Ganha amanhã Sérgio... E serás Rei!! Ninguém mais quererá saber desta conferência de imprensa!!
Ninguém pede ao Sérgio que passe a conferência a atacar o Polvo.Tiagotg999 disse:Não gosto do Loeb, não conduz o carro de rali com as mãos na posição dez para as duas.
Desculpem, para voz do clube, para director de comunicação, etc, já estamos bem servidos, o Sérgio esta cá para treinar. Para falar de futebol. Falar com os jogadores. Treinar.
Os jogadores e treinador tem de estar obrigatoriamente afastados de toda esta confusão de tweets, etc, e focar-se só em jogar, jogar para ganhar.
Para falar da benfiquização, temos o Francisco, que esta a fazer um trabalho imenso.
Não entendo a critica face a conferencia de imprensa, para conferencias de imprensa animadas e tal, chamamos o Toni, ou o Sá Pinto se quiserem.
Ninguém pede que vá para lá aos pontapés.apostador87 disse:Ninguém pede ao Sérgio que passe a conferência a atacar o Polvo.
Exige-se sim,que haja sintonia entre os responsáveis do clube para combater este nojo.
Mas há quem duvide ainda disto? Isto é óbvio.Draconem disse:De alguma forma, ainda há quem ache que as conferências de imprensa mudam o quer que seja na cabeça dos jogadores. As conferências de imprensa podem mudar a abordagem da imprensa, as conversas de café e a disposição dos adeptos, mas têm ZERO efeito nos jogadores.
Faz-me lembrar quando o Vítor Pereira atirou a toalha ao chão antes do Benfica x Estoril. Toda a gente a cair em cima do discurso dele, quando o treinador já tinha falado com os jogadores, a dizer que iriam fazer «como as cobras».
Há o discurso para fora e o discurso para dentro. O que o Sérgio Conceição fiz para fora é mera maquilhagem; o que diz dentro do balneário é a única coisa que importa.
Isto é verdade ,mas do que se trata aqui é a mensagem para os árbitros nos pararem de f@der... e não sermos mansinhos como nos ultimos 4 anos.Draconem disse:De alguma forma, ainda há quem ache que as conferências de imprensa mudam o quer que seja na cabeça dos jogadores. As conferências de imprensa podem mudar a abordagem da imprensa, as conversas de café e a disposição dos adeptos, mas têm ZERO efeito nos jogadores.
Faz-me lembrar quando o Vítor Pereira atirou a toalha ao chão antes do Benfica x Estoril. Toda a gente a cair em cima do discurso dele, quando o treinador já tinha falado com os jogadores, a dizer que iriam fazer «como as cobras».
Há o discurso para fora e o discurso para dentro. O que o Sérgio Conceição fiz para fora é mera maquilhagem; o que diz dentro do balneário é a única coisa que importa.
Calados!?gor!s disse:Tem de cair mais em cima dos padres. Chega de sermos roubados e ficarmos calados!
Mas a questão é que o treinador deve ter um discurso alinhado com essas denúncias e não desvalorizar a questão da arbitragem.Nelson C disse:Calados!?
Denunciamos o maior escândalo de corrupção de que há memória e continuamos a ser roubados e os outros favorecidos. Isto só lá vai quando os padres forem com o caralho e voltarem os árbitros.
Isso é mentira. E foi o próprio Vítor Pereira que desmentiu isso. Ele explicou numa entrevista que no dia a seguir a essa conferência de imprensa os jogadores apareceram todos estupefactos no balneário e que foi a partir daí que se gerou a força da revolta para ir buscar ainda o campeonato.Draconem disse:De alguma forma, ainda há quem ache que as conferências de imprensa mudam o quer que seja na cabeça dos jogadores. As conferências de imprensa podem mudar a abordagem da imprensa, as conversas de café e a disposição dos adeptos, mas têm ZERO efeito nos jogadores.
Mas eu pergunto que reforços o Benfica teve? O Sporting parece que tem um super plantel cheio de soluções. No campeonato não tem desculpa se não conseguir ser campeão, porque nem o Benfica, nem o Sporting têm planteis recheados.JMPedroto disse:Eu também não acho o VP mau treinador, tem o seu estilo que não agrada a toda a gente mas é competente e sabe o que é "Ser Porto".
Quanto ao SC, acho que independentemente da classificação final do clube lembrem-se do nº de reforços que o clube lhe deu para esta época.... que foram 0!
Eu gosto do estilo do Sérgio, não é cagão como o nuno ou o lopetegui e prefere perder a arriscar mais do que jogar para o empate. E não tem papas na língua, se não gosta de ti diz-te, não é como o falso do nuno. Não é por acaso que jogadores como o Brahimi estão mais felizes e confiantes este ano. É destes treinadores com raça que o nosso clube precisa, claro que não faz milagres se não lhe derem uma equipa com opções de qualidade. E desconfio que em janeiro só vai haver regresso de emprestados, o próprio presidente já deu a entender isso.
Um exemplo, comparem o Marega de há um ano com o actual...antes até doía vê-lo a jogar, agora todo o público do estádio aplaude o jogador. Só um treinador competente consegue recuperar um pino e fazer dele uma peça fundamental na equipa.
Eu assinava já com o Sérgio por mais um ano e que lhe dêem reforços para a próxima temporada, com as receitas da champions já dá para comprar mais do que um guarda-redes.