Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,904
Conceição confrontado pela insistência dos adeptos para a entrada de Marega em campo:
«Oh Conceição, mete o Marega!»

Responde na conferência:
«Percebo que haja simpatia por um ou outro jogador, mas já viu se os adeptos começarem a pedir para o presidente entrar em campo? Sigo o meu caminho, tenho de seguir a minha ideia de jogo. Se fosse a seguir isso não fazia outra coisa a não ser ouvir a bancada»
...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,806
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Tu concordaste que ele chamasse boneco ao outro e também concordaste que pedisse desculpa.
O facto de confiar nele não me obriga a concordar com tudo o que ele faz. Concordei que chamasse boneco ao outro, por exemplo, mas não concordei que pedisse desculpa.
é o treinador do meu clube e como tal vou defender tudo o que ele fizer. E ao contrário de ti quero acreditar que nada disto seja inocente (não planeado). Também já pediu a um jornalista mas vai continuando a dizer as coisas. O que eu defendo é que embora isto seja uma guerra não quero o meu treinador seja um defensor do Harakiri. É fácil a nós os adeptos pedir sangue.. Mas por algum motivo somos nós os adeptos e ele o treinador. Discuta-se porque não descansa o alex por exemplo e não por estes "pentelhos" que de importância têm zero. Minha opinião como é óbvio.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,332
MiguelDeco disse:
é o treinador do meu clube e como tal vou defender tudo o que ele fizer. E ao contrário de ti quero acreditar que nada disto seja inocente (não planeado). Também já pediu a um jornalista mas vai continuando a dizer as coisas. O que eu defendo é que embora isto seja uma guerra não quero o meu treinador seja um defensor do Harakiri. É fácil a nós os adeptos pedir sangue.. Mas por algum motivo somos nós os adeptos e ele o treinador. Discuta-se porque não descansa o alex por exemplo e não por estes "pentelhos" que de importância têm zero. Minha opinião como é óbvio.
Mesmo que ele apareça um dia numa conferência a dizer que o clube é uma merda e afinal os mouros é que são os maiores! Isso é que é gostar do treinador...

NOTA: eu até concordo com o que ele disse das duas vezes. Acho que, de propósito ou não, foi uma estratégia que resultou.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estou sempre aqui a ler que o Sérgio pediu desculpas pelo que disse, sinceramente continuo sem ver um pedido de desculpas, o que vi foi ele dizer que a forma como o disse não foi a mais correcta, nunca disse que alterava o conteúdo da mensagem e essa ele deixou bem claro.

O conteúdo que é o mais importante numa mensagem, isso ele não voltou atrás, o resto são tretas para desviar as atenções.

Coitado do Sonso que não diz nada de jeito, até na Casa dos Segredos falou, eu tinha vergonha dum palerma destes na CI do meu clube.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,806
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Mesmo que ele apareça um dia numa conferência a dizer que o clube é uma merda e afinal os mouros é que são os maiores! Isso é que é gostar do treinador...

NOTA: eu até concordo com o que ele disse das duas vezes. Acho que, de propósito ou não, foi uma estratégia que resultou.
o treinador do meu clube supostamente defende o meu clube.. vocês têm com cada uma..

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Draconem disse:
A equipa ficou taticamente destruída depois deste bate-bocas com o Rui Vitória, sem dúvida. Todos os princípios de jogo e treino assimilados até ao momento foram pelo cano.

Sinceramente, não sei a que determinada altura «o discurso» passou a ser tão decisivo nos treinadores. Vale zero no que mais importa: os jogadores. O «discurso» só serve para manter adeptos e imprensa entretidos.
decisivo não é.

importante é, e imenso. o cérebro comando o corpo.

a história universal está cheia de exemplos em que o discurso de um bom líder ajudou, e de que maneira, a levar à vitória.

M

Mike_Walsh

Guest
Fernando Resende disse:
Claro que disse a verdade, mas há muitas formas de o fazer. Ele nunca pediu desculpa pelo que disse, mas sim pelo exagero da comparação que pode ter sido entendido como insultuoso.
O conteúdo e a verdade de que o Vitória é um pau-mandado de quem manda no benfica continua lá no discurao e isso não muda.
Não houve exagero na comparação. Se o conteúdo e a verdade se mantêm, não havia razão para pedir desculpa.

M

Mike_Walsh

Guest
happy dragon disse:
deve ser daqueles adeptos que diz amen a tudo o que o PdC a o Alexandre fazem no clube
Essa correu-te mal. Bastava teres ido ao meu histórico de mensagens. Tenho criticado e muito Jorge Nuno Pinto da Costa. Quanto à anedota do filho dele, sem comentários.
A partir do momento em que Jorge Nuno Pinto da Costa pode ser criticado, qualquer um o pode. Mas enfim.
Podes não concordar comigo, mas isso não é razão para me atacares com mentiras ou suposições.
Isto é um fórum. Um fórum pressupõe opiniões contrárias, seja sobre o que for. Se lidas mal com o contraditório, paciência.
Sim, continuarei a concordar com o Sérgio Conceição sempre que for caso disso e continuarei a discordar quando achar que devo discordar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,132
84,904
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Sérgio deu um tiro no pé...
O Rui Vitória deu uma bazukada nele próprio!

Tipo absolutamente banal e com o carisma de uma galocha.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Mike_Walsh disse:
Essa correu-te mal. Bastava teres ido ao meu histórico de mensagens. Tenho criticado e muito Jorge Nuno Pinto da Costa. Quanto à anedota do filho dele, sem comentários.
A partir do momento em que Jorge Nuno Pinto da Costa pode ser criticado, qualquer um o pode. Mas enfim.
Podes não concordar comigo, mas isso não é razão para me atacares com mentiras ou suposições.
Isto é um fórum. Um fórum pressupõe opiniões contrárias, seja sobre o que for. Se lidas mal com o contraditório, paciência.
Sim, continuarei a concordar com o Sérgio Conceição sempre que for caso disso e continuarei a discordar quando achar que devo discordar.
Eu não me estava a referir a ti mas ok bom texto.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,014
150,388
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vieira_Amares disse:
O Sérgio deu um tiro no pé...
O Rui Vitória deu uma bazukada nele próprio!

Tipo absolutamente banal e com o carisma de uma galocha.
Se as galochas fossem seres sentientes podias contar com um processo por injúria.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
111
35
Porto
Deixem-se de novelas. Tanto drama, tanta crítica desnecessária. Falem de futebol, modelos de jogo, escolha dos jogadores, tácticas, processos, treinos...

A comunicação para fora pouco ou nada importa, e quem pensa o contrário está muito enganado. Eu percebo que o que vende em Portugal (em todo o mundo na verdade) é o drama, por isso é que aqueles programas "desportivos" têm tanto sucesso e não duvido nada que muitos daqui do fórum gostem de ver futebol mais pelo que se passa fora do que dentro das quatro linhas.

Parem de deitar abaixo, criticar desnecessáriamente, dramatizar e aproveitar cada coisa negativa que aconteça para saltar em cima de tudo e de todos, para destabilizar e lançar achas para a fogueira. Deixem o Conceição trabalhar em paz, as conjecturas só prejudicam e o que não faltam aqui são pessoas a inventar hipóteses e a presumir tudo e mais alguma coisa.

Parece que muita gente aqui no fórum, mais ainda do que na vida real, não quer ganhar, quer é novelas...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
E dura, e dura...
Esta abutre não perdeu tempo.
Fulana absolutamente execrável, com um tipo ironia tão baixo quanto ela é.

Esta, está com alguma piada :)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,332
MiguelDeco disse:
o treinador do meu clube supostamente defende o meu clube.. vocês têm com cada uma..
Tu é que dizes que por ele ser o treinador vais defender tudo o que ele disser.

O NES por exemplo esteve longe de defender sempre o clube. Também defendeste sempre tudo o que ele disse? Se sim, então terás sido dos poucos a fazê-lo...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Sérgio está a dar baile na conferência de imprensa. Excelente desde o início.

"Não sou um yes man"

"Não estou a pedir desculpa a ninguém, só lamento o exemplo que dei"

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,522
4,715
36
Porto
O melhor foi ele dizer que tem respeito até por um vendedor de pipocas ( vitória disse que se importava mais que um vendedor de pipocas que com Jesus há uns tempos)