SC pediu reforços, é obvio que precisamos! Exceptuando Danilo, não temos um médio que sequer se aproxime de valores como Maniche, Deco, Alenitchev, PAredes, Doriva, Guarin, Emerson, Zahovic, etc etc. Não é possível termos um Oliver que joga muito para trás e lado e não tem golo nem desenvolve ofensivamente, fica muito difícil quando temos um jogador esforçado como Herrera mas que faz passes horríveis que dão golos (calafrios no próximo jogo), ontem fez uns 4/5 passes que não deram golo na nossa baliza porque não calhou e era o Aves..., não podemos ter um André André que fisicamente é um juvenil e que a rematar é do pior que me lembro, Otávio perdido.
Acho que se não pede ou não há dinheiro é vergonhoso! Por outro lado, acho que Fede Varela, Galeno, Luizão etc na falta de melhor têm que jogar na A.
Penso que pode ter as suas razões para mudar Gredes, mas na minha opinião desportivamente estamos mais fragilizados. Casillas dá outra consistência defensiva! Ontem não podíamos ter acabado o jogo com Maxi a extremo direito e as nossas armas ofensivas fora do jogo que estávamos empatados (Soares, Corona, Abouba e Brahimi) Marega e Abouba ou Soares tinham que estar no ataque para ganhar o jogo! Marega entrou bem fez duas arrancadas logo que não foram finalizadas por ausência de Abouba na área!