Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,915
83,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Champions? Taça da liga?

Mas para mim está na sua melhor " forma" desde o primeiro ano.

Com uma segunda volta igual a primeira somos campeões de certeza.
Olha se fores ver, as melhores notas que ele teve ate foram na Champions

Mesmo com uma nota 1 no jogo da Taça da Liga é ridiculo ele ter uma nota so satisfatória, nesta 1/2 de epoca.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,313
42,907
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Olha se fores ver, as melhores notas que ele teve ate foram na Champions

Mesmo com uma nota 1 no jogo da Taça da Liga é ridiculo ele ter uma nota so satisfatória, nesta 1/2 de epoca.
As notas mais fracas foram nessas competições. E depois nos empates na liga.

Se formos só isolar a liga obviamente que tem avaliação muito boa. Esperemos que mantenha até ao fim.

• Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,564
219,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Treinador com uma 1a volta com 15 vitorias 2 empates. 44 golos marcados 11 sofridos.

Nota media 6,14🤣😂🤣😂🤣

É triste esta merda
O Sérgio Conceição, junto de alguns adeptos, é como o Futebol Clube do Porto junto dos árbitros
É preciso fazer o triplo

47 de 51 pontos
No berro e no grito; os outros é que percebem do que andam a fazer

D

DaniMontana

Guest
Ponto da situação, a meio da época, o meu balanço pessoal:

1 - A meio da Liga, temos 3 pontos de avanço sobre os rivais mais directos. É bom. Se pensarmos que isso significa 15V/ 2E em 17 jogos, é óptimo!

2 - A Liga dos Campeões foi, para já, o fracasso da época. E é relativizável, devido à força do grupo. Ainda assim, a minha avaliação está nos 50%. Porque acho que fizemos 3 bons jogos (em Madrid e os 2 contra o Milan), mas fizemos 3 jogos muito maus, também. (Aquele jogo com o Atletico, pqp...)

3 - Estamos na Taça de Portugal, espero apanhar os lagartos nas meias - 4ª feira há que manter o foco! Para mim é a 3ª competição da época, mas é para ganhar!

4 - A 2ª competição é a Liga Europa, agora. Se ficar no plantel, acho que o Marchesín deve ser o titular nesta competição. Para já, é pensar eliminar a Lázio. Mas deixem-me sonhar um bocadinho, foda-se... sou um Portista que sabe muito bem quão bom é abocanhar um troféu europeu (como muitos outros por aqui!)...

5 - ainda ontem disse aqui que acho que temos tudo para sermos campeões, e várias pessoas, aparentemente, acharam que eu estava a ser fanfarrão; não, amigos... não sou fanfarrão, odeio isso, acho uma característica típica de orc! Friamente, somos a equipa que está melhor posicionada neste campeonato. E, mais que isso... está com "aquela coisa"... aquela "fibra de campeão" que qualquer (bom) adepto de futebol sabe reconhecer. (e, desculpem lá colegas, mas no ano passado, de facto, o zborde tinha, ou teve, essa cena). Este ano, temos nós! Não estou a ser optimista, estou apenas a ser racional e analítico.

Posto isto, até agora, a minha avaliação para o trabalho do Sérgio esta época é de 8 em 10. Sendo Campeão, como espero que sejamos, estará pelo menos nos 9. Tudo o que vier por acréscimo, só pode acrescentar...

P.S. - estou-me a borrifar para a taça da liga e ainda bem que não vamos desgastar a equipa nessa porra, nas próximas semanas, que serão importantíssimas!
Eu acho que a pontuação devia ser 9, simplesmente pelos laterais que o homem tem!

• Like
Reações: Special Too
D

DaniMontana

Guest
Ontem a perder 2-0 ao intervalo não tenho muitas dúvidas , outro treinador qualquer não teria dado a volta ao jogo . O espírito que o Sergio incute nos jogadores ontem ajudou a fazer a diferença de uma maneira incrível .
Obrigado e agora é continuar o foco total e continuar a somar de 3 em 3
O Porto do ano passado nunca ia conseguir ganhar esse jogo!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Díaz seguramente não entraria para o lugar de Marega, não entraria e não entrou. Ocupa o lugar de Corona. Jogam em posições diferentes. Evanilson e Taremi substituíram Soares e Marega, isso sim.

Seja como for... e isto para as críticas mais exacerbadas... ia jurar que Marega saiu daqui com dois campeonatos nacionais no currículo. Por vezes parece que o Porto e SC vêm de períodos tenebrosos e agora, finalmente, descobriu-se qualquer coisa excepcional... não, vêm de dois campeonatos conquistados e dois segundos lugares, sempre competitivos. Se joga mais assim ou assado... é igual ao litro, desde que no fim haja resultados para apresentar.

Última edição:

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,049
14,369
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Ontem a perder 2-0 ao intervalo não tenho muitas dúvidas , outro treinador qualquer não teria dado a volta ao jogo . O espírito que o Sergio incute nos jogadores ontem ajudou a fazer a diferença de uma maneira incrível .
Obrigado e agora é continuar o foco total e continuar a somar de 3 em 3
E a resposta do público foi brutal. No início da segunda parte as bancadas deram um empurrão forte, apesar de estar tudo desiludido com o resultado.

Acho que falo por todos quando digo que com o Sérgio Conceição achamos sempre que é possível dar a volta, porque temos uma equipa que nunca vira a cara à luta. Mais do que a mensagem que ele passa para dentro, há também a mensagem passada para fora.