Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,004
7,100
Ganha amanhã Sérgio... E serás Rei!! Ninguém mais quererá saber desta conferência de imprensa!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,213
24,668
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tiagotg999 disse:
Não gosto do Loeb, não conduz o carro de rali com as mãos na posição dez para as duas.

Desculpem, para voz do clube, para director de comunicação, etc, já estamos bem servidos, o Sérgio esta cá para treinar. Para falar de futebol. Falar com os jogadores. Treinar.

Os jogadores e treinador tem de estar obrigatoriamente afastados de toda esta confusão de tweets, etc, e focar-se só em jogar, jogar para ganhar.

Para falar da benfiquização, temos o Francisco, que esta a fazer um trabalho imenso.

Não entendo a critica face a conferencia de imprensa, para conferencias de imprensa animadas e tal, chamamos o Toni, ou o Sá Pinto se quiserem.
Ninguém pede ao Sérgio que passe a conferência a atacar o Polvo.

Exige-se sim,que haja sintonia entre os responsáveis do clube para combater este nojo.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,623
452
Viana do Castelo
apostador87 disse:
Ninguém pede ao Sérgio que passe a conferência a atacar o Polvo.

Exige-se sim,que haja sintonia entre os responsáveis do clube para combater este nojo.
Ninguém pede que vá para lá aos pontapés.

Mas lembro-me também daquele murro do Mourinho em alvalade, galvanizou e meteu em sentido tudo e todos!

Sim exigia-se mais nesta Conferência de impressa, muito mais!

Para mim não está a ser coerente como o era no princípio da época, onde metia o dedo na ferida.

Deveria logicamente de meter pressão na filhos da puta da arbitragem e cs

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
669
444
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estar a criticar o Sergio por uma conferencia de imprensa acho por si só descabido mas acho que se torna ridículo se virmos a conjuntura: ele apanhou o castigo contra o Portimonense e certamente está num período em que está sob ameaça.
Além disso, um treinador que fecha o plante ao exterior, como ele, não vai mandar recados pela conferência de imprensa para dentro do grupo.
Também no momento que ele disse que o FJM não falava sobre o grupo, este fica com a responsabilidade de falar sobre o extra-terreno de jogo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
De alguma forma, ainda há quem ache que as conferências de imprensa mudam o quer que seja na cabeça dos jogadores. As conferências de imprensa podem mudar a abordagem da imprensa, as conversas de café e a disposição dos adeptos, mas têm ZERO efeito nos jogadores.

Faz-me lembrar quando o Vítor Pereira atirou a toalha ao chão antes do Benfica x Estoril. Toda a gente a cair em cima do discurso dele, quando o treinador já tinha falado com os jogadores, a dizer que iriam fazer «como as cobras».

Há o discurso para fora e o discurso para dentro. O que o Sérgio Conceição fiz para fora é mera maquilhagem; o que diz dentro do balneário é a única coisa que importa.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,539
65,423
Draconem disse:
De alguma forma, ainda há quem ache que as conferências de imprensa mudam o quer que seja na cabeça dos jogadores. As conferências de imprensa podem mudar a abordagem da imprensa, as conversas de café e a disposição dos adeptos, mas têm ZERO efeito nos jogadores.

Faz-me lembrar quando o Vítor Pereira atirou a toalha ao chão antes do Benfica x Estoril. Toda a gente a cair em cima do discurso dele, quando o treinador já tinha falado com os jogadores, a dizer que iriam fazer «como as cobras».

Há o discurso para fora e o discurso para dentro. O que o Sérgio Conceição fiz para fora é mera maquilhagem; o que diz dentro do balneário é a única coisa que importa.
Mas há quem duvide ainda disto? Isto é óbvio.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,213
24,668
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Draconem disse:

Isto é verdade ,mas do que se trata aqui é a mensagem para os árbitros nos pararem de f@der... e não sermos mansinhos como nos ultimos 4 anos.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
gor!s disse:
Tem de cair mais em cima dos padres. Chega de sermos roubados e ficarmos calados!
Calados!?
Denunciamos o maior escândalo de corrupção de que há memória e continuamos a ser roubados e os outros favorecidos. Isto só lá vai quando os padres forem com o caralho e voltarem os árbitros.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Nelson C disse:
Calados!?
Denunciamos o maior escândalo de corrupção de que há memória e continuamos a ser roubados e os outros favorecidos. Isto só lá vai quando os padres forem com o caralho e voltarem os árbitros.
Mas a questão é que o treinador deve ter um discurso alinhado com essas denúncias e não desvalorizar a questão da arbitragem.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,207
Temos o Polvo vermelho.

Temos o caso do jogo de sábado.

E amos defrontar Hobe o nosso maior rival

Como utiluzamis estes casos para mexer com o jogo a nosso favor?
Como utilizamos estes casos para meter pressão na equipa de arbitragem?
Como utilizamos estes casos para criar um ambiente hostil para a vermelhada?

Demos uma de meninos do coro.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Draconem disse:

Isso é mentira. E foi o próprio Vítor Pereira que desmentiu isso. Ele explicou numa entrevista que no dia a seguir a essa conferência de imprensa os jogadores apareceram todos estupefactos no balneário e que foi a partir daí que se gerou a força da revolta para ir buscar ainda o campeonato.

As duas coisas importam: umas vezes importa mais uma, outras vezes mais outra. Claro que, sem dúvida nenhuma, o discurso para dentro é muito mais influente. Mas não existam dúvidas que a palavra certa no momento certo em público também fazem a diferença.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JMPedroto disse:
Eu também não acho o VP mau treinador, tem o seu estilo que não agrada a toda a gente mas é competente e sabe o que é "Ser Porto".

Quanto ao SC, acho que independentemente da classificação final do clube lembrem-se do nº de reforços que o clube lhe deu para esta época.... que foram 0!

Eu gosto do estilo do Sérgio, não é cagão como o nuno ou o lopetegui e prefere perder a arriscar mais do que jogar para o empate. E não tem papas na língua, se não gosta de ti diz-te, não é como o falso do nuno. Não é por acaso que jogadores como o Brahimi estão mais felizes e confiantes este ano. É destes treinadores com raça que o nosso clube precisa, claro que não faz milagres se não lhe derem uma equipa com opções de qualidade. E desconfio que em janeiro só vai haver regresso de emprestados, o próprio presidente já deu a entender isso.

Um exemplo, comparem o Marega de há um ano com o actual...antes até doía vê-lo a jogar, agora todo o público do estádio aplaude o jogador. Só um treinador competente consegue recuperar um pino e fazer dele uma peça fundamental na equipa.

Eu assinava já com o Sérgio por mais um ano e que lhe dêem reforços para a próxima temporada, com as receitas da champions já dá para comprar mais do que um guarda-redes.
Mas eu pergunto que reforços o Benfica teve? O Sporting parece que tem um super plantel cheio de soluções. No campeonato não tem desculpa se não conseguir ser campeão, porque nem o Benfica, nem o Sporting têm planteis recheados.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,534
10,444
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que vale é que prefere falar de futebol e não do futebol, dessas altercações mesquinhas entre departamentos de comunicação.

Se assim é, deve explicar por que opta por tirar de campo, invariavelmente, nunca falha, o melhor avançado da equipa. Dava jeito tê-lo lá dentro quando as oportunidades aparecem.

Esperava outro tipo de postura.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Com armas como Herrera e Otávio isto é um luxo para entregar os títulos de bandeja, com esta gatunagem não vi uma resposta à Porto de outros anos, falta liderança no clube para isso...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Temos de ganhar 3a feira...

Precisamos de jogadores para o onze Mister!

Despache os que não têm qualidade para estes jogos de alto nível!

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,295
10,480
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
merece todos os elogios por aquilo que tem feito, gosto imenso dele, mas não posso aceitar tudo... o Óliver ser encostado desta maneira é uma atrocidade. uma coisa é ter ideias, formas de ver o jogo etc, outra é ser cego e não conseguir ver o óbvio... o Óliver tem lugar de caras nesta equipa e anda a ver os jogos na bancada... eu fico doente com isto