N estou a ver a lógica sinceramente.![]()
Notícia Record: viatura com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejada à saída do Dragão
Liliana Conceição, Rodrigo e Moisés visados pelos projéteis que partiram os vidroswww.record.pt
E que tal ser exigente com os maiores culpados desta situação toda ? Não romantizemos isto por favor, além de ser grave e estupido como referiste não me revejo neste Porto.Partir os vidros ao treinador é um sinal do Porto antigo, agora fazer isso ao carro de família com gente lá é só estúpido. Muito mau... Mas atenção, haver vidros partidos, esta exigência... Foi o que nos fez grandes
É assim, faltando imagens da situação (que deveria haver imensas dado o "aparato" relatado pelo Vitor Pinto), não me parece de todo verdadeira esta notícia.![]()
Notícia Record: viatura com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejada à saída do Dragão
Liliana Conceição, Rodrigo e Moisés visados pelos projéteis que partiram os vidroswww.record.pt
E que tal cair na realidade e sermos homenzinhos que percebem um pouco de futebol e saber que uma equipa que está há 5 anos no mesmo comando, têm como homens de planeamento SAD e treinador?E que tal ser exigente com os maiores culpados desta situação toda ? Não romantizemos isto por favor, além de ser grave e estupido como referiste não me revejo neste Porto.
Exigentes sim, isto não. Além de ter sido a família dele que nada tem a ver com a situação mesmo que ele fosse o maior culpado disto tudo (coisa que nem é)
O que nos fez grandes foi ser melhor do que os outros. Se queremos ser exigentes , temos de demonstra-lo quando há eleições, não é com actos criminosos contra funcionários.Partir os vidros ao treinador é um sinal do Porto antigo, agora fazer isso ao carro de família com gente lá é só estúpido. Muito mau... Mas atenção, haver vidros partidos, esta exigência... Foi o que nos fez grandes
Foram tomar pequeno almoço mais cedo?A malta da sad começou a trabalhar cedo. Foda-se..
Os nossos dirigentes estão isentos de criticas?![]()
Vinha dizer mesmo isso... Isto parece a Colômbia de Escobar.. eu se fosse ao SC colocava já o lugar a disposição e mandava estes merdas e criminosos todos para o caralho. O futebol em Portugal não é espectaculo, é uma guerra!! Isto não é desporto, é máfia!! Não contem comigo para apoiar isto... Estas atitudes ultrapassam os limites.. Em Portugal, isto tem de acabar, e está gente tem de ir a Justiça e ser julgada seriamente pelos crimes provocados.Filhos da puta de cobardes.. É fácil saber quem foi.
Já irá começar a narrativa do melhor plantel de sempre com o pior treinador de sempre.. E depois teremos a manchesterunitedização do FCP com piores treinadores atrás de piores treinadores.. E alguns adeptos merecem isso mesmo.
Esta cambada de fdps que faz esta merda sabe bem que tem que manter o estatuto e os vícios..
A exigência fazia nos melhores.O que nos fez grandes foi ser melhor do que os outros. Se queremos ser exigentes , temos de demonstra-lo quando há eleições, não é com actos criminosos contra funcionários.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Imagino que muitos nem devem ter ido dormir. Mas em nada relacionado como facto de termos perdido. É tudo malta que se está a cagar para os resultados desportivos. É mais porque é importante vir para aqui dizer que a culpa é do Sérgio, que ele tem o melhor e o mais caro plantel e que ele mereceu levar umas pedradas porque isso é um sinal de exigência de heldaccountabilismo. Pqp isto.Foram tomar pequeno almoço mais cedo?
Não se atiram pedras a Panameras. Toda a gente sabe que isso é eticamente errado e não é de bom tom..O carro da mulher do treinador??
E o carro do presidente e dos outros chulos da Sad?? Aí é que faziam bem
Os da claque são outros chulos
Não pagas por caracteres aquiA esses portistas k acham bem andar a apertar ou a partir vidros, eu só gostava k lhes fizessem o mesmo no local d trabalho qd eles fazem merda, pra ver s achavam assim tt piada