Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,018
9,014
Partir os vidros ao treinador é um sinal do Porto antigo, agora fazer isso ao carro de família com gente lá é só estúpido. Muito mau... Mas atenção, haver vidros partidos, esta exigência... Foi o que nos fez grandes
E que tal ser exigente com os maiores culpados desta situação toda ? Não romantizemos isto por favor, além de ser grave e estupido como referiste não me revejo neste Porto.

Exigentes sim, isto não mesmo que ele fosse o maior culpado disto tudo (coisa que nem é). A família dele nada tem a ver com a situação.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,317
22,314
34
Vila Das Aves
É assim, faltando imagens da situação (que deveria haver imensas dado o "aparato" relatado pelo Vitor Pinto), não me parece de todo verdadeira esta notícia.

Posso vir a fazer mea culpa, mas parece-me o record a aproveitar para meter mais lenha na fogueira.

Até porque se houve pessoa "poupada" na "indignação" de ontem, foi o Sérgio.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E que tal ser exigente com os maiores culpados desta situação toda ? Não romantizemos isto por favor, além de ser grave e estupido como referiste não me revejo neste Porto.

Exigentes sim, isto não. Além de ter sido a família dele que nada tem a ver com a situação mesmo que ele fosse o maior culpado disto tudo (coisa que nem é)
E que tal cair na realidade e sermos homenzinhos que percebem um pouco de futebol e saber que uma equipa que está há 5 anos no mesmo comando, têm como homens de planeamento SAD e treinador?

Nos últimos 10 anos andamos a pagar caro o pedestal feito ao velho pinto da costa, agora andamos a pagar caro o pedestal ao Conceição, duas humilhações com clubes de merda.

Só um cobarde que gosta de atacar o alvo fácil é que culpa só a sad pelo planeamento, então o Conceição sendo como é, tendo a personalidade que tem, durante o mercado é um manso coitado, usa o que lhe dão, ele não tem poder nenhum nenhum, opa fodam se.

Em relação ao incidente claro que é mal direcionado mas a ideia está lá e bem, são episódios passados de alturas gloriosas agora repito, muito mal direcionado

• Like
Reações: Conceição Santos

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,125
9,831
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Partir os vidros ao treinador é um sinal do Porto antigo, agora fazer isso ao carro de família com gente lá é só estúpido. Muito mau... Mas atenção, haver vidros partidos, esta exigência... Foi o que nos fez grandes
O que nos fez grandes foi ser melhor do que os outros. Se queremos ser exigentes , temos de demonstra-lo quando há eleições, não é com actos criminosos contra funcionários.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,010
17,962
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,055
1,704
Filhos da puta de cobardes.. É fácil saber quem foi.
Já irá começar a narrativa do melhor plantel de sempre com o pior treinador de sempre.. E depois teremos a manchesterunitedização do FCP com piores treinadores atrás de piores treinadores.. E alguns adeptos merecem isso mesmo.
Esta cambada de fdps que faz esta merda sabe bem que tem que manter o estatuto e os vícios..
Vinha dizer mesmo isso... Isto parece a Colômbia de Escobar.. eu se fosse ao SC colocava já o lugar a disposição e mandava estes merdas e criminosos todos para o caralho. O futebol em Portugal não é espectaculo, é uma guerra!! Isto não é desporto, é máfia!! Não contem comigo para apoiar isto... Estas atitudes ultrapassam os limites.. Em Portugal, isto tem de acabar, e está gente tem de ir a Justiça e ser julgada seriamente pelos crimes provocados.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que nos fez grandes foi ser melhor do que os outros. Se queremos ser exigentes , temos de demonstra-lo quando há eleições, não é com actos criminosos contra funcionários.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A exigência fazia nos melhores.

Agora é humilhação atrás de humilhação e a única coisa que os novos adeptos sabem fazer é por as culpas só num homem como se isso fosse possível, se me perguntarem é o principal? Provavelmente sim mas achar que o treinador não tem mão nisto também é ignorância

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,605
31,484
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foram tomar pequeno almoço mais cedo?
Imagino que muitos nem devem ter ido dormir. Mas em nada relacionado como facto de termos perdido. É tudo malta que se está a cagar para os resultados desportivos. É mais porque é importante vir para aqui dizer que a culpa é do Sérgio, que ele tem o melhor e o mais caro plantel e que ele mereceu levar umas pedradas porque isso é um sinal de exigência de heldaccountabilismo. Pqp isto.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,193
5,705
Facto: o SC todos os anos na CL nos brindou com uma humilhação em casa.
Facto: apedrejar o carro do treinador é ridículo. Se forem identificados e forem sócios deveriam ser expulsos.
Facto: o SC esteve mal em proteger a construção do plantel. As nossas soluções no miolo (salvo o Uribe) e nas laterais são ridículas.
Facto: Mal estivemos em achar que o Alex Telles aqui não é a solução para os nossos problemas. Ao não ter vindo ficámos com dois problemas - (i) maus laterais esquerdos (não era novidade para ninguém) e (ii) não há ninguém que centre bem ou consiga mandar bem um canto ou qualquer outra bola parada.
Facto: Pelo pouco que conheço do Xeka, não era difícil ser aqui titular.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Ao que o nosso grande clube está a chegar, levar 4 - 0 do Club Brugge no Dragão 🤦‍♂️
O SC constantemente nos tem envergonhado no Dragão nas competições europeias por 11 vezes levámos 3+ em casa na Europa, 8 delas foram com o SC.
Noutros tempos após esta humilhação o treinador era despedido ou estava sobre uma pressão imensa e seria despedido no próximo mau resultado mas agora baixasse a cabeça e diz-se que estes resultados acontecem a todos e faz-se de conta que não se passou nada depois em Janeiro se voltarmos a não ter passado a fase de grupos vendemos outro dos nossos melhores jogadores em preço de saldo para compensar.

• Haha
Reações: ryback

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Imagino que muitos nem devem ter ido dormir. Mas em nada relacionado como facto de termos perdido. É tudo malta que se está a cagar para os resultados desportivos. É mais porque é importante vir para aqui dizer que a culpa é do Sérgio, que ele tem o melhor e o mais caro plantel e que ele mereceu levar umas pedradas porque isso é um sinal de exigência de heldaccountabilismo. Pqp isto.
Querem manter o seu modo de vida umbilicalmente dependente da $ad.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk