Eu não referi momentos bons ou maus, mas momentos que nos trazem à situação que estamos hoje.Para mim jogo com o atlético em casa e jogo com o Gil em casa... Resto, época até bastante acima da média.
Eu não referi momentos bons ou maus, mas momentos que nos trazem à situação que estamos hoje.Para mim jogo com o atlético em casa e jogo com o Gil em casa... Resto, época até bastante acima da média.
Totalmente de acordo.Vamos por partes.
Assumimos que o objectivo principal da época, a grande prioridade, é o campeonato. Concordamos?
Desta forma, somos obrigados a concordar que o jogo de domingo, no Bessa, vai ser dos mais difíceis dos que ainda nos faltam - como é costume - e que precisamos de ir com o melhor 11 e na melhor forma.
Se o SC apresentasse o melhor 11 ontem - Vitinha, Otávio, Uribe, Taremi, etc - estes iam desgastar-se e acumular fadiga. Certo?
Ora, de quinta à noite a domingo nem 72 horas são de descanso.
Achas que se tivéssemos poupado alguns jogadores frente ao Tondela daria espaço para pormos Vitinha, Taremi, Evanilson, Uribe, Otávio a fazer 180min num espaço de 72 horas sendo que frente ao Boavista é sempre preciso a faca nos dentes?
Ah, e se tivesses visto o jogo frente ao Tondela saberias que foi tudo menos um jogo fácil e que se tivéssemos feito algumas poupanças nesse jogo não sei se não nos tinha saído o tiro pela culatra.
Lol, porque tudo o que referiste foram coisas boas... Já agora não queres meter aí os jogos com os lagartos para o campeonato? O marítimo na Madeira?Eu não referi momentos bons ou maus, mas momentos que nos trazem à situação que estamos hoje.
Tivesse um dos nossos maiores craques feito o que um Juvenil fazia no ultimo minuto e se calhar estávamos a falar de outra maneira.Onde é que me viste criticar por rodar...?
Rodou e bem!
Mas a segunda parte foi uma vergonha total. Um frete autentico. E nao me digas que estavam cansados.
Para essa merda mais valia deixar os habituais suplentes até ao fim a ver o que saia dali.
Meter as "estrelas" e nem um remate à baliza fazemos?
A rotaçao foi feita, os jogadores "principais" foram poupados ao esforço maximo, a partir dai nao ha mais desculpas e tem que ser para ganhar.
Nao se ganha e ainda se faz estas figurinhas. Nem um remate à baliza na segunda parte. Num uma jogada de jeito. Contra aqueles mancos da defesa do Lyon.
Onde andavam as tuas críticas ao 4-4-2 quando tínhamos o Luís ?Mas ele não sabia que se passasse a eliminatória ia ter mais uma eliminatória? Não compreendo o raciocínio. Se o objectivo era ter um jogo mais descansado ao resolver uma elimiatória na primeira mão - o que diga-se, para objectivo numa fase adiantada de uma competição europeia é um bocado irrealista - então faria sentido que o fizesse na eliminatória anterior também.
O que me parece é que ele sucumbiu novamente à teimosia do 442 - razão principal pelo qual perdemos o primeiro jogo. Basta ver que com uma equipa alternativa em 433 fomos muito mais sólidos. Não temos plantel para jogar nesse sistema - principalmente pela caracteristica dos nossos avançados e do nosso meio campo - contra equipas melhorzinhas. No campeonato vai servindo porque a diferença de recursos é gigante.
Edit: curiosamente ontem também morremos assim que mudou para 442.
Quando é que jogamos em 442 ontem?Edit: curiosamente ontem também morremos assim que mudou para 442
Certo! Completamente de acordo!Podes tambem escrever assim.
Mais um marco da liderança de Pdc .
Vender o maior desiquilibrador e abre latas da equipa em pleno mercado de inverno , algo inédito na nossa história recente.
Eu vejo de forma diferente.Vamos por partes.
Assumimos que o objectivo principal da época, a grande prioridade, é o campeonato. Concordamos?
Desta forma, somos obrigados a concordar que o jogo de domingo, no Bessa, vai ser dos mais difíceis dos que ainda nos faltam - como é costume - e que precisamos de ir com o melhor 11 e na melhor forma.
Se o SC apresentasse o melhor 11 ontem - Vitinha, Otávio, Uribe, Taremi, etc - estes iam desgastar-se e acumular fadiga. Certo?
Ora, de quinta à noite a domingo nem 72 horas são de descanso.
Achas que se tivéssemos poupado alguns jogadores frente ao Tondela daria espaço para pormos Vitinha, Taremi, Evanilson, Uribe, Otávio a fazer 180min num espaço de 72 horas sendo que frente ao Boavista é sempre preciso a faca nos dentes?
Ah, e se tivesses visto o jogo frente ao Tondela saberias que foi tudo menos um jogo fácil e que se tivéssemos feito algumas poupanças nesse jogo não sei se não nos tinha saído o tiro pela culatra.
Possível é mas pões-te a jeito.Eu vejo de forma diferente.
Da forma como argumentas fica a parecer impossível jogar com os melhores de 3 em 3 dias.
Isso é possível e ainda mais seria se tivessem descansado contra o Tondela.
1110 vitorias até ao final da época Conceiçao. Menos que isso e vais-me ouvir.
Agora nao ha mais desculpas de cansaço e o caralho.
Recorde a 18 equipas.Eu só venho aqui dizer que fazer 8 vitórias em 8 jogos implicaria bater o recorde de pontos no campeonato por 6
É um absurdo serem necessários 94 pontos para ser campeão
CertoRecorde a 18 equipas.
AVB fez ainda melhor que isso.
Se o conceicao tivesse laterais do nivel que o villas boas tinha e mantendo o diaz, acredito que poderia bater essa marca do villas boas.Recorde a 18 equipas.
AVB fez ainda melhor que isso.
Nao foi dito com arrogancia. O conceicao nao e desses.Não gostei da frase "vamos ganhar no Bessa", antes de ganhar no Bessa.
Já eles têm sempre gasolina contra nós, foi encher-lhe o depósito.