Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,368
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
-----------------------------------

Eu já tive oportunidade de falar com o Fabio Martins, Rafa Soares e com o David Bruno (grande Portista) e ambos pareceram ressentidos com a maneira como o clube os acompanha a carreira, e até privilegios relacionados com empresarios, apesar do David Bruno ter tido varias oportunidades.

Mas é verdade que alguma coisa tem de ser feita, os nossos têm de guardar a raiva para os lisbonenses e serem profissionais contra nós.
e são portistas ..fazem parte da nossa familia, vestiram a nossa camisola, nao conseguiram mas o mais importante é que são portistas e isso vale ouro...das coisas que mais gosto de ver é portistas por todo o mundo...se os vir a vestir outra camisola...mas sabendo que por baixo eles continuam portistas fico feliz...

Temos mesmo que mudar essa situaçao...não é nada dificil..ter uma base de dados..com os contactos..darem-lhe os parabens, dar um teelfonema, ir tomar um café depois dos treinos(onde eles estiverem..)

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Aposto que os outros 10 jogadores olhavam todos para o Lemos e perguntavam "quem é este caramelo?" :love:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,968
24,839
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
quem tiver a possiblidade de ver a Grande Jornada (directo) de sábado durante o nosso jogo contra o Estoril na Sporttv + que veja os minutos finais...câmera apontada ao nosso banco !

Fiu ver .. Nos festejos do Chico o Wendell a tentar falar com o Sérgio e ele a cagar de alto lol Tocou lhe para aí 3 vezes no ombro ahaha

E vê se o chiquinho do Estoril a mandar para o caralho o Sérgio Conceição..

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,034
4,296
Saravia e FA parecem cartas fora do baralho.

E parece que ele está tão fodido com a saída do SO como eu.

Agora vai ser o pastelão do Corona a fazer mais duas ou três semanas de jogos e depois substituir o João Mário o resto da época?

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,859
13,267
Deve estar fodido pois vai sair um médio e não entra ninguém.

Ou melhor, entrou o Saravia e o FA que já devem ter guia de marcha.

Depois tá la outro que é o Bruno Costa.
Eu também ficaria danado...

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk