagar para despedir SC, enquanto que o SC é que devia pagar por alguns estragos que fez ao NGC, alguns negócios não chegaram a acontecer por interferência de SC e outros jogadores que nos custaram caro nem sequer jogaram tal como Oliver e Nakajima.
Nunca aconteceu um treinador lesar tanto o NGC, mas a direcção tem muitas culpas no cartório, porque jamais deveria ser permitido a um treinador intrometer-se nos negócios do clube.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Marmita disse:
Gallardo vai para o Barcelona !

Neste momento só queria aqui um Vitor Pereira ou um Vilas Boas.

Mesmo com um Messi e um Ronaldo nesta equipa e com o SC a treinador íamos continuar a jogar mal e porcamente.
Nem um nem outro voltariam para esta casa a arder

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,743
26,277
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
Não deves ter visto os mesmos jogos que eu. Ainda agora nesta dupla jornada fez excelentes jogos contra o Arsenal e na antecâmara foi a Alvalade mandar no jogo, sendo traído pelo guarda redes o ponto fraco da equipa.
Sinceramente, parece+me q quando tem q mandar no jogo tem muita dificuldade em por a equipa a jogar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,815
38,381
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Sérgio so saía neste momento se o jj desse a mão a PDC.

O que a acontecer seria sempre depois da eventual participação do flamengo no mundial de clubes.

Neste momento ele não vai arriscar despedir o sc para meter lá um Ivo Vieira ou afins.

Infelizmente vamos ter que continuar a ver o nosso clube a apresentar um futebol miserável, a desvalorizar activos e a ficar fora dos objectivos da época e pelo meio ainda a ser insultados ou ameaçados.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não tinha noção que os treinadores brasileiros ganhavam esse dinheiro todo

Que mina de ouro lool

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,953
12,187
Drago93 disse:
Não tinha noção que os treinadores brasileiros ganhavam esse dinheiro todo

Que mina de ouro lool
Noutro dia li que o orçamento do Flamengo era cerca de 170 M de euros tb não tinha a ideia que os clubes brasileiros tinham tanto dinheiro...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,110
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Miguel ranhada disse:
Será que o sempre bem informado sempredragao sabe alguma coisa do que se passa entre o Sergio e o plantel?
Cometeste um erro bastante comum por estas bandas.
O bem informado é o "superdragão".

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Miguel ranhada disse:
Será que o sempre bem informado sempredragao sabe alguma coisa do que se passa entre o Sergio e o plantel?
o sempre bem informado sempredragao tem apenas a dizer que ha muita gente a inventar histórias sobre a relação do Sergio com o Plantel. Atiram para o ar a ver se pega. E eu apenas falo do que sei, dizem que o Marega partiu 2 portas como é óbvio nao sei quem disse isso que assuma quem lhe disse, o que sei e é verdade é que o Marega tem uma lesao no joelho e pode ainda recuperar para o bessa e nao ha mal estar nenhum entre os 2. Se ha problemas?deve haver pequenos problemas do dia a dia como há em todos os clubes.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O ambiente no balneário já o ano passado era uma m**** ( sei do que falo), imagino este ano ( aqui, especulo)...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,357
11,333
Pena mesmo é esse personagem nosso treinador ainda está por cá.
Vá ser preciso tá tudo perdido pelo natal para ele levar uns patins?
Vá te embora, o homem que pegava nas suas malas e ia a sua vida, pelos vistos é um fala barato

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
sempredragao disse:
o sempre bem informado sempredragao tem apenas a dizer que ha muita gente a inventar histórias sobre a relação do Sergio com o Plantel. Atiram para o ar a ver se pega. E eu apenas falo do que sei, dizem que o Marega partiu 2 portas como é óbvio nao sei quem disse isso que assuma quem lhe disse, o que sei e é verdade é que o Marega tem uma lesao no joelho e pode ainda recuperar para o bessa e nao ha mal estar nenhum entre os 2. Se ha problemas?deve haver pequenos problemas do dia a dia como há em todos os clubes.
De certeza? A postura de muitos "fundamentais" mudou, o Telles passou de bestial a besta, o Danilo é só horrível.