Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Citando o Artur Semedo, já falecido, que era fanático só regime, sobre um regime vs Calimeros: está a espera de um bom Espetaculo?
Bom espetaculo? Para ver um bom Espetaculo eu vou a ópera, eu quero é que o meu clube ganhe.
O problema é que nem uma coisa nem outra. E jogando bem está-se mais próximo de ganhar.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,684
149,635
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Meus caros, ou muito me engano ou estamos a entrar para um época de muita convulsão. Esta deserção dos Esteves não augura nada de bom. E a política da terra queimada instalada no NGC deixa-me muito preocupada. Estou farta da roda-livre instalada.
Ps: os lugares anuais já estão à venda? Estou mortinha para ir ver os Maregas e os Loums desta vida.
Se é para ver o Marega espero que tenhas charter para a Arábia.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou farta da roda-livre instalada.
Pede ao Mister para falar na roda no final dos jogos e dizes tudo o que te vai na alma.
Pede para fazerem um quadrado ou triângulo p.e. em vez da roda.
Mas aconselho-te a ficar longe dele e do Pepe.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,036
O que dava mesmo jeito era jogar mais vezes como nos últimos jogos do campeonato..assim de certeza que estamos mais próximos de ganhar.se jogarmos como jogamos a maioria do campeonato não há discurso fixe para jornais e adeptos que o valha..
Isso!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,555
71,563
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Será? fdx...não é ainda?? Quase que chegava às meias da Champions, caralhooo! Oh Grujic, muda o tempo verbal desse verbo "ser", pá. É! Sergio-conceicao-É-um-dos-principais-treinadores-do-futebol-europeu. Ponto final.

E com essa tirada já "fostes"....nunca mais metes cá os pés, amigo.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,799
3,032
Pede ao Mister para falar na roda no final dos jogos e dizes tudo o que te vai na alma.
Pede para fazerem um quadrado ou triângulo p.e. em vez da roda.
Mas aconselho-te a ficar longe dele e do Pepe.
Lamento não ter sido capaz de ser mais explícita e ter-lhe suscitado uma interpretação diversa. Peço perdão.

• Love
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É olha.
Não sou um senhor assim tão vetusto. Nem nenhum Conde ou Barão.
Estamos entre iguais.
Foi para o Al Hilal.
Tens uma foto do Darth Vader no perfil, esperas o que?
Faz lembrar aquele episódio do how I met your mother em que ele para saber a idade perguntava as gajas qual era a sua personagem preferida de star wars.
Se dissessem Ewook eram já eram trintonas, porque toda a gente que nasceu no início da década de 80 era criança quando viu os primeiros star wars e adorou os ewooks (sou um deles).

Se queres parecer jove , troca o Darth Vader e mete um destes personagens novos, nem sei bem o nome, kilo ren acho.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,684
149,635
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens uma foto do Darth Vader no perfil, esperas o que?
Faz lembrar aquele episódio do how I met your mother em que ele para saber a idade perguntava as gajas qual era a sua personagem preferida de star wars.
Se dissessem Ewook eram já eram trintonas, porque toda a gente que nasceu no início da década de 80 era criança quando viu os primeiros star wars e adorou os ewooks (sou um deles).

Se queres parecer jove , troca o Darth Vader e mete um destes personagens novos, nem sei bem o nome, kilo ren acho.
Esse personagem é muito gay e isso já é outro franchise chamado Star Wokes

• Haha
Reações: Flamma e Calabote