Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,503
26,772
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Corona, tirando este último ano que andou a meter nojo, foi um jogador muito importante no clube

Até parece que era um cepalhão qualquer que não servia para nada
Calma, o corona nas primeiras duas épocas o mais relevante que tinha feito foi marcar o golo da vitória em Braga ou estou enganado?

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
O Diaz ja era craque no Junior B. Nao era nem a terceira opcao para o SC para vir ...SC pode ter muitas virtudes mas a escolha de jogadores nao e uma delas, demorou quase dois anos a ver que o Diaz era muito superior ao Corona...
Discordo, o Corona sempre foi melhor jogador do que o Luiz Diaz enquanto cá esteve, só nesta epoca é que definitivamente o colombiano explodiu e superou tudo e todos. Ainda me lembro aqui dizerem que o Luiz Diaz era um galeno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,503
26,772
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nas duas primeiras épocas com o Sérgio?

Na primeira teve um problema pessoal complicado
Depois 18/19 e principalmente 19/20 são épocas muito boas; no ano passado jogava bem quando não andava no chão agarrado aos tornozelos depois de entradas assassinas
Ah esquece, estás a falar das épocas com o Sérgio, desculpa, achei que era desde que chegou. Não entendi.

• Like
Reações: Ruben1893

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
é por isso que nao podes ser levado a sério... tu queres ter razao à força toda. Que raio de resposta é esta. Assume o teu erro e pronto. Foste com muita sede ao pote a tentar negar um facto e quando te confrontam com ele sacas esta resposta ridicula lol.

Alem do mais tu respondeste ao meu post em que eu respondia ao Joaquim e nao ao Dagerman. Joaquim que dizia que SC demorou 2 anos a ver que o Diaz era melhor etc... quando Corona pelo meio é MVP do campeonato.

Vê la isso hawk.

Abraço
Mas qual erro? Tu não deves ter percebido o que disse.

Corona foi mvp (para muitos, não propriamente para mim, mas isso é de somenos importância) em 19/20, jogando boa parte da época a LD. Tinha 2 mais dois anos de contrato e o Diaz já tinha mostrado muito na primeira época. O Diaz já devia ter sido melhor aproveitado em 20/21, seja após a venda do Corona (situação ideal), seja deslocando o Corona para LD ou até para o banco face à quebra acentuada de rendimento que teve. Podia também ter mexido no Otávio ou no Marega. Não o fez. Manteve o Diaz num papel secundário. Para mim, mal. Como esteve mal com o Evanilson, por exemplo.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Corona, tirando este último ano que andou a meter nojo, foi um jogador muito importante no clube

Até parece que era um cepalhão qualquer que não servia para nada
A verdade é que é muito facil "revisitar" avaliaçoes quando jogador X explode. Depois olha-se para tras e consideram um escandalo jogador X ter sido a dada altura suplente de Y. Nao olham para o jogador X de 2020. Olham logo para o de 2022. Sa foda se em 2019/20 nao era o mesmo e ainda tinha que crescer...

VP tambem andou com o Alex Sandro no banco quase toda a época. E nao fosse o Alvaro meter nojo e nem isso.

Ruben Neves andou a comer banco com todos os treinadores e no entanto Deus sabe quao bom ele é. E de certeza que Lopetegui e NES tambem o sabiam mas por razoes X ou Y nao jogou mais.

Sao tantos casos em tantos clubes de jogadores que estao na sombra e depois aparecem. E no caso do Luis Diaz nem se pode dizer que era pouco utilizado porque ele jogava sempre, seja a titular ou a entrar. Os minutos de jogo estao seguramente ai para confirmar que era um jogador muito utilizado.

• Like
Reações: Ruben1893

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,330
4,452
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Discordo, o Corona sempre foi melhor jogador do que o Luiz Diaz enquanto cá esteve, só nesta epoca é que definitivamente o colombiano explodiu e superou tudo e todos. Ainda me lembro aqui dizerem que o Luiz Diaz era um galeno
O Corona esteve na equipa com o Diaz até ao fim, saíram com uma diferença de 3-4 semanas. Se bem que te compreendo. O Corona este ano já só estava de corpo presente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
Se o Corona fosse eleito MVP desta época, diria que tinha sido em 2022, sim. Nunca 2021.
Até isto te causa celeuma?
A mim não me causa celeuma nenhuma. Apenas, como nunca diria isso, não achei que a minha resposta não fosse explícita. Quando me refiro a uma época apenas por um ano, faço sempre referência ao ano do inicio da época.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A mim não me causa celeuma nenhuma. Apenas, como nunca diria isso, não achei que a minha resposta não fosse explícita. Quando me refiro a uma época apenas por um ano, faço sempre referência ao ano do inicio da época.
O mais usual é sempre o fim. Por exemplo, uma pessoa diz que os lagartos foram campeões em 2021, nem em 2020.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,330
4,452
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O mais usual é sempre o fim. Por exemplo, uma pessoa diz que os lagartos foram campeões em 2021, nem em 2020.
Eh pah discussões de semântica num site de futebol?!? Esta merda é o Porto carago, foooodassse, puta que pariu! que sa fuoda, desde que o porto ganhe, e os lagartos vão apanhar no cu com os lampiões, está tudo bem

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foi o sol daquele Verão na América do Sul que fez florescer todos os ensinamentos dos dois anos anteriores...
Nao, foi o facto de estar a ser orientado pelo grande Reinaldo Rueda.
Luis Diaz atingiu outro patamar naquela Copa América graças a ele.

Lamentavelmente e enquanto jogava imenso no FCP (que aproveitou o grande trabalho de Rueda na Copa América) as coisas foram por ali abaixo na seleçao da Colombia (levaram com um Luis Diaz que voltou às maos do PSB e que desaprendia a cada ida à seleçao de tao destreinado que era no clube).

Ou entao passousse algo milagroso na cabeça do Luis Diaz. Mas tu nao acreditas em cenas que nao se controlam por isso nao deve ser isso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao, foi o facto de estar a ser orientado pelo grande Reinaldo Rueda.
Luis Diaz atingiu outro patamar naquela Copa América graças a ele.

Lamentavelmente e enquanto jogava imenso no FCP (que aproveitou o grande trabalho de Rueda na Copa América) as coisas foram por ali abaixo na seleçao da Colombia (levaram com um Luis Diaz que voltou às maos do PSB e que desaprendia a cada ida à seleçao de tao destreinado que era no clube).

Ou entao passousse algo milagroso na cabeça do Luis Diaz. Mas tu nao acreditas em cenas que nao se controlam por isso nao deve ser isso.
Moral da história:

Ele já era bom antes de ir para a Copa América, não estava era totalmente aproveitado... :sneaky:

• Haha
Reações: Tails

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20