Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Foi uma vitória justa e não comprometemos. Fizemos aquilo que nos competia, mesmo lutando num campo complicado e contra 2 equipas (uma que se fartou de dar porrada e outra que permitiu).

Agora não vamos embandeirar em arco e achar que está tudo bem e que, de repente, tudo mudou!
O treinador era mau antes deste jogo e continua a ser depois. 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
A questão não é o que o clube pode fazer por nós... mas o que nós podemos fazer pelo clube e penso que muitos preferem a primeira solução claramente, aliás vê-se pela atual situação... mas enfim quando têm interesse as pessoas não têm nenhum problema em virar o bico ao prego como se costuma dizer... isto vai bem! Vamos só cantar força Porto e fechar os olhos ao resto ...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fiz um zapping pela tv

“Fcporto sai reforçado desta situação.”

“SC foi muito astuto”

“Treinador fortalecido”

Eu bem disse que isto ia beneficiar o SC se ganhássemos. Um belo garrafão de oxigenio.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tunes disse:
Fiz um zapping pela tv

“Fcporto sai reforçado desta situação.”

“SC foi muito astuto”

“Treinador fortalecido”

Eu bem disse que isto ia beneficiar o SC se ganhássemos. Um belo garrafão de oxigenio.
Mas atenção: o meu desejo é que isto seja verdade!

Que o clube ganhe com isto tudo!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,202
16,232
Esteve bem em lançar o Fábio Silva, Loum, Diogo Costa, Zé Luís, Nakajima e Diogo Leite.

Houve maturidade na equipa, apesar do jogo ter sido agressivo de mais e um relvado péssimo.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Péter Lipcsei disse:
A azia neste fórum de alguns "adeptos" após uma vitória do Futebol Clube do Porto é notável.

Só dá para rir mesmo.

Força Sérgio Conceição. Estamos contigo!
Há coisas incríveis de facto.

Há 10 anos, que não é tanto tempo assim, estava eu a protestar no meu grupo de amigos que no FC Porto não se apoiavam os vencedores e isso fazia-me uma confusão do caraças.

Agora apoiam-se os perdedores. Dá para voltar atrás? Por favor?

R

rubickus

Guest
Péter Lipcsei disse:
A azia neste fórum de alguns "adeptos" após uma vitória do Futebol Clube do Porto é notável.

Só dá para rir mesmo.

Força Sérgio Conceição. Estamos contigo!
Nao. A azia dos adeptos do FCP é por estarmos em 2o lugar, fora da champions e virtualmente fora da liga europa.

Nao te causa azia isso? ficas satisfeito e realizado com uma vitoria no bessa?

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,127
2,192
Boa flash! Bom jogo! Segurar o plantel e colocar a equipa a jogar sempre com carater e mais qualidade! Hoje fomos Porto apesar de tudo contra nós!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
pvieira91 disse:
Aquele festejo do Alex Telles diz algo. Sinto que perdeu a equipa
https://twitter.com/saidadeumlivro/status/1193655021373739010

Parece-me exactamente o oposto. Isto é tudo menos demonstrar que não há união.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
O Porto, por aquilo que demonstraram hoje muitos dos que não jogam habitualmente, até não tem jogadores tão maus como pensamos.

O problema é mesmo o treinador.

Acredito que se ele sair, ainda teremos muito boas surpresas em relação a vários jogadores que quase nunca jogam...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
juliolopes disse:
https://twitter.com/saidadeumlivro/status/1193655021373739010

Parece-me exactamente o oposto. Isto é tudo menos demonstrar que não há união.
Ele até chama toda equipa para irem ao banco festejar

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Sérgio Conceição, uma goleada por 1-0

«A viagem do FC Porto ao Bessa era um daqueles jogos em que, independentemente do resultado, Sérgio Conceição já tinha ganhado.

O treinador ia ficar sempre bem na fotografia: se vencesse, ótimo, se perdesse pontos, não seria culpa dele. Era culpa dos quatro sul-americanos que provocaram um castigo incontornável.

Antes de mais, convém dizer que é preciso ter coragem para castigar Marchesín, Uribe e Luis Díaz: três jogadores absolutamente fundamentais no onze titular do FC Porto.

Mas Sérgio Conceição teve essa coragem.

Entre ganhar um jogo e ganhar uma equipa, o treinador não teve dúvidas. Foi um risco grande que correu, sim, mas foi um risco em nome de um bem maior: o bem-estar do grupo.

O que Marchesín, Uribe, Luis Díaz e Saravia fizeram foi uma falta de respeito pelo clube e pelo treinador, claro, mas foi sobretudo uma falta de respeito pelos companheiros. Por todos aqueles que se deitaram cedo, que deram ao corpo as horas de descanso necessárias, que se preocuparam com o jogo do Bessa. Ir àquela festa foi uma falta de solidariedade gritante.

Por isso, e apesar de ser um risco no imediato, Sérgio Conceição resolveu (e bem) passar um corretivo claro: a amizade, o companheirismo e a camaradagem são mais importantes do que qualquer individualidade.

A coragem ficou-lhe bem.

Permitiu-lhe ganhar o jogo ainda antes de entrar em campo. Ganhando de facto no Bessa, então goleou. Uma goleada por 1-0.»

No MaisFutebol

Era mais ou menos disto que estávamos a falar durante o dia.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Já passam paninhos quentes no sérgio e até celebram a vitória minima com o boavista. Voltam a meter os pés na terra quando formos eliminados na fase de grupos da liga europa

D

Dragon_92

Guest
Objetivo alcançado com esta fantochada toda.

Sai com a posição reforçada. Se perdesse a culpa seria dos jogadores que foram à festa...

Vou-me mentalizar que terei de levar com ele até ao fim da época. Hoje foi mais um jogo que se ganhou sem jogar ponta...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,886
Dragon_92 disse:
Objetivo alcançado com esta fantochada toda.

Sai com a posição reforçada. Se perdesse a culpa seria dos jogadores que foram à festa...

Vou-me mentalizar que terei de levar com ele até ao fim da época. Hoje foi mais um jogo que se ganhou sem jogar ponta...
Ele esta época não sai de certeza, a não ser que queira sair pelo próprio,coisa obviamente que não vai acontecer. Nunca na vida o "Presidente" vai despedi-lo..até podia levar 10-0 nos próximos 20 jogos que não sai..Na próxima época não está aqui de certeza,o amigalhaço V.Pinto já o disse na cmtv que vai ser a última época dele aqui..Mas também nunca se sabe, cumprir com a palavra não é o forte de SC..