E a forma exuberante como falou na roda no fim . IncrívelHoje foi o melhor em campo. Imagino aquele balneário ao intervalo. Quem me dera ser mosca.
E a forma exuberante como falou na roda no fim . IncrívelHoje foi o melhor em campo. Imagino aquele balneário ao intervalo. Quem me dera ser mosca.
e são portistas ..fazem parte da nossa familia, vestiram a nossa camisola, nao conseguiram mas o mais importante é que são portistas e isso vale ouro...das coisas que mais gosto de ver é portistas por todo o mundo...se os vir a vestir outra camisola...mas sabendo que por baixo eles continuam portistas fico feliz...-----------------------------------
Eu já tive oportunidade de falar com o Fabio Martins, Rafa Soares e com o David Bruno (grande Portista) e ambos pareceram ressentidos com a maneira como o clube os acompanha a carreira, e até privilegios relacionados com empresarios, apesar do David Bruno ter tido varias oportunidades.
Mas é verdade que alguma coisa tem de ser feita, os nossos têm de guardar a raiva para os lisbonenses e serem profissionais contra nós.
Aposto que os outros 10 jogadores olhavam todos para o Lemos e perguntavam "quem é este caramelo?"Ainda se dizia que o SC não apostava na formação, excepto o Marega
Comparem com a nossa equipa de 1910, treinada de certeza pelos antepassados do @Vieira_Amares, só tugas da formação
Aposto que os outros 10 jogadores olhavam todos para o Lemos e perguntavam "quem é este caramelo?"![]()
quem tiver a possiblidade de ver a Grande Jornada (directo) de sábado durante o nosso jogo contra o Estoril na Sporttv + que veja os minutos finais...câmera apontada ao nosso banco !
O homem não pára quietoFiu ver .. Nos festejos do Chico o Wendell a tentar falar com o Sérgio e ele a cagar de alto lol Tocou lhe para aí 3 vezes no ombro ahaha
E vê se o chiquinho do Estoril a mandar para o caralho o Sérgio Conceição..
E esse patrão que entrou de joelhos a festejar com a equipa
Variante tuga.Gegenpressing![]()
O FA é carta fora do barulho especialmente por estar lesionado mais alguns meses...Saravia e FA parecem cartas fora do baralho.