Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Muita azia vai por aqui.

Apesar de ter visto o jogo tive de ir ao flashscore verificar se tinhamos mesmo ganho.

E calhou que me apareceu à frente dos olhos o resultado do derby minhoto.

Quem diria que o fantastico Guimaraes do extraordinario Ivo Vieira iria perder contra o Braga do pedreiro Sa Pinto mesmo tendo beneficiado de mais um dia de descanso.

Noite negra para o futebol total.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Na próxima época não está aqui de certeza,o amigalhaço V.Pinto já o disse na cmtv que vai ser a última época dele aqui..Mas também nunca se sabe, cumprir com a palavra não é o forte de SC..
Isso é verdade, a prova disso o PdC fez promessas nas eleições de 2016 que nem sequer cumpriu. Ele próprio prometeu ser mais interventivo até agora viu-se e mesmo assim ainda vai ganhar estas eleições... eis a cultura de exigência do NGC no seu melhor.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
super82 disse:
Pena mesmo é ele não aproveitar o momento e pedir demissão.
Houve algum treinador na história que pediu a demissão depois duma vitória?

Pergunta sem qualquer tipo de ironia, não me lembro mas posso estar esquecido de alguém.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,264
4,422
30
Porto
JMPedroto disse:
Já passam paninhos quentes no sérgio e até celebram a vitória minima com o boavista. Voltam a meter os pés na terra quando formos eliminados na fase de grupos da liga europa
Só falta dizeres que estás a torcer para que isso aconteça só para levares a bicicleta para casa. Que triste!

Já agora, este tópico está uma verdadeira anedota. Onde os defensores do treinador não podem exprimir as suas opiniões livremente sem serem atacados pela meia dúzia de gatos pingados do costume, que pensam que percebem um caralho de futebol.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,070
4,156
Como tenho uma opinião livre e já critiquei e defendi o treinador, posso opinar à vontade sobre o jogo. Sorte a minha.

Gostei, sobretudo, do controlo da vantagem. O Boavista não criou uma oportunidade de perigo na segunda parte, com o Porto a demonstrar uma capacidade em posse que eu ainda não tinha visto. Claro que ficou sujeito a uma bola bombeada para a área e que o volume ofensivo poderia ter sido outro, mas gostei do conforto que já não sentia há muito num 1-0.

Depois, Fábio Silva e Loum, além, claro de Alex Telles. Opções jovens e válidas. E grande entrega do brasileiro.

Nakajima também decidiu sempre bem e fez a diferença na frente.

Eu, que sou um adepto de campeonatos em que geralmente as equipas perdem pontos (cc: Benfica), fiquei satisfeito. Continuo desconfiado do que aí vem, mas hoje agradou-me. E agora vou continuar a minha vida. 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:
https://twitter.com/saidadeumlivro/status/1193655021373739010

Parece-me exactamente o oposto. Isto é tudo menos demonstrar que não há união.
Dêem-lhe a braçadeira.

Imaginam o Danilo a marcar um golo neste momento e fazer isso?

Além disso, ele durante os jogos vai puxando a equipa e quando há faltas por vezes vai falar com o árbitro.

Um capitão sem braçadeira.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,296
2,002
Porto
Acordar e ler que o Sérgio Conceição disse que no Porto "não há intocáveis", já me deixou de sorriso na cara.

Obrigado grande Mister. Obrigado Rei Sol.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,733
1,451
Falta por o Danilo e o marcano no banco para poder falar em intocáveis, mas a realidade é que este ano a rotação de jogadores é muito maior de que no ano pasado, irá com certeza ajudar a que não haja quebras de rendimento como aconteceu o ano pasado.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,044
25,289
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
tripeiro_de_gema disse:
E se amanhã perdermos no Bessa, será que ainda vais estar do lado do treinador?
Amigo portista tens de começar a ler melhor o que escrevo. Eu escrevi "desta vez". Já critiquei o treinador e continuarei a fazê-lo se assim entender. Aliás, neste caso nem é uma atitude do treinador. É do clube. Existe um regulamento e é para cumprir. Ponto. Sem discussão essa parte.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Dragon_92 disse:
Objetivo alcançado com esta fantochada toda.

Sai com a posição reforçada. Se perdesse a culpa seria dos jogadores que foram à festa...

Vou-me mentalizar que terei de levar com ele até ao fim da época. Hoje foi mais um jogo que se ganhou sem jogar ponta...
É isso mesmo, tal como eu escrevi antes do jugo.

E os anti-Portistas todos a elogiar o Conceição.

Porque será?

PS:
Para evitar mal entendidos, quando falo de anti-Portistas, é óbvio que não me refiro a NINGUÉM aqui do Forum, mas sim aos que odeiam o Porto, nos meios de corrupção social e não só.

E esses, só costumam elogiar alguém no Porto, quando eles acham que está a ajudar o benfica e a prejudicar o Porto, normalmente por incompetência...

26 Junho 2019
12
0
Está tudo em polvorosa com uma vitoria no Bessa até parece que jogamos contra o Barcelona não jogamos uma ponta de um corno sai na rifa aquele belo remate de Alex , mais um que SC queria queimar e salvo-lhe a pele na hora do aperto lá foi ele a correr buscar o Marega , há mais uma pergunta para quem defende este treinador, afinal a onde andava aquele escurinho  que veio de Braga e custou 7 milhões só agora viu que era jogador?
Daqui por 15 dias vão descer todas a terra novamente

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
m3a4424 disse:
É isso mesmo, tal como eu escrevi antes do jugo.

E os anti-Portistas todos a elogiar o Conceição.

Porque será?

PS:
Para evitar mal entendidos, quando falo de anti-Portistas, é óbvio que não me refiro a NINGUÉM aqui do Forum, mas sim aos que odeiam o Porto, nos meios de corrupção social e não só.

E esses, só costumam elogiar alguém no Porto, quando eles acham que está a ajudar o benfica e a prejudicar o Porto, normalmente por incompetência...
Com o SC a estratégia é utiliza-lo contra a SAD do FCP.

Logo vão ver o porco guerra dizer que o SC está sozinho e que o FJM quer-lhe fazer a cama.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
chief disse:
Só falta dizeres que estás a torcer para que isso aconteça só para levares a bicicleta para casa. Que triste!

Já agora, este tópico está uma verdadeira anedota. Onde os defensores do treinador não podem exprimir as suas opiniões livremente sem serem atacados pela meia dúzia de gatos pingados do costume, que pensam que percebem um caralho de futebol.
Não estou a torcer, mas o que esperar de uma equipa que não ganhou 1 jogo ao Rangers e perdeu em casa contra o Krasnodar? Eu sou do tempo em que a incompetência durava pouco tempo no clube

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,806
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sérgio, o único imprescindível na estrutura FCP é o Símbolo. O resto passa e continua, mesmo JNPC.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
MiguelDeco disse:
Sérgio, o único imprescindível na estrutura FCP é o Símbolo. O resto passa e continua, mesmo JNPC.
Olha que os símbolos também se mudam... Imprescindível no Porto, só os Portistas!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,132
84,904
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
chief disse:

Mas os gatos pingados não mandam nada no futebol do Porto, não influenciam decisões nem fazem equipas, por isso não faz mal não " perceberem um caralho de futebol "....

Grave é o principal responsável do clube " não perceber um crlh " de futebol, isso é que me tira o sono e não deixa iludir com uma vitória de pirro sobre o Boavista.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,132
84,904
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
pavlovdoorman disse:
Acordar e ler que o Sérgio Conceição disse que no Porto "não há intocáveis", já me deixou de sorriso na cara.

Obrigado grande Mister. Obrigado Rei Sol.
Excepto o treinador, esqueceu-se ele de referir...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Mas os gatos pingados não mandam nada no futebol do Porto, não influenciam decisões nem fazem equipas, por isso não faz mal não " perceberem um caralho de futebol "....

Grave é o principal responsável do clube " não perceber um crlh " de futebol, isso é que me tira o sono e não deixa iludir com uma vitória de pirro sobre o Boavista.
Achas mesmo que o nosso presidente não percebe nada de futebol?

Em relação à vitória de ontem. Não foi uma vitória de Pirro, foi uma excelente vitória por todas as circunstâncias envolvidas...