Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,554
8,857
Se fosse benfiquista sentia vergonha alheia... Exigia uma resposta com tomates e o gajo tao frouxo xD

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,332
Dragon G disse:
E agora depois das declarações do sonso de carnide ainda acham que o SC teve bem ao pedir desculpa?
Claro que esteve bem. O SC disse aquilo que queria para passar uma mensagem que claramente foi eficaz. Depois desculpou-se pelo exagero da comparação (não pelo conteúdo) e acabou por esvaziar uma possível reacção eficaz do vitória. Hoje quando o Vitória falou só tinha duas hipóteses: ou encerrava o assunto aceita do as desculpas e colocando uma pedra no assunto sem levantar ondas (ficava com uma boa imagem), ou por outro lado acabava por responder e podia foder tudo! Optou pela segunda... o Rui Vitória respondeu e como nao tem jeito para a coisa (ou ele ou quem lhe escreve o discurso) meteu os pés pelas mãos, misturou assuntos e gritou bem alto que nunca passou determinados limites nem nunca insultou ninguém! O melhor de tudo é que, sonso como é, disse isso enquanto ao mesmo tempo mandava indirectas à carreira do SC, à forma como saiu dos clubes etc...
Foi só mais um acto de teatro do sonso, digno de provocar vergonha alheia e que o deixou ficar mal!
Pode nao ter sido de propósito (o mais certo é nem ter sido) mas aquilo que o SC fez acabou por resultar em pleno e mostrar o quão sonso o Vitória consegue ser!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
Fernando Resende disse:
Claro que esteve bem. O SC disse aquilo que queria para passar uma mensagem que claramente foi eficaz. Depois desculpou-se pelo exagero da comparação (não pelo conteúdo) e acabou por esvaziar uma possível reacção eficaz do vitória. Hoje quando o Vitória falou só tinha duas hipóteses: ou encerrava o assunto aceita do as desculpas e colocando uma pedra no assunto sem levantar ondas (ficava com uma boa imagem), ou por outro lado acabava por responder e podia foder tudo! Optou pela segunda... o Rui Vitória respondeu e como nao tem jeito para a coisa (ou ele ou quem lhe escreve o discurso) meteu os pés pelas mãos, misturou assuntos e gritou bem alto que nunca passou determinados limites nem nunca insultou ninguém! O melhor de tudo é que, sonso como é, disse isso enquanto ao mesmo tempo mandava indirectas à carreira do SC, à forma como saiu dos clubes etc...
Foi só mais um acto de teatro do sonso, digno de provocar vergonha alheia e que o deixou ficar mal!
Pode nao ter sido de propósito (o mais certo é nem ter sido) mas aquilo que o SC fez acabou por resultar em pleno e mostrar o quão sonso o Vitória consegue ser!
Caro Fernando, o Sérgio só disse a verdade é até deu um exemplo para que toda gente entende-se portanto, na minha opinião, não existiam razões para pedir desculpa.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Boneco Sonso em modo Alzheimer. Ele que se lembra das Ceboladas, dos 6 milhões atrás dele e sem esquecer que comparou Jorge Jasus a um vendedor de pipocas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,332
Dragon G disse:
Caro Fernando, o Sérgio só disse a verdade é até deu um exemplo para que toda gente entende-se portanto, na minha opinião, não existiam razões para pedir desculpa.
Claro que disse a verdade, mas há muitas formas de o fazer. Ele nunca pediu desculpa pelo que disse, mas sim pelo exagero da comparação que pode ter sido entendido como insultuoso.
O conteúdo e a verdade de que o Vitória é um pau-mandado de quem manda no benfica continua lá no discurao e isso não muda.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,857
11,242
Fernando Resende disse:
O melhor de tudo é que, sonso como é, disse isso enquanto ao mesmo tempo mandava indirectas à carreira do SC, à forma como saiu dos clubes etc...
Essa do rui vitotis saiu muito ao lado  se existe alguém que subiu na carreira sem tachos ou poleiros é o SC

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,257
3,616
Lisboa, 1979
Percebo o erro cometido pelo SC, mas repetir o mesmo erro será estupidez.

A verdade é que o Rui Vitória deu-lhe ontem uma tacada muito forte. Dizer que não quer pertencer a um "programa" onde adolescentes têm à frente um garrafa de vodka é até acintoso para o SC, pois está a qualifica-lo.

Seja como for, o RV não tem o rabo preso pelo FC Porto e mesmo num estilo truculento, não irá retratar-se numa vírgula do que disse ou da forma como disse. Zero.

Por isso, ou o SC está disposto a comprar a guerra, e vai até ao fim, ou se é "ai o meu Rodrigo", que não volte a dar o dito pelo não dito, tentando tirar fervura, e que se cale logo de início.

J

JAEP

Guest
O Sérgio infelizmente entalou-se a si mesmo quando veio pedir desculpa. É caso para dizer e agora ? Se voltar ao mesmo discurso vai cair no ridículo de ninguém lhe levar a sério.

Só tem que aprender com isto.

Não pensem que esta resposta do RV não é um aproveitamento claro depois do pedido de "desculpa" do Sérgio. Eles provavelmente iriam ignorar se ele não dissese nada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os portistas por vezes são um pouco complicados de entender.. quando o sérgio, e bem, chamou pau mandado ao porco muitos vieram aqui dizer que sim senhor esse era o caminho mas que podia ser perigoso uma vez que podia acicatar ainda mais os ânimos de quem realmente defende a agremiação criminosa vermelha, os árbitros, entenda-se. Pois bem, agora o problema é que ele não devia ter feito isso porque isso pode dar-lhe uma imagem de fraco.. Decidam-se, Pois bem, eu confio claramente no Sérgio, e não julgo que ele tenha dado um ponto sem nó. Faz-me lembrar, numa analogia triste como é óbvio, mas aquele ep. onde o marido benfas bate na mulher e depois pede desculpa. Mas a verdade é que a pancada essa já ninguém lhe tira. Neste caso o mais importante foi a mensagem passar. E como alguém disse, o porco vitória podia ter acabado com o assunto ou ter continuado.. preferiu a atitude que o melhor descreve que é a burrice.. O passo seguinte do sérgio não se preocupem, certamente não será ridículo, ou incoerente. Nós este ano não temos um burro manso há frente do navio. E vejo tanta gente desconfiada das qualidades do nosso treinador que não me parece muito normal. Isto é uma guerra, de facto, mas nunca vi nenhuma guerra a ser vencida sem ser pensada previamente. Eu confio em ti Sérgio. Siga. E o importante é continuar a ganhar no campo e a provar que o SOMOS PORTO não são apenas palavras de merda ditas por um manso mas sim uma contextualização dessas mesmas palavras numa ATITUDE dentro e fora de campo como há muitos anos não se via.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A equipa ficou taticamente destruída depois deste bate-bocas com o Rui Vitória, sem dúvida. Todos os princípios de jogo e treino assimilados até ao momento foram pelo cano.

Sinceramente, não sei a que determinada altura «o discurso» passou a ser tão decisivo nos treinadores. Vale zero no que mais importa: os jogadores. O «discurso» só serve para manter adeptos e imprensa entretidos.

M

Mike_Walsh

Guest
MiguelDeco disse:
Os portistas por vezes são um pouco complicados de entender.. quando o sérgio, e bem, chamou pau mandado ao porco muitos vieram aqui dizer que sim senhor esse era o caminho mas que podia ser perigoso uma vez que podia acicatar ainda mais os ânimos de quem realmente defende a agremiação criminosa vermelha, os árbitros, entenda-se. Pois bem, agora o problema é que ele não devia ter feito isso porque isso pode dar-lhe uma imagem de fraco.. Decidam-se
Não tens razão nenhuma, porque estás a generalizar.
Se dissesses: «o user X disse Y mas agora está a dizer Z», terias toda a razão. Mas o que aconteceu foi que uns users disseram Y e outros disseram Z. E pelo que tenho visto, têm mantido as suas opiniões. Se quiseres apontar um caso concreto, aí tudo bem.
Da minha parte, mantenho tudo o que disse. Esteve muito bem a chamar-lhe «pau mandado», na forma e no conteúdo. E esteve muito mal quando pediu desculpa.
E agora ouviu a resposta agressiva do outro. É muito bem feito. O que vai fazer, atirar-se a ele outra vez? Voltar atrás outra vez?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,886
28,296
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SC q cague já no assunto q feche assumindo q pensa pela sua cabeça os outros q o façam também.
Ou então na próxima conferência q diga algo tipo "q está farto de vítimas sem sentido enquanto q o FCPorto joga contra todos de 3 em 3 dias".

Penso sinceramente q SC alimentou um pouco isto para tirar foco de pressão dos jogadores, toda a gente anda nervosa com a roubalheira, assim o foco há dias q está no treinador.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,032
1,487
Draconem disse:
A equipa ficou taticamente destruída depois deste bate-bocas com o Rui Vitória, sem dúvida. Todos os princípios de jogo e treino assimilados até ao momento foram pelo cano.

Sinceramente, não sei a que determinada altura «o discurso» passou a ser tão decisivo nos treinadores. Vale zero no que mais importa: os jogadores. O «discurso» só serve para manter adeptos e imprensa entretidos.
se calhar objetivo é mesmo esse.fico nesta discussão e tirar fosso da equipa..pressão para expulsarr / castigar jogadores da nossa equipa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,904
«O Sérgio Conceição tem qualidades e um grupo de jogadores talentosos. Vai ser um técnico excecional, o próximo Mourinho do futebol português» -  Benni McCarthy
...
Já é um técnico excecional, falta saciar a fome de títulos com sucesso no final...e Conceição ao contrário de Mou é portista de gema!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,257
3,616
Lisboa, 1979
Draconem disse:

Não vale a pena confundir uma coisa, com a outra. Nem vale a pena esconder uma coisa, com a outra.

A importância do discurso é cada vez maior (pela amplificação cada vez maior que tem: rádio, televisão, net, redes sociais, vem em crescendo ao longo dos anos), nem foi inventado ontem. Já Pedroto estava muito à frente nesse capítulo e já lá vão tantos anos.

E sim, os jogadores também percebem o peso que o líder tem pelo seu discurso externo. Não é só para jornalista e adepto. É para o grupo, é para os adversários, até para outros agentes no jogo como os árbitros, até para o staff interno, FJM que o diga.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,134
7,632
JAEP disse:
O Sérgio infelizmente entalou-se a si mesmo quando veio pedir desculpa. É caso para dizer e agora ? Se voltar ao mesmo discurso vai cair no ridículo de ninguém lhe levar a sério.

Só tem que aprender com isto.

Não pensem que esta resposta do RV não é um aproveitamento claro depois do pedido de "desculpa" do Sérgio. Eles provavelmente iriam ignorar se ele não dissese nada.
Tudo isto é irrelevante. Importante era hoje o Benfica perder pontos e podia em condições normais perder. Assim vai ser mais um encontro de amigos em que o amigo Salvador não pode magoar o amigo Vieira.
Em relação ao assunto SC versus RV é um fatver com diria o outro, um treinador do nosso rival.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
E agora ouviu a resposta agressiva do outro. É muito bem feito. O que vai fazer, atirar-se a ele outra vez? Voltar atrás outra vez?
Que não concordas comigo não é novidade. Quanto à pergunta em si, a resposta é vai continuar a ganhar dentro de campo até nos fazer campeões nacionais. Fazer um filme destas conversas é valorizar excessivamente minudências que valem absolutamente zero. E como conselho acho que devias confiar mais no nosso treinador e mesmo que não vejas uma estratégia tentar imaginar uma e defende-lo mais do que os comentadores de rádio por exemplo.

M

Mike_Walsh

Guest
MiguelDeco disse:
Que não concordas comigo não é novidade. Quanto à pergunta em si, a resposta é vai continuar a ganhar dentro de campo até nos fazer campeões nacionais. Fazer um filme destas conversas é valorizar excessivamente minudências que valem absolutamente zero. E como conselho acho que devias confiar mais no nosso treinador e mesmo que não vejas uma estratégia tentar imaginar uma e defende-lo mais do que os comentadores de rádio por exemplo.
Tu concordaste que ele chamasse boneco ao outro e também concordaste que pedisse desculpa.
O facto de confiar nele não me obriga a concordar com tudo o que ele faz. Concordei que chamasse boneco ao outro, por exemplo, mas não concordei que pedisse desculpa.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,737
584
58
Santa Maria da Feira
Drago disse:
Não vale a pena confundir uma coisa, com a outra. Nem vale a pena esconder uma coisa, com a outra.

A importância do discurso é cada vez maior (pela amplificação cada vez maior que tem: rádio, televisão, net, redes sociais, vem em crescendo ao longo dos anos), nem foi inventado ontem. Já Pedroto estava muito à frente nesse capítulo e já lá vão tantos anos.

E sim, os jogadores também percebem o peso que o líder tem pelo seu discurso externo. Não é só para jornalista e adepto. É para o grupo, é para os adversários, até para outros agentes no jogo como os árbitros, até para o staff interno, FJM que o diga.
X2

Como sempre magnífico.

Pena não ter tido tanta assiduidade.

Análise tática e individual foram sempre bem claras, top do fórum juntamente com :enciclopédia @otilious e @Drago.

Eu dava a resposta ao ruisonso, afinal não estava enganado, além de agressivo, padre o boneco do meu filho tem botão do sonso.

Sérgio com os papoilas não devemos mostrar os dentes, com eles é sempre de artilharia armada.