Se fosse benfiquista sentia vergonha alheia... Exigia uma resposta com tomates e o gajo tao frouxo xD
Claro que esteve bem. O SC disse aquilo que queria para passar uma mensagem que claramente foi eficaz. Depois desculpou-se pelo exagero da comparação (não pelo conteúdo) e acabou por esvaziar uma possível reacção eficaz do vitória. Hoje quando o Vitória falou só tinha duas hipóteses: ou encerrava o assunto aceita do as desculpas e colocando uma pedra no assunto sem levantar ondas (ficava com uma boa imagem), ou por outro lado acabava por responder e podia foder tudo! Optou pela segunda... o Rui Vitória respondeu e como nao tem jeito para a coisa (ou ele ou quem lhe escreve o discurso) meteu os pés pelas mãos, misturou assuntos e gritou bem alto que nunca passou determinados limites nem nunca insultou ninguém! O melhor de tudo é que, sonso como é, disse isso enquanto ao mesmo tempo mandava indirectas à carreira do SC, à forma como saiu dos clubes etc...Dragon G disse:E agora depois das declarações do sonso de carnide ainda acham que o SC teve bem ao pedir desculpa?
Caro Fernando, o Sérgio só disse a verdade é até deu um exemplo para que toda gente entende-se portanto, na minha opinião, não existiam razões para pedir desculpa.Fernando Resende disse:Claro que esteve bem. O SC disse aquilo que queria para passar uma mensagem que claramente foi eficaz. Depois desculpou-se pelo exagero da comparação (não pelo conteúdo) e acabou por esvaziar uma possível reacção eficaz do vitória. Hoje quando o Vitória falou só tinha duas hipóteses: ou encerrava o assunto aceita do as desculpas e colocando uma pedra no assunto sem levantar ondas (ficava com uma boa imagem), ou por outro lado acabava por responder e podia foder tudo! Optou pela segunda... o Rui Vitória respondeu e como nao tem jeito para a coisa (ou ele ou quem lhe escreve o discurso) meteu os pés pelas mãos, misturou assuntos e gritou bem alto que nunca passou determinados limites nem nunca insultou ninguém! O melhor de tudo é que, sonso como é, disse isso enquanto ao mesmo tempo mandava indirectas à carreira do SC, à forma como saiu dos clubes etc...
Foi só mais um acto de teatro do sonso, digno de provocar vergonha alheia e que o deixou ficar mal!
Pode nao ter sido de propósito (o mais certo é nem ter sido) mas aquilo que o SC fez acabou por resultar em pleno e mostrar o quão sonso o Vitória consegue ser!
Claro que disse a verdade, mas há muitas formas de o fazer. Ele nunca pediu desculpa pelo que disse, mas sim pelo exagero da comparação que pode ter sido entendido como insultuoso.Dragon G disse:Caro Fernando, o Sérgio só disse a verdade é até deu um exemplo para que toda gente entende-se portanto, na minha opinião, não existiam razões para pedir desculpa.
Essa do rui vitotis saiu muito ao lado se existe alguém que subiu na carreira sem tachos ou poleiros é o SCFernando Resende disse:O melhor de tudo é que, sonso como é, disse isso enquanto ao mesmo tempo mandava indirectas à carreira do SC, à forma como saiu dos clubes etc...
Não tens razão nenhuma, porque estás a generalizar.MiguelDeco disse:Os portistas por vezes são um pouco complicados de entender.. quando o sérgio, e bem, chamou pau mandado ao porco muitos vieram aqui dizer que sim senhor esse era o caminho mas que podia ser perigoso uma vez que podia acicatar ainda mais os ânimos de quem realmente defende a agremiação criminosa vermelha, os árbitros, entenda-se. Pois bem, agora o problema é que ele não devia ter feito isso porque isso pode dar-lhe uma imagem de fraco.. Decidam-se
Isto.MiguelDeco disse:Isto é uma guerra, de facto, mas nunca vi nenhuma guerra a ser vencida sem ser pensada previamente. Eu confio em ti Sérgio.
se calhar objetivo é mesmo esse.fico nesta discussão e tirar fosso da equipa..pressão para expulsarr / castigar jogadores da nossa equipaDraconem disse:A equipa ficou taticamente destruída depois deste bate-bocas com o Rui Vitória, sem dúvida. Todos os princípios de jogo e treino assimilados até ao momento foram pelo cano.
Sinceramente, não sei a que determinada altura «o discurso» passou a ser tão decisivo nos treinadores. Vale zero no que mais importa: os jogadores. O «discurso» só serve para manter adeptos e imprensa entretidos.
Não vale a pena confundir uma coisa, com a outra. Nem vale a pena esconder uma coisa, com a outra.Draconem disse:A equipa ficou taticamente destruída depois deste bate-bocas com o Rui Vitória, sem dúvida. Todos os princípios de jogo e treino assimilados até ao momento foram pelo cano.
Sinceramente, não sei a que determinada altura «o discurso» passou a ser tão decisivo nos treinadores. Vale zero no que mais importa: os jogadores. O «discurso» só serve para manter adeptos e imprensa entretidos.
Tudo isto é irrelevante. Importante era hoje o Benfica perder pontos e podia em condições normais perder. Assim vai ser mais um encontro de amigos em que o amigo Salvador não pode magoar o amigo Vieira.JAEP disse:O Sérgio infelizmente entalou-se a si mesmo quando veio pedir desculpa. É caso para dizer e agora ? Se voltar ao mesmo discurso vai cair no ridículo de ninguém lhe levar a sério.
Só tem que aprender com isto.
Não pensem que esta resposta do RV não é um aproveitamento claro depois do pedido de "desculpa" do Sérgio. Eles provavelmente iriam ignorar se ele não dissese nada.
Que não concordas comigo não é novidade. Quanto à pergunta em si, a resposta é vai continuar a ganhar dentro de campo até nos fazer campeões nacionais. Fazer um filme destas conversas é valorizar excessivamente minudências que valem absolutamente zero. E como conselho acho que devias confiar mais no nosso treinador e mesmo que não vejas uma estratégia tentar imaginar uma e defende-lo mais do que os comentadores de rádio por exemplo.Mike_Walsh disse:E agora ouviu a resposta agressiva do outro. É muito bem feito. O que vai fazer, atirar-se a ele outra vez? Voltar atrás outra vez?
Tu concordaste que ele chamasse boneco ao outro e também concordaste que pedisse desculpa.MiguelDeco disse:Que não concordas comigo não é novidade. Quanto à pergunta em si, a resposta é vai continuar a ganhar dentro de campo até nos fazer campeões nacionais. Fazer um filme destas conversas é valorizar excessivamente minudências que valem absolutamente zero. E como conselho acho que devias confiar mais no nosso treinador e mesmo que não vejas uma estratégia tentar imaginar uma e defende-lo mais do que os comentadores de rádio por exemplo.
X2Drago disse:Não vale a pena confundir uma coisa, com a outra. Nem vale a pena esconder uma coisa, com a outra.
A importância do discurso é cada vez maior (pela amplificação cada vez maior que tem: rádio, televisão, net, redes sociais, vem em crescendo ao longo dos anos), nem foi inventado ontem. Já Pedroto estava muito à frente nesse capítulo e já lá vão tantos anos.
E sim, os jogadores também percebem o peso que o líder tem pelo seu discurso externo. Não é só para jornalista e adepto. É para o grupo, é para os adversários, até para outros agentes no jogo como os árbitros, até para o staff interno, FJM que o diga.