Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,140
84,967
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
WaywardPines disse:
Achas mesmo que o nosso presidente não percebe nada de futebol?

Em relação à vitória de ontem. Não foi uma vitória de Pirro, foi uma excelente vitória por todas as circunstâncias envolvidas...
O Presidente?! Eu referia-me ao treinador!

O tempo me dará razão... Infelizmente sublinho!

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
WaywardPines disse:
Achas mesmo que o nosso presidente não percebe nada de futebol?

Em relação à vitória de ontem. Não foi uma vitória de Pirro, foi uma excelente vitória por todas as circunstâncias envolvidas...
Actualmente não percebe.
Como eu, daqui a uns 50 anos (se lá chegar) não vou perceber de muita coisa que até percebo agora, mas que entretanto não só vai evoluir, como a minha lucidez/capacidade de absorção não será a mesma.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,136
5,623
Olimpo
Muito bem o treinador nesta coisa de castigar os jogadores mas continuo sem entender os 3 centrais na Escócia, deu-me cancro lol.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Creio que é preciso saber perceber quando algo é responsabilidade do treinador (para o bem ou para o mal), o jogo na Escócia tem responsabilidade de SC pela forma como correu mal, mas este último tem responsabilidade pela forma como (e dadas as circunstâncias) as coisas até nos correram bem.

Foram os jogadores que criaram a situação, não creio que neste caso particular ele pudesse fazer algo diferente, a única coisa que espero é que estes castigos não durem muitos jogos pois seria um risco enorme, aí sim já o poderíamos acusar de estar a exagerar.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não é o treinador que tem que castigar os jogadores, mas sim o clube. O regulamento interno é do clube, entidade patronal, não do treinador.

A decisão de afastar os jogadores tem de partir do departamento de futebol e do presidente.

O treinador pode é não concordar e, em consonância com o departamento de futebol e direcção, definir outro castigo. Outra história são os "castigos" por falta de empenho, dedicação, transpiração ou outra coisa qualquer.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
785
806
Pelo menos este episódio deu para perceber que, ao contrário do que muitos arautos da desgraça diziam, não existe uma rebelião no balneário contra o treinador e afinal eles quiseram mostrar que estão com o treinador, ao festejar o golo com ele. No final, Alex Teles que tem sido vítima das diabruras de SC, que parece apostado em acabar-lhe com a carreira, deixou elogios ao treinador.
E depois andamos nós, adeptos do FCP a criar problemas onde eles não existem, só porque não se gosta do treinador.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ALEX RQ7 disse:
E depois andamos nós, adeptos do FCP a criar problemas onde eles não existem, só porque não se gosta do treinador.
Fico mais descansado.

Tenho tido pesadelos com o FC Porto repleto de problemas, a perder campeonatos, a perder finais, a perder o próprio acesso à Champions, a jogar uma merda, jogadores a ser suspensos, outros a serem humilhados pelo treinador, este a tentar agredir adeptos, a chamar-lhes papagaios e cagar-se para eles, mas felizmente são só adeptos a criar problemas onde eles não existem. Ufa! Que susto, parecia tão real...

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
785
806
Ignis Draco disse:
Fico mais descansado.

Tenho tido pesadelos com o FC Porto repleto de problemas, a perder campeonatos, a perder finais, a perder o próprio acesso à Champions, a jogar uma merda, jogadores a ser suspensos, outros a serem humilhados pelo treinador, este a tentar agredir adeptos, a chamar-lhes papagaios e cagar-se para eles, mas felizmente são só adeptos a criar problemas onde eles não existem. Ufa! Que susto, parecia tão real...
Primeiro, nunca disse que o Porto não tinha problemas. Obviamente que tem, agora o que disse e vou ser mais claro agora, já temos problemas suficientes, não precisamos de inventar mais, só porque não se gosta do treinador.
Segundo, " jogadores a ser suspensos, outros a serem humilhados pelo treinador, este a tentar agredir adeptos, a chamar-lhes papagaios e cagar-se para eles, mas felizmente são só adeptos a criar problemas onde eles não existem." Isto és tu a fazer exactamente o que eu disse anteriormente, arranjar problemas onde eles não existem porque não gostas do treinador. Os jogadores tiveram um comportamento que não deviam, foram bem castigados. Jogadores humilhados? Tentativas de agressão? Quando é que SC disse que se estava a cagar vpara os adeptos do FCP ou lhe chamou papagaios?
Terceiro, então para ti os problemas resolviam-se facilmente, era só despedir o treinador e ficava tudo bem?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ALEX RQ7 disse:
Primeiro, nunca disse que o Porto não tinha problemas. Obviamente que tem, agora o que disse e vou ser mais claro agora, já temos problemas suficientes, não precisamos de inventar mais, só porque não se gosta do treinador.
Segundo, " jogadores a ser suspensos, outros a serem humilhados pelo treinador, este a tentar agredir adeptos, a chamar-lhes papagaios e cagar-se para eles, mas felizmente são só adeptos a criar problemas onde eles não existem." Isto és tu a fazer exactamente o que eu disse anteriormente, arranjar problemas onde eles não existem porque não gostas do treinador. Os jogadores tiveram um comportamento que não deviam, foram bem castigados. Jogadores humilhados? Tentativas de agressão? Quando é que SC disse que se estava a cagar vpara os adeptos do FCP ou lhe chamou papagaios?
Terceiro, então para ti os problemas resolviam-se facilmente, era só despedir o treinador e ficava tudo bem?
Então confirmas que são mesmo invenções dos adeptos.

Pronto, então eu repito o que disse no meu post anterior: fico mais descansado.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Em relação aos castigos, e a confirmar-se que a festa durou mais horas do que devia, nada contra.

Agora, gostava que questionassem o SC o porquê de ele ter sido dispensado da selecção pelo Scolari. Ele, o Maniche e outro que já não me recordo.

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,749
561
Conquistas
4
Angra do Heroísmo, 1972
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Apenas em jeito de solidariedade, a tvi24 refere que o Porto fez apenas 1 remate à  baliza...
100% de eficácia ou a velha história do copo meio cheio ou meio vazio.
Eu acho 1 remate só,  pouco, mas quem sou eu...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
mafre disse:
Apenas em jeito de solidariedade, a tvi24 refere que o Porto fez apenas 1 remate à  baliza...
Que eu me lembre, é verdade. Aquele remate do Zé Luís acertou em cheio no poste.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,847
4,492
Vila Nova de Gaia,1987
mafre disse:
Ao poste não conta?

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Frocha disse:
Ao poste não conta?

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Só contam remates em que se caso haja ou não alguma intervenção (defesa do guarda redes) deiam em golo. Daí bolas no ferro não serem contabilizadas para essa estatística.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,890
24,432
34
Vila Das Aves
A serio que caíram na sopa do "1 remate"? Não viram o jogo?

Estatísticas de ontem:

REMATES 9
POSSE DE BOLA 60%
FALTAS COMETIDAS 16
CANTOS 6
CARTÕES AMARELOS 1

Estatísticas oficiais do site da liga.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tiagotg999 disse:
A serio que caíram na sopa do "1 remate"? Não viram o jogo?

Estatísticas de ontem:

REMATES 9
POSSE DE BOLA 60%
FALTAS COMETIDAS 16
CANTOS 6
CARTÕES AMARELOS 1

Estatísticas oficiais do site da liga.
À baliza, no sentido literal, só foi um.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,073
16,559
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ALEX RQ7 disse:
Pelo menos este episódio deu para perceber que, ao contrário do que muitos arautos da desgraça diziam, não existe uma rebelião no balneário contra o treinador e afinal eles quiseram mostrar que estão com o treinador, ao festejar o golo com ele. No final, Alex Teles que tem sido vítima das diabruras de SC, que parece apostado em acabar-lhe com a carreira, deixou elogios ao treinador.
Já o disse. Nós vamos acabar com a comunicação social do regime porque estamos a caminhar para chegar ao ponto de fazer melhor que eles, naquilo que é a controvérsia interna(Clube, profissionais, sócios, adeptos). Já quase fazemos o trabalho deles.
Podemos gostar ou não do treinador, do homem... mas aquilo que são as polemicazinhas e mesquinhices, é um exagero.
Confunde-se muito 'exigência' com 'bota-abaixismo.

E não, não estou entusiasmado com o futebol praticado. Quero ter o melhor futebol, mais pontos, mais títulos, como todos. Mas não contem comigo, mesmo se um dia der um 'finito pessoal' ao Sérgio Conceição, para fazer o papel que deve pertencer á puta leonor, pedro guerra, calado e afins... isso não.