Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eleusis

Arquibancada
26 Outubro 2014
107
9
Não gostei! Então, que merda é esta? Andamos a lutar contra tudo e contra todos e a demolir nos campos para depois o SC descair-se em desculpas? Pedir desculpa por quê, quando as evidências são inegáveis? E-mails, casos paradigmáticos ao longo da época (e nas anteriores). Tenho receio que esta quebra na psique determinada e inexorável do SC não caia bem junto da equipa...

Não tinhas nada que pedir desculpa, Sérgio!!! Foi uma atitude pouco condizente com aquilo que tem sido habitual na personalidade com o SC. Também não vi o AVB a pedir desculpa ao longo da época por ter insinuado (e muito bem) que nao fomos campeoes na epoca anterior por causa do túnel.

Não gostei!

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
790
660
Foi uma atitude pouco prudente o ataque ao Rui Vitória, foi uma atitude ainda mais imprudente o pedido de desculpas... Não me parece grave... Mas que vamos levar com os azeites dos comentadores vamos...
Temos que disparar nas direcções certas.... e acreditem não é na do Rui Vitória, porque tal como o Sérgio diz, ele não passa de um boneco.

M

Mike_Walsh

Guest
MiguelDeco disse:
eu quero acreditar que são mind games por parte do sérgio.. primeiro atirar a pedra e depois arrepender.. mas a pedra já foi atirada e não volta..
Não acredito nisso.
Bastou ouvi-lo na rádio. Ele irritou-se, começou a levantar a voz, disse o que lhe ia na alma. Rebentou.
Depois, genuinamente, achou que devia pedir desculpa, vá-se lá saber por quê.
Estamos numa guerra. Que nem passe pela cabeça de Sérgio Conceição querer ser genuíno. Não precisamos de pessoas genuínas ao leme, pelo menos na parte em que começam a pedir desculpas. Tem de dizer o que entender com toda a violência que conseguir, mas de forma totalmente consciente. E depois tem de arcar com as consequências sem qualquer medo.
O que ele merecia é que o Rui Vitória não aceitasse o pedido de desculpas e que lhe respondesse no mesmo tom.
Espero que não seja para repetir muitas mais vezes. Ter como treinador um boneco em que se carrega num botão e ele fica em modo «perdoa-me» não é aconselhável no momento de guerra que estamos a viver.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,063
3,658
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sou completamente apaixonado por esta equipa. Ja não vivia assim o futebol a muito tempo.

Sergio a demonstrar como com a atitude certa carregada de raça e vontade se poe uma equip a jogar. O meu Porto no seu expoente máximo, nunca dado por vencido.

Contra tudo e contra todos, numa galgada épica para o titulo.

Estamos contigo.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,686
1,865
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Mike_Walsh disse:
Eu acho que o Sérgio Conceição também devia pedir desculpa ao Fábio Veríssimo por ter dito mal dele.
deviam fazer a esse Veríssimo o mesmo que fizeram ao brasileiro, devia ser caçado e tatuarem-lhe na testa "EU SOU LADRÃO E VACILÃO!"

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Mike_Walsh disse:
Eu acho que o Sérgio Conceição também devia pedir desculpa ao Fábio Veríssimo por ter dito mal dele.
Ui se o Sergio Conceicao tivesse ido a essa conferencia de imprensa... era banido pela FPF lol

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,733
1,451
Sergio a fazer rodar a equipa o melhor possível, contra o Estoril não teremos Brahimi, não consigo perceber o porquê do reyes não dar descanso ao Danilo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,904
«É uma competição em que queríamos muito passar à próxima eliminatória. O objetivo foi conseguido. Sabemos que a Taça de Portugal é sempre difícil, ainda ontem se viu isso, e também o Moreirense e este campo são particularmente difíceis. Entrámos bem no jogo, fizemos dois golos, que trouxeram alguma falta de intensidade e agressividade. Deixámos que o Moreirense tivesse mais bola, mas sem criar situações. Depois do intervalo fomos à procura do terceiro, tentámos, de certa forma não igual a outras vezes, mas o Moreirense praticamente não criou oportunidades de golo. Tivemos duas, três, quatro oportunidades, não marcámos e acabamos por sofrer numa boa parada. O essencial foi conseguido, os jogadores estão de parabéns porque conseguimos mais uma meia-final e estamos em todas as frentes»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,904
[Meia-final a duas mãos próximo da eliminatória da Champions?]
«É o formato que temos. É verdade que fica perto do jogo co o Liverpool, o calendário é este, temos de o disputar, acho que a Taça de Portugal tem uma atmosfera diferente, já tive oportunidade de ganhar como jogador, é um dia fantástico, tenho um carinho especial e vamos fazer tudo para ganhar independente dos jogos. Por vezes a motivação ultrapassa as limitações do desgaste físico» - Conceição

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
apocalypto disse:
Já não tenho mais palavras para o elogiar! ENORME! Mesmo com alguns erros de comunicação.
Acho que se dá demasiado relevo a esses erros (que não são propriamente erros mas questões de estilo). Não faz sentido tanta crítica por ter pedido desculpas. A comparação com um boneco (ainda que me tenha levado a mim e a metade do fórum ao êxtase) foi infeliz.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,838
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “NÃO DOU REBUÇADOS A NINGUÉM”
Treinador explicou mudanças no onze e apontou à conquista de um troféu “especial”. Pela frente está agora o Sporting

Com a vitória da noite desta quinta-feira (2-1) no terreno do Moreirense, o FC Porto assegurou o acesso às meias-finais da Taça de Portugal, em que o adversário será o Sporting. Na entrevista rápida após a partida e na conferência de imprensa que se seguiu, Sérgio Conceição preferiu centrar atenções no encontro de segunda-feira (21h00) frente ao Estoril, para a Liga NOS, e em assinalar o objetivo cumprido em Moreira de Cónegos. Quanto às alterações no onze, foram estratégicas para o plano de jogo.

Baixa de ritmo após o 2-0
“Ao intervalo falei no balneário para retificarmos os últimos 20 minutos da primeira parte, de que não gostei, em que baixámos muito a intensidade do jogo e em que o Moreirense começou a ter mais bola. Fazemos os dois golos cedo e, inconscientemente, isso entrou na cabeça dos jogadores. Não fizemos aquilo que é habitual na intensidade, a condicionar ao máximo o adversário na posse e circulação de bola.”

A segunda parte e o futuro
“Regressámos ao relvado com uma predisposição muito mais forte. Tivemos várias situações para fazer o 3-0 e depois o Moreirense consegue fazer o 2-1, mas penso que não houve mais situações de perigo. Os jogos da Taça são sempre difíceis e este campo é difícil. Conseguimos o principal objetivo, que era passar para as meias-finais, e agora vamos pensar já no Campeonato e no jogo de segunda-feira, que é muito importante para nós.”

As alterações na equipa
“Não dou rebuçados a ninguém. Aquilo que achava melhor em termos estratégicos foi feito. O Hernâni acabou o último jogo com o Vitória, o Soares estava em campo, o Layún também. A dupla do meio-campo foi a mesma que jogou nos últimos tempos mais vezes. O setor defensivo, à exceção do Casillas e do Maxi, jogou muitas vezes. Também não olho muito a isso, mas para a estratégia que temos para o jogo e para aquele que acho o melhor onze para ganharmos.”

Layún no meio-campo
“Temos que gerir o plantel da melhor forma. Conheço todos os meus jogadores, sei que o Miguel é um jogador polivalente, com muita inteligência tática, independentemente do lugar que ocupar vai dar sempre uma resposta positiva. Ele sabe o que queremos onde quer que jogue. Contra o Feirense também entrou para a mesma posição, depois teve que recuar devido à expulsão do Felipe. Os jogadores estão identificados, não fazemos experiências, sabemos o que fazemos.”

Carinho pela Taça
“Tenho um carinho especial mas não por ter perdido a final quando era treinador de outra equipa. É um dia marcante na carreira de um jogador - já passei por muitos palcos e estádios, mas no Jamor a atmosfera é especial nesse dia. Tive oportunidade de ganhar a Taça como jogador e de estar numa final como treinador. Espero sinceramente poder estar este ano com a minha equipa no Jamor e vencer este troféu, que é na minha opinião especial.”

Luta em três frentes com o Sporting e mercado
“No Campeonato há uma luta a três e com o Braga também ali perto. O Benfica também é um candidato ao título, penso que vamos ter competição até ao final. Na Taça da Liga e de Portugal estamos em luta direta com o Sporting e a seu tempo falaremos desses jogos, agora a concentração está virada para o jogo de segunda-feira no Estoril, para o Campeonato, que é o nosso principal objetivo. Tenho jogadores que têm qualidade, se vier alguém tem de ser para dar mais do que o que tenho à disposição. Os treinadores querem sempre mais.”

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,373
43,019
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mandou os jogadores para um spa e depois para almoçar numa pizzaria. REI!

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/spa-almoco-e-mais-dois-no-boletim-clinico-no-dia-seguinte-a-moreira-de-conegos-9043753.html

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,865
5,719
E agora depois das declarações do sonso de carnide ainda acham que o SC teve bem ao pedir desculpa?